Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Não consigo jogar meu cs online


Mayer232
 Compartilhar

Pergunta

ae gente eu nao to conseguindo jogar online

eu apaguei o cs do meu pc depois eu instalei de novo

e instalei o pacht v23

so que nao aparece nem um serve

depois eu desinstalei e instalei de novo

eu vi na internet ums pacht e instalei o pacht v27apareceu os servers so que diz que o cd key eh invalido

eu pesquizer e puz um programa que valida o cd key (nao me lembro o nome dele)

mas msmo assim nao funciona

o que eu façO??????:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

leia ate o final e mais importante

 

Leia não te custara nada

 

A única coisa que você precisa é de um computador e uma internet, honestidade, responsabilidade e compromisso. Quantas pessoas você acha que tem computador com internet hoje em dia? Não da nem pra imaginar né?

Quando você pega um prospecto ou qualquer coisa na rua, muita das pessoas tem o interesse de estar querendo saber do que se trata, claro que o intuito da pessoa que mandou os prospectos é esse mesmo, pessoas irem em suas lojas, comprar seus produtos, utilizar seus serviços, etc...

Nesse caso é a mesma coisa, alguns irão aceitar e outras não, claro que você vai contar com as pessoas que vão acreditar e entender o funcionamento dessa maravilha, isso não e golpe, não é ilegal, não é indecente e não é milagre, é matemática. Só depende de você.

De a si mesmo essa chance. Leia todo o texto (para com a preguiça) isso vai mudar a sua vida financeira.

Eu sou comerciante e como fico muito na frente do computador, achei que poderia tentar, e o que é 6 reais. Você gasta isso na primeira barraca de cachorro quente que encontrar pela frente. Mais pense que ao invés de você ganhar algumas gordurinhas, você poderá ganhar um bocado de $$$.

Quando eu vi o meu primeiro 1 real, eu falei “caramba” não é possível!!!

Eu já havia visto isso na revista EXAME, mais não dei muita importância na época, mais quando vi pessoas se beneficiando, eu pensei por que não posso aumentar um pouco mais minha renda?

Se você é uma pessoa inteligente e tem um objetivo na sua vida, não pensara duas vezes.

Depoimentos de quem já esta rindo a toa, e o melhor de tudo honestamente.

 

“1...No começo, debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em menos de 2 meses ele me devolveu o deboche, mostrando aquela pilha de cartas em sua casa e o prêmio que ganhou com aquela oportunidade (quase R$8.000,00)... e como não sou bobo, entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este depoimento, já ganhei 3.900 reais. Demais!!!! Diogo Matias-São Paulo-SP”

 

“2...Ganhar R$ 12.513,00 me faz refletir nesta questão: "Por que, sendo internauta de carteirinha há 3 anos, fui descobrir esta oportunidade só há poucas semanas??? Estou pronto para mandar mais 300 E-mails... João Carlos Neto - São Paulo – SP”

 

E muitos e muitos e muitos outros.

 

Você só terá que seguir as instruções com precisão e enviar este artigo para as redes de mensagens, chats, fóruns, newsgroups e BBS que conheça e possa. A quantidade de mensagens que você enviar vai determinar a quantidade de dinheiro que irá chegar em sua caixa de correspondência!!!

 

É muito fácil de se realizar!!! Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: O custo é de somente 6 selos e 6 notinhas de um real, que você manda para os seis nomes da lista pelo correio. Depois, envie este arquivo (JÁ MODIFICADO, COM SEU NOME INCLUÍDO NELE) para os citados fóruns e grupos e daí é só aguardar o retorno. Você então pergunta: "Como exatamente, vou fazer isso?" E eu te respondo: É só seguir, detalhadamente, as instruções. A LISTA DE NOMES ESTÁ NO FINAL DESTE ARTIGO.

 

INSTRUÇÕES: 1° PASSO: Pegue seis pedaços de papel e escreva neles a frase: "Por favor, me coloque na sua lista de correspondência", colocando também seu nome (ou só iniciais, se preferir) e endereço correto e completo, com CEP. Isto cria o serviço, pois de acordo com a legislação dos correios, que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto, este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa e isso o torna TOTALMENTE LEGAL. Obs.: Mas se você não quer sobrecarregar o carteiro do bairro e/ou prefere o anonimato, é só alugar uma caixa postal (é fácil e barato) e divulgar na net só as iniciais ou um outro nome. **CONFIRA SEU ENDEREÇO!!!. **

Continuando, escreva também em qual posição da lista a pessoa estava, para monitoramento da mesma. 2° PASSO: Coloque em cada envelope um desses papéis e uma cédula de R$1,00, devidamente envolvidos por outro papel, mais escuro ou que não fique transparente, mesmo contra a luz, de forma que não se possa ver o dinheiro dentro do envelope (também pode usar envelope amarelo ou pardo, que é menos manjado). 3° PASSO: COMO O DINHEIRO CHEGA ATÉ VOCÊ: Elimine o primeiro nome da lista e suba todos os nomes uma posição, de forma que o 2º torne-se 1º, o 3º torne-se 2º e assim sucessivamente. Agora coloque o seu nome e endereço como o sexto da lista.

4° PASSO: Envie (faça o upload) o arquivo para quantas áreas de redes de mensagens e áreas de arquivos (fóruns ou newsgroups) forem possíveis. Coloque como descrição um título que chame a atenção (pode usar este) ou invente um. E quanto mais mensagens você enviar, mais dinheiro você vai ganhar, e é claro, mais dinheiro os seus parceiros de lista vão ganhar também. É como uma cooperativa, onde todos juntam esforços para o bem comum. E você deve fazer sua parte.

COMO POSTAR :-- Etapa 1) copie e salve este artigo em seu editor de texto. (selecione o texto, clique em Editar e Copiar, abra seu editor de texto e clique em Editar e Colar, depois clique em Arquivo e Salvar como .txt) -- Etapa 2) Faça as alterações neste artigo, incluindo seu nome na sexta posição da lista. -- Etapa 3) Salve novamente o arquivo. Clique em Editar e Selecionar tudo. Clique novamente em Editar e Copiar. -- Etapa 4) Abra seu navegador, Netscape, Internet Explorer ou outro e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões) e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou ÁREA, ou algo similar. -- Etapa 5) Para postar nesses fóruns/newsgroups: No campo destinado para digitar o texto ou mensagem a ser enviada para o fóruns/newsgroups, clique com o botão direito do mouse. Em seguida clique em colar. Como Assunto ou título, digite aquele título atraente que você preparou (ou pode ser este). Clique em enviar e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns... Etapa 6) Selecione outro newsgroups e repita o passo nº 5. Faça isso para no mínimo 500 newsgroups (existem milhões deles na Internet). Você logo começará a receber dinheiro pelo correio, poderá pagar aquela conta atrasada, comprar algo que sempre quis ou para aquela pessoa especial, um presente que ele/ela jamais esquecerá. O mais incrível é que você pode usar este sistema quantas vezes precisar!!!!! Agora vamos ver POR QUE rende tanto dinheiro. Fazendo uma análise bastante pessimista, vamos supor que de cada 200 postagens, apenas 5 dêem retorno. Assim, das minhas primeiras 200 mensagens (é claro que vou postar mais, porque quero ganhar MUUUIIIITO), receberei apenas R$5,00 referentes ao meu nome na 6ª posição. Agora, cada uma das 5 pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 25,00 referentes ao meu nome na 5ª posição e já recuperei os R$6,00 com lucro. Agora, cada uma dessas 25 pessoas postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 125,00 referentes ao meu nome na 4ª posição. LEMBRE-SE ! Estamos considerando um exemplo extremamente fraco. Agora, cada uma dessas 125 pessoas postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 625,00 referentes ao meu nome na 3ª posição. Agora, cada uma dessas 625 pessoas postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei então R$ 3.125,00 referentes ao meu nome na 2ª posição. Agora, cada uma dessas pessoas postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei nesta última fase R$ 15.625,00 referentes ao meu nome na 1ª posição. Com um investimento original de apenas R$6,00, cria-se uma oportunidade gigantesca. Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats, fóruns e newsgroups. "O que são seis reais para tentar uma chance milionária que pode dar certo?" As chances são grandes quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo. Lembre-se, HONESTIDADE, COMPROMISSO, RESPONSABILIDADE E RAPIDEZ GARANTEM O SUCESSO deste programa de ajuda mútua. MANDE UM DÓLAR AO INVÉS DE UM REAL PARA OS ESTRANGEIROS. Lembra-se daquela antiqüíssima lei espiritual, a lei do retorno? Pois é, faça aos outros exatamente o que deseja para si e terá MUUUIIIITO retorno, que neste caso é DINHEIRO VIVO!!! BOA SORTE !!! PARECE MILAGRE, MAS É PURA MATEMÁTICA! DÁ CERTO!!! Foi objeto de matéria na revista Exame! ***

 

LISTA DOS NOMES ***

 

1) Anderson Gomes- Rua Nestor Fonseca, n° 114- Centro- CEP 11680-000-Ubatuba-SP

2) Ervin Teichimann- Rua 401, n° 123 Apto 202-A Centro CEP 88330-696- Balneário Camboriú- SC

3) Aparecida da S. – Rua Pd. Uchoa, nº 606 – Centro – CEP 64.800-000– Floriano– PI

4) Viviane Ap. Coelho – Av. Senador Dirceu Arco Verde – Cond. Vila Rica - Casa 08 CEP 64.800-000 – Floriano – PI

5) Cristina de O.Sales – R. Capitão Manoel Bandeira, 798 - Guabiraba – Maranguape-CE cep: 61940-170

6) Rafael da C. Silva – Rua São Luiz Gonzaga, 2322 Lj – Benfica – Rio de Janeiro – RJ

Cep: 20910-062

 

Dica: Você pode usar os fóruns do UOL, Yahoo, Google, BOL, Ubbi, Hotmail, Terra, BRTurbo, etc.. Pesquise fóruns conhecidos, grandes, sobre dinheiro (money), de finanças, de assuntos interessantes, etc. Quando o fórum pede cadastro, costuma ser rápido e gratuito. Anote todos os sites, fóruns e newsgroups utilizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha kra foi isso mesmo

que aconteceu com migo

eu li un tuto

que diz que vc ñ pdoe

criar um serrver no

atalho que é criado

na area de trabalho

eu consegui tira

mais foi com restauraçãod e sistema

eu voltei meu pc ate onde le fucionava

i agora ele pega normalmente

eu ate criei um server

mais lembre nunca criar no atalho que

aparece na area de trabalho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tudo bem...

mas o que e faço agora

eu ja reinstalei ja fiz de tudo e nao to conseguindo joga

o que eu faço?

 

mas o que eu faço agora?????????????

eu criei pelo serve que fikava na area de trabalho

mas o que eu faço pra volta a funcionar?!?!?!?!?:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.