Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Nova política de punições


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uns dias atrás, foi feita uma pesquisa com os jogadores e membros do fórum da Z8Games para perguntar o que os membros queriam que fosse feito para melhorar o CF, o que eu acho um absurdo, pois não somos nós que devemos ajudar o CF, os GMs tem que perceber que eles precisam de ajuda e saber tomar as devidas providências, aliás, não foi assim que fizeram quando tiraram o vote kick?!

A Z8 volta com a política de dar banimento permanente até pelo mais estúpido motivo, como Friendlyfire, que seria jogar granada no seu próprio time.

Enfim, vamos lá.

iGKzkyJ.png

 

MAU COMPORTAMENTO

Ofensa: palavra ou sentença que consiste em ofender um jogador.

Desrespeito à organização: palavra ou sentença que consiste em ofender os colaboradores da Z8Games.

Discriminação por:

Racismo: palavra ou sentença que mencione atos racistas.

Homofobia: palavra ou sentença que mencione atos homofóbicos.

Machismo: palavra ou sentença que pratique atos machistas.

Flood/Spam: palavra ou sentença que seja flood, agindo de má fé.

 

ABUSO DE CONTAS

Compra/Venda: ato de comprar ou vender conta.

Troca: ato de trocar conta.

Tentativa de roubo: ato geralmente de trocar conta, tendo em mente o jogador X está querendo trocar conta com o jogador vítima com a tentativa de roubo de conta.

ANTIJOGO

Bugar caixas/parede: ato de antijogo, em que você adentra em caixas ou paredes, sobressaindo-se acima dos outros, podendo matar sem os oponentes ver você.

Bodyblock: ato de antijogo, em que você tranca um jogador para que o mesmo não seja mutado, feito apenas em modos Mutantes.

OBS: Todos os jogadores envolvidos neste caso são banidos.

Friendlyfire: ato de antijogo, em que você ataca seu time, como exemplo, jogar granada no time.

 

O banimento por hack continua permanente.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora o machismo ali, mas cade o feminismo ? a mostra.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi poupado por não haver tantas meninas no jogo, mas mesmo assim, independentemente de ter poucas ou não, há feminismo também.

Concordo que deve ter a punição para tal ato, mas discordo que os membros devam ser punidos permanentemente.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora o machismo ali, mas cade o feminismo ? a mostra.

 

Ao ver da z8 :

Machismo = Crime

Feminismo = Luta pelos direitos,lindo,merecem.

 

Não é no machismo que queremos matar fetos,não é no machismo que ficamos com "os seios de fora" para protestas,não é no machismo que pixamos lugares para protestar,não é no machismo que NÃO PODE OLHAR PRA BUNDA DA NOIVINHA,PQ É CRIME AUHEUAHEAUEUHAEUHAE

______________________________________

 

Essa nova política de punições,é a z8 ensinando os players a serem bebês chorões.

Quando você está jogando e alguém te zoa/ofende, certamente você vai reagir zoando de volta(ou ofendendo k),

A z8 quer que os jogadores fiquem chorando só por causa de uma zoerinha kkkk

Claro,que tem casos que eu acho terríveis,racismo merecia ban permanente na hora....

 

Dito isso,vou tomar ban pemanente logo logo,não consigo jogar 10 minutos sem xingar algum retardado que fica de block,algum lerdo que fica travando,alguns burros que criam conta com nick de mulher pra roubar contas kkkkk,algum retardado que fica deando aleatoriamente no m.f e coisas do tipo kkkk

É a vida né ué :v kk

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode esquecer que xingar os hacks é rotina, mesmo quando você é um deles, não dá pra evitar shaushaushausha.

As vezes você até desativa o chat pra não ter que ficar aturando "desaforo" de membros infantis, geralmente as patentes baixas, staff, sfc, master, etc (nada contra), mas quando você dá um HL ou mita, você tem que se manifestar, e, quando ativa o chat, se depara com "caga mais", "cagou bonito", "hack" ou algo do tipo -.-

 

Sobre o feminismo, além de apenas querer tomar providências contra o machismo, tem que abrir o olho, porque feminismo também é desrespeito, e se desrespeito gera banimento, tem que haver banimento de ambas as partes, tanto de feminismo, contra de machismo. Enquanto não tiver banimento por feminismo, eu vou ser "machista", nem que eu seja banido (tem que ver também o que é ser machista pra z8, né?!).

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, se a pessoa usou um hack "leve", só pra curtir, mas não consegue fazer bom frag e atrapalhar tanto a partida, ele é avisado com ban de 7 dias, depois 14 ou 30, dependendo da próxima vez e aí sim o banimento permanente.

Já se um hack abusar demais, como é o caso dos patentes baixos (e alguns patentes altos, infelizmente), já toma ban permanente de imediato.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fui punido na epoka varias vezes permanentemente

 

Depende de qual época, no começo do CF, Dezembro de 2011, começo de 2012, os banimentos foram sempre por horas, dias , meses , permanente. Mas depois de um tempo, a Z8Games, teve a brilhante ideia de alterar isso, sendo horas, dias , meses, horas, dias , meses e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de qual época, no começo do CF, Dezembro de 2011, começo de 2012, os banimentos foram sempre por horas, dias , meses , permanente. Mas depois de um tempo, a Z8Games, teve a brilhante ideia de alterar isso, sendo horas, dias , meses, horas, dias , meses e assim por diante.

Isso sem contar que tiraram o vote kick e não pretendem voltar tão cedo.

Só confirmando a resposta que dei a sua pergunta, ontem fui jogar de hack em uma conta fake e tomei banimento permanente direto, então, sim, banimento permanente de cara.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.