Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novas medidas coercitivas em relação a loja de presentes


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudações jogadores ,

 

Tendo em vista o grande número de problemas em relação à loja de presentes, no tocante de troca de itens com outro jogador, nós da equipe decidimos adotar novas medidas para diminuir essa prática e tornar as trocas mais saudáveis.

 

  1. O jogador que for flagrado por um mestre de jogo, tentando agir de má-fé no lobby, terá sua conta bloqueada permanentemente. O flagra consiste em ver o jogador anunciando que tem determinada quantidade de moedas, quando na verdade não possui aquele número anunciado por ele.
  2. O jogador que for denunciado por outro e sendo verdadeiro o fato delituoso, o jogador infrator receberá uma punição de 30 dias e terá todos os itens conquistados nos eventos loja de presentes e rebelião dos mascotes removidos permanentemente.
  3. Para denunciar um jogador basta ir até nossa área de denúncias e criar um tópico com o modelo que será disponibilizado logo abaixo, qualquer denúncia fora do padrão será considerada inválida e posteriormente fechado imediatamente seu tópico.
  4. O jogador prejudicado terá suas moedas ressarcidas em até 72 horas.
  5. O jogador prejudicado não receberá suas moedas, nos casos de Retratação.
  6. Em caso de reincidência, o jogador infrator terá sua conta bloqueada permanentemente.

 

 

Modelo:

 

Título: [Loja de Presentes]

 

Nickname/login: [GM]Sakegari / sakegari

Item enviado: Mascote Nix

Valor em moedas: 600 moedas

Data: 25/11/2016 às 19h00

Jogador infrator: [GM]DarkHero

 

Resumo do caso: No dia 25/11/2016 estava no servidor Ernas e vi um jogador com o nick [GM]DarkHero afirmando que queria uma mascote Nix, em troca ele enviaria dois baús de asas aleatórias. Eu confiante na palavra dele, enviei a mascote, porém ele me bloqueou no jogo.

 

Prints: É importante ter o máximo de prints para provar sua história, o tópico que for criado sem prints será desconsiderado e arquivado.

 

 

 

Retratação - Extinção da punição

 

Um jogador punido através dessas medidas, pode se retratar se enviar o item prometido dentro de 24 horas. Para isto, o jogador afetado pode vim até o fórum, na área de Apelações e explicar que está disposto a entregar o item. A conta do mesmo será desbloqueada e terá o prazo estimulado neste tópico para devolver o item. O prazo começar a contar a partir do momento que o jogador infrator criou o tópico no fórum.

 

Observações:

 

  1. Se o jogador infrator não enviar o item em até 24 horas, terá sua conta bloqueada novamente sua punição irá triplicar. Ou seja, a punição será acrescida de 90 dias + os 30 dias originários da punição.
  2. O jogador prejudicado só receberá suas moedas caso o jogador infrator não cumpra seu acordo da retratação.

 

Créditos

Equipe Grand Chase History

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.