Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVIDADE] Conheça a nova Arena de Smite!


 Compartilhar

Posts Recomendados

TgquCoK.png

Durante muitos anos, os mortais se reuniram no imenso Coliseu para presenciar as mais épicas e brutais batalhas. A cada golpe desferido e a cada participante abatido, toda a arena era preenchida por gritos acalorados. Agora, você poderá vivenciar um pouco dessa sensação com a chegada da nova Arena, que foi completamente reformulada!

 

Este modo de combate agora tem uma aparência muito semelhante às antigas instalações romanas de combate, com um espaçamento melhor, iluminação por conta do forte brilho do sol e ainda repleta de mortais, que atiram rosas e fitas para dentro do campo de batalha, indo à loucura nas arquibancadas. Além disso, para cada divindade derrotada, fogos de artifício são liberados da base inimiga!

 

Entre as mudanças, você ainda encontrará novos lacaios - que agora surgem de imensas portas posicionadas ao lado da base de cada time - e novas criaturas nos campos neutros de buff - com o Basilisco em Mana, o Leão Branco em Ataque e o Javali Gigante em Cadência. Além disso, as Torres de proteção das bases foram substituídas por orbes que disparam energia em seus adversários, e a Jaganata se tornou um Gigante carregando uma bomba!

 

Ficou empolgado com estas mudanças? Imagine, então, como as divindades devem estar, todas elas apenas esperando para estarem entre as primeiras a alcançar a vitória neste novo território. Convoque seus amigos e venha conferir com seus próprios olhos a beleza da nova Arena!

 

Fonte: Smite

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.