Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo serve NTO Strongforce


alyfer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Galerinha Do Nto Strong Force eu Aaronzinho com muita dedicação estou Disponibilizando para Vocês um Servidor Inovador - Nto 8.6 + War System, acredito eu que sou o 1 a estar criando um servidor de Nto em 8.6 e espero que com ajuda de vocês possamos fazer desse Server uma grande Conquista.

Ele esta em fase de criação então Bugs/Erros serão infelizmente muito constantes então com ajuda de vocês Reportem para que possamos arrumar!

 

Sistemas:

War System 100%

 

Sistema de Rank : !rank

 

Sistema de Compra de Vips/Vocações/Itens Vip : !buyvip

 

Sistema de Stamina : !stamina

 

Sistema de Graduação ninja : Esse é mais Complexo normalmente vocês estão Acostumados a fazer quests para poder virar Gennin,Jounin... No Nto Strong Force eu pensei diferente se um sannin é uma graduação de Heroismoo ou Legendario Ninja Porque não faer isso Também no Server ? Para Você Alemnta sua Granduação Você precisará matar Pk's LVL 300+ a cada 50 Frags vc sobe de Graduação assim dando ao seu personagem liberdade para Hunt's e Quest's Especiais.

 

Sistema de Troca de Nome : /rename NOVONOME

 

Sistema de Locker Deposit : Como eu via no Nto Ultimate muitos player era rakiado com esse sistema você colocará 1 senha do seu Dp assim protegendo ele, toda vez que você relogar a senha é ativada e só poderar abrir o DP informando a senha.

 

Sistema de Task : No Nto Strong Force a jogabilidade do server gira em torno de Task(Quests),para você poder ter acesso a Hunt's e Quest também precisarã estar Atualizado em Suas Task, Cada Hunt em Particular necessitará de Determinada Task Completa...Por Exemplo ja de começo para vocês poderem sair de Konoha só Terá 2 Opções ou Sendo VIP e usando Barco ou Fazendo a 1 Task Que será matando os Bezzers no Buero do lado dos Trainers.

 

Sistema de Trainers : Skill 100% configurados assim você realmente precisará Treinar Suas Abilidades para poder ser um Grande Ninja.

 

Sistema de Protect Level : Players Level 200- não poderão ser Mortos por outros Player.

 

Sistema de UniqueID : Dentro do DP o Protect Level permite que Player possamos passar dentro um do outro com esse sistema apenas no Sqm do Depot só poderá ter apenas 1 Player, assim protegendo tanto Level 1 até lvl 600(que será o max/Level).

 

Sistema de Transformar : Que na Minha Opniao é minha obra prima, Normalmente em outros Servers você apenas precisa ter Determinado Level e você pode-se Transformar, no Nto Strong Force ou NtoSF você não precisa ter lvl Determinado para poder se Transformar, Qualquer Level pode se Transformar, mas vês devem estar pensando assim não tem graça...Ae Vem a Jogabilidade que eu tinha falado anteriormente Para vocês poderem ser Transformar Precisarão Fazer Determinadas Task's (Explicando:Para Você se Transformar Precisará Ativar Determinada Task, assim que terminado o Anbu Mission te entregará um Item Especial e Unico...vc dará USE e ai sim você será Teletransportado para a Quest, Terminando de Matar seu BOSS você precisará Esperar seu Batle sair e assim Poderá Falar com o NPC ali Prensete e ele te teletransportar para a Quest...muito facil né?

 

Sistema de Compra/Venda de Itens : Como ja fui Player e um Grande Boter resolvi facilitar para todos esse sistema é simples você poderá vende ou compra Itens através de 1 Comando !sell / !buy assim você dentro da Hunt poderá fazer sua Riqueza sem precisar sair.

 

Sistema de Venda de Chars : Instalado mas não Implantado.

 

Por Enquanto Acho que podemos Começar a Jogar ^^

 

Para baixar nosso Cliente acesse : Nto Strong Force ou http://www.ntosf.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.