Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

aceita Novos prefixos


 Compartilhar

Posts Recomendados

Creio que a área de GC está precisando de uns prefixos...

 

Começando pela área de servidores:

 

Poderia adicionar alguns prefixos que indicaria a Season, por que há dois prefixos "Servidor" e outro que envolve sobre recrutamento de equipe.

Poderia ser adicionado: Season 1, Season 2, Season Chaos, Season Eternal e Season 5.

 

Área de Cheat:

Poderia adicionar a tag com o nome de alguns dos servidores famosos atualmente, como:

Grand Chase History, Grand Chase Emotion, Grand Chase Epic e Grand Chase Mystery

 

Por enquanto só tive essas ideias de prefixos....

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos prefixos na área de cheats, já o de servidores acho meio inútil, os anunciantes podem colocar isso no titulo.

Eu pensei no da área de servidores, visando não ter que poluir o titulo com isso.

Por que tem aquele povo que se empolga na hora de criar o titulo de determinado servidor, coloca RG, CPF, o número do Celular, as coordenadas.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu pensei no da área de servidores, visando não ter que poluir o titulo com isso.

Por que tem aquele povo que se empolga na hora de criar o titulo de determinado servidor, coloca RG, CPF, o número do Celular, as coordenadas.

Mas no GC da pra abreviar servidor,pelo menos eu sempre usava assim, S1,S2,S3,SC,SE,S5 etc..

E tem servidor que nem postam mais,ai ia ficar sobrando...

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.