O Lobinho posta um CFpro aí IvanRackers e onihit taw com nada

Discussão em 'Cross Fire - Cheats' iniciado por rasencarlos, Janeiro 19, 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. rasencarlos

rasencarlos
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Nov 2012
    Agradecimentos:
    0
    O Lobinho posta um CFpro aí IvanRackers e onihit taw com nada

2. rasencarlos

rasencarlos
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Nov 2012
    Agradecimentos:
    0
    pos

#2 rasencarlos, Janeiro 19, 2013
    Lasted edited by : Janeiro 21, 2013
  3. llekinho

llekinho
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Nov 2011
    Agradecimentos:
    0
    Lobinho seu hacker eo melhor esse Onihit e uma *****, nao ta com nada eu prefiro o bom e velho CFPRO.Então se puder atualizado ele pra nois poder voltar a usar ele jae?to esperando

4. Expert_Gamer

Expert_Gamer
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Dez 2012
    Agradecimentos:
    0
    gosto do lobinho mas o ivan com seu onehit esta fazendo um otimo trabalho,se voce acha ele ruim faz melhor !!!

5. IvanHacKerTM

IvanHacKerTM
    Expand Collapse
    Dor é Grande, Só Disfarço
    Banido

Registro em:
    Jan 2013
    Agradecimentos:
    0
    Obrigado pela força, fico feliz em ver que tem pessoas que sabem reconhecer o esforço de outra. Obrigado amigo!

6. PSG-1

PSG-1
    Expand Collapse
    Ancient Member
    Saphire Member

Registro em:
    Jan 2013
    Agradecimentos:
    6
    Ele nao é o ''programador do onehitcf'' como você pensa,acho que quem não sabe reconhecer esforço é você.
    Enquanto o ivan falar que é ele que atualiza xiter sendo que ele não atualiza nada,espera sair no oficial.E posso provar isso.
    o OneHitCF já tem versão 5.3 que está no site oficial do onehitcf,porque será que ele até agora ainda não postou hein?
    É Obvio,ele ainda não foi lá pegar e dizer que é dele.Não acho ele um ***** mas essa atitude faz dele um *****,o que gente como você quer? Fazer acontecer como o machida e o luizimloko? Se você não sabe,eles pararam de atualizar xiters por causa de rip e violação de direitos autorais (exemplo: voce pega o xiter do machida e diz que é seu,diz que é você que atualiza [que é isso que o lobinho fazia e que o ivan faz {sem falar que só agora que ele começou a botar os créditos} ] isso sim eu acho atitude de *******,além de tudo isso gera flame,provavelmente o ivan só faz isso porque não era da epoca que tinha flame entre Come-On(Lobinho),_x][Dinha_ e RL Hackers.

Infelizmente você não é uma delas =D

7. GGabriel21

GGabriel21
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Nov 2012
    Agradecimentos:
    0
    Não e Por Nad's Não Mais Esse Onehit Nao e do ivanHacker Nem do RL Hacker De nem Cite desses Ae e Do Cite Original Onehitcf.com :D

8. raphacaveira

raphacaveira
    Expand Collapse
    raphasilvahack
    Membro

Registro em:
    Jan 2013
    Agradecimentos:
    0
    bom o ondehit é um hack mt bom e bem funcional,ja o CFPRO é um hack bem limitado e pouco funcional por isso acho q esses q se acham no direito de criticar o ivan devem primeiro criar um hack melhor do que o dele obrigado pela sua atençaão!!:rock::rock:

9. lionericc

lionericc
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Ago 2010
    Agradecimentos:
    0
    pow cara teu racker oni hit nao ta muito bom nao ele poderia ser melhor porque ele da erro direto se vc puder tirar esse erro sei la eu agradeço e nao da erro so aki no meu pc nao de muitos :)

#9 lionericc, Janeiro 20, 2013
    Última edição: Janeiro 20, 2013
  10. PSG-1

PSG-1
    Expand Collapse
    Ancient Member
    Saphire Member

Registro em:
    Jan 2013
    Agradecimentos:
    6
    Lógico que fica dando erro vocês só pensam em ficar varando parede,já tem one hit e aimbot isso ai é de bom tamanho voces querem tudo de mão dada vao fazer o xiter de vocês eu sou da época que pra ter um mísero aimbot tinha que pagar voces ainda tem essa molezinha

11. rasencarlos

rasencarlos
    Expand Collapse
    Membro

Registro em:
    Nov 2012
    Agradecimentos:
    0
    então ''amigo'' vo la no site do onijit e vo copiar os hacks de lá e vo postar aki dizendo q ''EU'' atualizei seu nuub:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::nice::nice::nice::nice::nice::nice:

12. 'Rapper

'Rapper
    Expand Collapse
    vBulletin s2
    Diamond Member

Registro em:
    Jan 2011
    Agradecimentos:
    1,121
    Tópico inútil.
    Fechado.

Status do Tópico: