Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Os Melhores Jogos de MOBA-Parte 3(Fim)


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infinite Crisis

 

A característica principal deste MOBA são os heróis baseados nas míticas personagens da DC Comics como o Super-Homem, Batman, Joker, Flash e o Lanterna Verde.

 

 

 

Dota 2

 

O Moba da Valve que tira proveito do primeiro Moba Dota para Warcraft 3, continua a ganhar terreno para o seu principal adversário, League of Legends. Patrocinado por grandes marcas, incluindo a própria Valve e Steam, este ano Dota 2 viu ser rotulado de Pay-to-Win, algo que normalmente costuma prejudicar e muito um jogo grátis (free-to-play).

2015 poderá ser o ano do tudo ou nada para Dota 2, pois além de LoL, aproximam-se outros Mobas como o Heroes of the Storm da Blizzard.

Contudo Dota 2 continua a ser quanto a nós, o Moba com melhores visuais e claro, Champions grátis.

 

 

 

League of Legends

 

 

2015 continua a ser o ano deste Moba. Apesar da forte concorrencia, LoL como é conhecido, continua a ganhar jogadores em países como o Brasil entre outros.

A melhor qualidade deste Moba relativamente a outros é a quantidade e qualidade de Champions e também, claro, a grande competição que anualmente dá a ganhar às equipas, milhões de euros.

League of Legends e Dota 2 já são considerados desportos por algumas universidades americanas e têm os seus grandes torneios transmitidos em direto na ESPN, popular canal de desporto americano.

 

Mas para quem quiser começar a jogar, não se assuste, pois o jogo dá um grande apoio para iniciantes.

PTrealms

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.