Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pacotinho de 3 Hacker Grand chase [GC] 17/01/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

[ AE GALERA DA WEB CHEATS ] EU RUG_SHOCK ANDO POSTANDO VARIOS HACKER QUE FUNFE [ FUNCIONAIS ] DE GRAND CHASE , COMBAT ARMS ETC ... mas no momento estou mas com Grand Chase

 

Então hoje vim trazer um mini pacote 3 Hacker de Grand Chase funcionais mesmo em !

 

Meu MSN : [email protected] se quiser pedir augum hacker ou se presisar de ajudas ok !

 

o primeiro é o MasterGC

 

> Download Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

> Scan MasterGC - 4.2.rar - Verificador de malware do Jotti

 

> Como usa-lo < Baixe-o logo acima , dps de baixar extraia-o e abra ele dps que abrir vai pedir para logar Registre-se ou pegue a conta que vou postar , logue no hacker dps abra o Grand Chase clike em Entrar e logue na sua acc do Grand chase marque os hackers que quiser e seja Feliz :nice:

 

 

o segundo é o GCTrainer Muito bom tambem 17/01/2012

 

> Downloads Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

> Scan GCTrainer.exe - Verificador de malware do Jotti

 

Como usar >

 

baixe-o logo acima abra-o normalmente dps que abrir estara pedindo para entrar no gc entre normalmente logue na acc do grand então o hacker ira aparecer marque os que voce quer e Seja Feliz tbm :nice:

 

 

o Terceiro é o chaos Team galera

 

> Download Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

> Scan ChaosGCTrainer V12.0 11012012.rar - Verificador de malware do Jotti

 

> Como Usar

 

Baixe-o Extrai ele , dps abra ele e ira pedir para logar Registre-se ou pegue a conta que vou passar a voces no final dps que logar entre no gc logue na sua conta marque os hackers que quiser e seja feliz :nice:

 

 

Conta do MasterGC

Login > gchka

Senha > gchka123

 

 

 

Conta do Chaos Team

Login > benhke

senha > lucas459

 

 

Vlw Galera da um joinha e agradeça flws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ AE GALERA DA WEB CHEATS ] EU RUG_SHOCK ANDO POSTANDO VARIOS HACKER QUE FUNFE [ FUNCIONAIS ] DE GRAND CHASE , COMBAT ARMS ETC ... mas no momento estou mas com Grand Chase

 

Então hoje vim trazer um mini pacote 3 Hacker de Grand Chase funcionais mesmo em !

 

Meu MSN : [email protected] se quiser pedir augum hacker ou se presisar de ajudas ok !

 

o primeiro é o MasterGC

 

> Download Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.