Pacotinho de 3 Hacker Grand chase [GC] 17/01/2012

Discussão em 'Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilit' iniciado por ×Rug_Shock×, 16 Jan, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ×Rug_Shock×

×Rug_Shock× Banido

Registro:
    29 Nov, 2011
    Curtidas:
    0
    [ AE GALERA DA WEB CHEATS ] EU RUG_SHOCK ANDO POSTANDO VARIOS HACKER QUE FUNFE [ FUNCIONAIS ] DE GRAND CHASE , COMBAT ARMS ETC ... mas no momento estou mas com Grand Chase

Então hoje vim trazer um mini pacote 3 Hacker de Grand Chase funcionais mesmo em !

Meu MSN : [email protected] se quiser pedir augum hacker ou se presisar de ajudas ok !

o primeiro é o MasterGC

> Download [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

> Scan [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

> Como usa-lo < Baixe-o logo acima , dps de baixar extraia-o e abra ele dps que abrir vai pedir para logar Registre-se ou pegue a conta que vou postar , logue no hacker dps abra o Grand Chase clike em Entrar e logue na sua acc do Grand chase marque os hackers que quiser e seja Feliz :nice:

o segundo é o GCTrainer Muito bom tambem 17/01/2012

> Downloads [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

Como usar >

baixe-o logo acima abra-o normalmente dps que abrir estara pedindo para entrar no gc entre normalmente logue na acc do grand então o hacker ira aparecer marque os que voce quer e Seja Feliz tbm :nice:

o Terceiro é o chaos Team galera

> Download [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

> Como Usar

Baixe-o Extrai ele , dps abra ele e ira pedir para logar Registre-se ou pegue a conta que vou passar a voces no final dps que logar entre no gc logue na sua conta marque os hackers que quiser e seja feliz :nice:

Conta do MasterGC
    Login > gchka
    Senha > gchka123

Conta do Chaos Team
    Login > benhke
    senha > lucas459

Vlw Galera da um joinha e agradeça flws !

2. lutruff

lutruff Membro

Registro:
    15 Out, 2011
    Curtidas:
    0
    o HACK ENTRA TUDO MAIS NAO FUNCIONA NEM UMA MODALIDADE VOCE PODE CORRIGIR?

3. magna177

magna177 Membro

Registro:
    4 Fev, 2011
    Curtidas:
    0
    [ AE GALERA DA WEB CHEATS ] EU RUG_SHOCK ANDO POSTANDO VARIOS HACKER QUE FUNFE [ FUNCIONAIS ] DE GRAND CHASE , COMBAT ARMS ETC ... mas no momento estou mas com Grand Chase

Então hoje vim trazer um mini pacote 3 Hacker de Grand Chase funcionais mesmo em !

Meu MSN : [email protected] se quiser pedir augum hacker ou se presisar de ajudas ok !

o primeiro é o MasterGC

> Download Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

4. gs_costa15

gs_costa15 Membro

Registro:
    6 Dez, 2011
    Curtidas:
    0
    CARA O MasterGC FUNFA E TUDO, MAS DÁ UM BUG NO GRAND CHASE DEPOIS DE UM TEMPINHO(TIPO 2 MIN). É NORMAL ISSO OU EU FIZ ALGUMA COISA ERRADA ?

5. Blue.Fenix

Blue.Fenix Big Boss Platinum Member

Registro:
    19 Mar, 2011
    Curtidas:
    0
    Tópico Fechado [X]

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share