Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Patentes do Point Blank


CasT™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem-Vindo

Olá a todos , neste tópico estarei disponibilizando as patentes do Point Blank e seus respectivos ''símbolos''. Sou novo na web cheats , não entendo de nada , este é meu primeiro tópico e provavelmente muitos ja postaram alguns igual ao meu , mas como não estou achando nenhum por aqui , vim ''reviver'' eles. Então , peço que antes de vocês verem a imagem e depois comentarem , pegasem leve pois como ja disse , sou novo e este é meu primeiro tópico. Obrigado e , se ajudei , clique em 'agradecer'. Você agradece e eu fico agradecido ^^

 

 

Patentes do PointBlank

Ah , e para verem a imagem em tamanho real e bom , cliquem no link encima delas ou seja na barrinha encima de cada imagem. Não irá abrir outra aba , a imagem apenas aumentará no tópico.

 

2ushdp3.jpg

 

Esta é a metade , pois a imagem era muito grande. Outra metade abaixo.

 

20kdmvb.jpg

 

Estas 2 fotos , ao todo 1 , podem ser obtidas no site do Point Blank : pb.ongame.com.br , indo na aba GUIA DO JOGO , abaixe sua tela e verá em uma barra azul a esquerda , várias opçoes entre elas , a ''Patentes''

 

Reavaliando meu tópico , vi que ''Patentes do PointBlank'' não tem muito a ver com Tutoriais. Se postei em área errada , por favor , ADM ou MOD , podem mover para a área correta , se tiver? Se não , se for o caso pode fechar o tópico :(

 

:D vlw galera por verem meu tópico e até a proxima. Peguem leve com os comentarios e qualquer dúvida só me perguntar que respondo pois estarei olhando o tópico todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se há uma punição, mas tem 2 ou mais topicos existentes de patentes!

Voçê falou em "reviver" o topico, mas é so ir para http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/852301-quick-list-da-area-point-blank-tutoriais.html

Procure usar mais a ferramenta de pesquisa e o google ( muitas vezes apareçem resultados sobre topicos na Web Cheats).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.