Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Patentes Point blank.


diragu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice:

-Introdução.

-Conteúdo.

-Conclusão.

 

Primeiramente se e este conteúdo já foi postado pode dar closed,porque eu pesquisei e não achei tópico igual á esse,então vamos ao que importa.

 

Introdução:

Neste post vou mostrar um pouco sobre as patentes de clã e de jogadores,irei falar um pouco as patentes.Então vamos lá.

 

Conteúdo:

Essas são as patentes de clã(Estão em inglês porque não achei em português,mas dá para entender pelo o ícone):

2q397is.jpg

 

Bom não tenho muito o que falar das patentes de clã,mas o clã que eu estou é Dpelotão ou Excellent como na tabela.Eu nuca vi um clã na ultima patente mas espero um dia ver,mas estão as patentes de clã.

 

Agora vou mostrar as patentes dos jogadores(Estão em inglês também) :

Patentes+de+PB.jpg

As patentes do jogo,são conseguidas com calma e muita paciência,tem patentes que demora mêses para upar,para quem é iniciante,deve saber sobre as patentes.

Conclusão:

É isso galera,neste post eu mostrei as patentes de clã e as patentes do jogo,espero que tenham gostado,por favor da um thx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.