Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PEDIDO] - Hack ou macro Spirit Lunia


samuksz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack ou macro Spirit Lunia

[PEDIDO]

 

  • AVISO

Não sei se estou na área certa para fazer esse tipo de pedido, se não estiver pode mover esse post ou apagar que colocarei na área certa ...

 

  • PEDIDO

É o seguinte, não sei se alguém aqui jogou ou conheceu o jogo lunia Z, um jogo antigo da Level Up, que faliu, ai veio um servidor global que bombou mas fechou, depois disso só veio servers incompletos do jogo, e hoje o mais famoso e funcional é o server da Spirit Lunia, é um jogo fácil, só ter paciência pra jogar, e queria saber se existe ou se alguém pode fazer um hack pro jogo, pra qualquer coisa que me de vantagens, já que esse é o proposito de um hack. Ou um macro, um auto farming D4 ou qualquer coisa que me de vantagens.

  • EXTRA

Estou aqui no forum a 5 anos e acho que nunca fiz um pedido, na verdade eu acho que eu nem se quer postei algo kk, mas se alguém poder me fazer esse favor eu ficarei grato ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.