Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Perfect World Lenda - NOVO PW PRIVATE!


 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM DIA!:conversando:

 

Venho aqui informar sobre este novo perfect world private que acaba de ser lançado achei muito interesante, ele foi criado pela Lenda Games, que é uma nova companhia de games online logo logo ela vai lançar outro server mais ninguem sabe qual game será eu estou ansioso pra ver axei incrivel por que é raro achar server de qualidade hoje em dia, então resolvi compartilhar o server com vocês! divulguem por ai se gostarem gente! por enquanto tem poucos players mais logo logo vai ter muita gente gogogogoog!, o pw por enquanto so está disponivel via hamachi por isso antes de jogar devem instalar o hamachi blz galera. no site tem ensinando como se conectar blz.

 

Perfect World Lenda

 

Rates: XP 1000x DROP 500x Moedas 500x

 

( apesar dos rates serem meio altos não é tão facil como parece, eu comecei hoje, la tem a dg 29 especial dropando fragmentos lenda, tem fornalhas especiais na area de forja, gostei bastante desse pw. )

 

site: Lenda Games - Os Melhores Games Online!

ou: 5.52.52.227:8090 ( usando hamachi, se conecta ae sala : pwlenda, pwlenda1, pwlenda2, existem 10 salas vai assim por diante se uma tiver cheia tenta a outra blz, a senha é: lenda, espero vocês lá gente gogogogo! obrigado pela atenção!:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida sobre pw lenda

 

nao pode usar emcima de otro pw ?

 

no site do perfect world da lenda games, tem um patch pra usar em outro pw mais é dificil achar um pw compativel, se quiser tentar tudo bem, mais aconselho baixar o client completo ele está dividido em 7 partes, facilita muito e não tem erro é so baixa descomapcta e cria o atalho e pronto.

 

 

pra galera que nao conseguir abrir o site pelo site www usa o link pelo hamachi que abre de boa blz. vlw gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do jeito que vc disse, que dropa fragmentos de lenda, deve ser para forjar os equipes da fornalha '' nova '' .

me explica essa parte mais detalhada ???

eu quero jogar, mas tenho q ter certeza que nao tem complicação pra fazer os equipes

 

# Edit,

 

O Cadastro não ta pegando o.õ '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESPOSTA das duvidas

 

do jeito que vc disse, que dropa fragmentos de lenda, deve ser para forjar os equipes da fornalha '' nova '' .

me explica essa parte mais detalhada ???

eu quero jogar, mas tenho q ter certeza que nao tem complicação pra fazer os equipes[/color][/i][/b]

 

# Edit,

 

O Cadastro não ta pegando o.õ '

 

 

oi! sobre os fragmentos é assim: os fragmentos lenda dropam na dg 29 especial, os monstros são fortinhos rsrsrs o boss final pode dropar varios itens bons ki vendem por gold ( otimo ) na area de forja da cdd tem as fornalhas especiais PRESTA ATENÇÃO os itens é assim

tem fornalha com itens ki da pra forjar somente com esses fragmentos

e tem itens que precisam de outros materiais, que são comprados, agora os que são comprados SÃO MUITO BONS, eu vi e aprovo este sistema, por que o server é bem barato pra quem quer donatar vcs ja viram no site?

 

 

 

SOBRE O REGISTRO ( server online sim, novo em folha comesei a divulgar hoje ja tem 10 players no hamachi )

 

para se cadastrar primeiro vc deve instalar o hamachi e acessar a sala como dito no post blz.

 

Obrigado pela Atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi! sobre os fragmentos é assim: os fragmentos lenda dropam na dg 29 especial, os monstros são fortinhos rsrsrs o boss final pode dropar varios itens bons ki vendem por gold ( otimo ) na area de forja da cdd tem as fornalhas especiais PRESTA ATENÇÃO os itens é assim

tem fornalha com itens ki da pra forjar somente com esses fragmentos

e tem itens que precisam de outros materiais, que são comprados, agora os que são comprados SÃO MUITO BONS, eu vi e aprovo este sistema, por que o server é bem barato pra quem quer donatar vcs ja viram no site?

 

 

 

SOBRE O REGISTRO ( server online sim, novo em folha comesei a divulgar hoje ja tem 10 players no hamachi )

 

para se cadastrar primeiro vc deve instalar o hamachi e acessar a sala como dito no post blz.

 

Obrigado pela Atenção.

 

Tá eu entendi perfeitamente tudo,

mas agora tem algo que vai impedir de eu jogar,

minha net fica caindo de vez em quando,

tenhu certeza que vai ficar caindo quando vou fazer os downloads das partes do pw,

Então quero saber se vao por em 1 link só o cliente atualizado só.

Pq ai eu ja baixo direto em outro pc e passo para eesse dps. obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta das duvidas 2

 

 

Tá eu entendi perfeitamente tudo,

mas agora tem algo que vai impedir de eu jogar,

minha net fica caindo de vez em quando,

tenhu certeza que vai ficar caindo quando vou fazer os downloads das partes do pw,

Então quero saber se vao por em 1 link só o cliente atualizado só.

Pq ai eu ja baixo direto em outro pc e passo para eesse dps. obg

 

 

infelizmente no momento so esta disponivel as 7 partes para download ok amigo? tentar dar um jeito de baixar. OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima Resposta das duvidas!

 

Oi

 

O server não é full cubi mais os itens são baratos , como falei antes cada acc ganha 5 gold da pra compra muita coisa pode acreditar, pra vcs terem uma ideia da pra forjar o set todo e upar todas as forjas, venham conferir ingame!

 

sobre quantos jogadores tem.... olha pra vc ter uma ideia o server começou agora pouco ja lotou 1 sala do hamachi.... ok! gogogo agente se encontra la no pvp galera rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô conseguindo fazer o cadastro.

 

oi, faz o seguinte entra no hamachi na sala pwlenda1 ou pwlenda2 ou pwlenda3 são 10 salas se uma tiver cheia tenta a outra, depois disso é so abrir a pagina de cadastro que abre normal ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.