Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bretson
 Compartilhar

Posts Recomendados

•PwPóllux

 

[email protected] (WF,WB,WR,MG,EA,EP)

 

•Bug cast com todos os cultivos

 

•Você já começa Full, só ir pvp.

 

•Gshop por 1 prata com diversos custons e skins

 

•Sistema de top classe: No final do MES o top classe receberá um titulo e skin de arma exclusiva para a classe com duração de 30 dias, além disso, seu personagem irar virar um npc no corredor da fama na cidade do dragão onde todos poderão ver que você é que domina a classe, além disso, você também poderá criar um titulo novo para o servidor, este será colocado na fornalha farme e será concedido gratuitamente para você. A disputa pelo top classe será feita por meios de torneios pré-programados no calendário do servidor, não usamos o ranking ao vivo devido problemas com FREE KILL.

 

•Fora isso temos um sistema de CONQUISTA para as TWs, no qual cada guild terá que se esforçar para defender seu titulo e seus benefícios toda semana. Ao logar no servidor você perceberá que temos 5 grandes bandeiras, cada bandeira corresponde a um grande território, ex: Cidade das Plumas, Cidade das Feras, Cidade das Espadas, Cidade Universal e a cidade principal, a cidade do Dragão. Quando uma Guild conquista uma dessas cidades o brasão da Guild será colocado no meio dessa bandeira que se localiza no corredor da fama e o marechal da guild passará a ganhar "10 moeda Guild" por quantidade de territórios que possui, essas moedas são usadas para trocar itens na fornalha "beneficio Guild" na aba que corresponde a suas conquista. EX: Guild Pollux dominou a CDP, então na fornalha "Beneficio Guild na aba CDP" será possível adquirir prêmios, tais como: Uniforme Exclusivo da GUILD (roupa) e titulo EXCLUSIVO da GUILD, esse titulo será criado pelo marechal, especialmente para a guild que conquistar a CIDADE do DRAGÃO, terá direito além de tudo citado a cima uma skin de arma exclusiva (o tipo de arma será escolhido pelo Marechal).

 

•Sistema de farme, temos um local de farme especial onde você dropará cupom Póllux e poderá trocal-lo na fornalha de farme que por sua vez contem diversos itens novidades no servidor e que são exclusivos (tais itens não são adquiridos por meio de donate) para a galera HARD CORE nos farme. Alguns exemplos de farme: Pet's de batalha EXCLUSIVOS DO PWPOLLUX, 2 skils novas lv 100 e lv 79 para cada classe (estás skills não são focadas em dano e sim em melhorar a jogabilidade), EX; Saltar para esquerda, Saltar para direita (EA), Defesa arcana, Reversão espacial (MG), Encantar (WF)... Livros de PK +100 de determinado atributo, flechas com mais dano e com efeitos diferenciados, livro com bufs instantâneos, mensageiros, e titulos zoeira ou titulos criados por players, e será adicionado a bolsa tática lv1, lv2, lv3 e SUPREMA BOLSA TÁTICA PW PÓLLUX, está ultima bolsa será o item de magnificência do servidor, só para os fortes que se dedicaram muito no farme.

 

•O interessante dos itens exclusivos de farme é fazer o comercio circular, uma pessoa que donata e quiser obter com mais facilidade os cupons para futuramente fazer sua bolsa tática suprema ou outros itens exclusivos do farme poderá esta oferecendo seus ouros pollux (moeda donate) em troca de cupons com outros players, desta forma a economia ira emergir e beneficiar a todos que se dedicam a serem fortes.

 

 

SE PREPAREM PORQUE AQUI IRÁ ROLAR UNS PVP's 500 x 500!!!!! VAI FICAR DE FORA?????

 

Site: www.pwpollux.com.br

Face:www.facebook.com/pwpollux

Ts3: polluxperfectworld.ts3cts.com

 

E já fiquem ligados na promoção que tem TEMPO LIMITADO!!

 

WNZLVH8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.