Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Plágio ou inspiração? Conheça algumas cópias de Super smash bros


vegeta666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Três fãs de carteirinha do Super Smash Bros. decidiram criar uma versão do game que, além de contar com personagens e fases conhecidas de vários outros jogos famosos, oferece uma experiência que combina os melhores recursos das três versões oficiais do título da Nintendo.Esta homenagem se encontra em desenvolvimento e leva o nome Super Smash Bros. Crusade, cujo maior atrativo é o número de personagens — o rol de lutadores terá nada menos do que 80 representantes, sem contar formas alternativas deles.

 

13378.jpg

 

Não somente haverá muitos personagens em Super Smash Bros. Crusade, como cada um deles pode executar vários movimentos, desde ataques simples até combinações insanas de golpes especiais. A lista de fases também promete ser grande (algo entre 60 e 65 estágios) e ela inclui tanto mapas das versões 64, Melee e Brawl da franquia quanto fases feitas especialmente para este projeto.

 

[video=youtube;3r83BADVXjI]

 

Tales of VS

 

Tales_of_VS_Boxart.jpg

 

Tales of VS (???? ?? ????, pronunciado Tales of Versus) é o mais novo título secundário anunciado da série Tales of exclusivamente para o PlayStation Portable. O jogo será o primeiro da série a ser lançado em 2009. Trata-se de um jogo de ação apresentando diversos personagens de jogos anteriores da franquia Tales of.

 

Tales_of_VS_Screenshot_2.jpg

 

Namco Bandai já registrou a marca Tales of VS. nos Estados Unidos, porém diversos outros jogos da série tiveram seu nome registrado e jamais foram lançados no Ocidente. Tales of VS. apresentará novas animações pela Production I.G. e ilustrações de todos os personagens e "cut-ins". A música-tema que acompanha a abertura será "Be your wings" da banda Girl Next Door, com Single marcado para lançamento em 5 de Agosto de 2009.

 

Digimon: Rumble Arena

 

825932-digimon_rumble_arena_pal.jpg

 

Digimon Rumble Arena (????????? ???????????, Dejimon Teimazu Batoru Eboryushon?, Digimon Tamers Battle Evolution) é um jogo de luta da série Digimon lançado no Japão em 2001 pela Bandai Games em associação com a Hudson Soft. Nos Estados Unidos foi lançado em 2002. O jogo conta com a participação de digimons da série Digimon Adventure, Digimon Zero Two e Digimon Tamers. No começo apenas 9 personagens dos 24 disponíveis, os outros 15 são necessários completar desafios do game ou usando a opção password no menu.

 

maxresdefault.jpg

 

Onimusha Blade Warriors

 

154027-Onimusha_-_Blade_Warriors_(Europe)_(En,Fr,De)-1.jpg

 

A série "Onimusha" surgiu como uma alternativa de mais ação baseada na fórmula do eterno "Resident Evil". Com a chegada de seu terceiro episódio e a fixação da marca como um dos grandes nomes do games, a Capcom decidiu se aproveitar desse universo para criar seu próprio clone de "Super Smash Bros.".

 

51FM89DG4NL.jpg

 

"Blade Warriors" traz todos os principais protagonistas dos dois primeiros jogos como Samanosuke, Kaede, Jubei, assim como alguns inimigos como Jujudormah e Golgadantes. 12 personagens são imediatamente selecionáveis, mas existe uma boa quantidade para ser destravada (incluindo dois robôs de outra série famosa da Capcom).

 

PlayStation All-Stars Battle Royale

 

battle-royale02.jpg

 

O tempo foi passando e o game foi ganhando corpo (e personagens de franquias presentes em outras plataformas), o que fez ainda mais gente ficar com o pé atrás. Com o lançamento do jogo, já é possível verificar se PlayStation All-Stars Battle Royale consegue se manter com suas próprias pernas ou é apenas uma versão de um título inferior àquele de outra plataforma.

 

img_normal.jpg

 

 

FONTE: wikipedia , 2 , jogos.uol , baixaki baixakijogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inspiração óbvio, as pessoas tem que parar de achar que tudo é plágio, que fulano fez e beltrano copiou porque fez sucesso, apesar de tudo smash bros é mito, ganha fácil de qualquer jogo do gênero luta/plataforma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.