Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pokemon Online


289222
 Compartilhar

Posts Recomendados

entao procurei aqui no e não achei

 

alguem ai ja ouviu falar de pokemon online?

 

e tipo um ot serv porem totalmente modificado!

ele lembra mto o pokemon do gba so que nos graficos do tibia.

 

o site dele é http://www.pokemononline.com.br

 

eu queria saber se alguem ai joga e tem algum tipo de bot e mc =/

procurei em varios lugares e não achei ai resolvi perguntar aqui :p

 

o joguinho é legal até :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

n é um bot feito para o pokemon é um bot de tibia antigo q algumas funçoes dele funcionão no pokemon como ant kick auto luz checagen da exp e masi algums o cave bot funciona parcialmente ele n atk masi faz todo o caminho

 

o ant afk é bom pros free n ser kikado e ter q pega fila dinovo o q é chata pra caramba ca entre nos

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

 

 

Virustotal. MD5: 051eea5c1cda7cd95b395a85ba522288 Win32.Banker

 

aki esta o scan do virus total apenas 1 ant virus detectou algo masi eu axu q n é nada ele axa q é virus pq é um programa que se injeta no jogo mais eu to usando de boua espero ter ajudado xD

 

mais uma novidade axei na net tb uma video aula ensinando a clonar pokemons

 

ta ai pra baxa Upload de Arquivos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bot para ajuda

 

Oi gente, estamos aki disponibilisando a mais nova versao do bot do pokemon oline PO.

por ser baseada na versao do tibia 8.11 e ser muito antiga o windows pode encontrar alguns arquivos dll que fazem parte do windows antigo e que nao fazem parte do windows atual.

espero que ajude a todos, abraços.

 

vou por uma pequena lista das funçoes pra quem nao conheçe o bot criado para o PO

 

°Auto Fishing

°Auto Attack atk so o pokemon que te atakar, pra atacar tudo que tiver no seu campo de vista =3)

°Cav bot ja vem com alguns waypoints pre-configurados e vc pode criar os seus mais tarde posto os meus waypoints pra vcs baixarem

°Macro Recorder (Com essa funçao que voce consegue configuar os atks do seu poke de acordo com oque for necessario,m1 m2 m3 m4 m5 so ter paciencia que vc configura certinho

°Anti afk kick

 

SE SAIR FORA DO AR EU UPO DE NOVO INTAO APROVEITEM

 

 

segue abaixo o link do bot:

 

Deposit Files

 

Oi gente, estamos aki disponibilisando a mais nova versao do bot do pokemon oline PO.

por ser baseada na versao do tibia 8.11 e ser muito antiga o windows pode encontrar alguns arquivos dll que fazem parte do windows antigo e que nao fazem parte do windows atual.

espero que ajude a todos, abraços.

 

vou por uma pequena lista das funçoes pra quem nao conheçe o bot criado para o PO

 

°Auto Fishing

°Auto Attack atk so o pokemon que te atakar, pra atacar tudo que tiver no seu campo de vista =3)

°Cav bot ja vem com alguns waypoints pre-configurados e vc pode criar os seus mais tarde posto os meus waypoints pra vcs baixarem

°Macro Recorder (Com essa funçao que voce consegue configuar os atks do seu poke de acordo com oque for necessario,m1 m2 m3 m4 m5 so ter paciencia que vc configura certinho

°Anti afk kick

 

 

segue abaixo o link do bot:

 

4shared.com - online file sharing and storage - download TibiaMCV.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui um bot para pokemon

 

E aew galera q joga pokemon online.blz:D

Bem eu jogo pokemon faiz um tempo ja e eu queria saber :existe algum bot para esse jogo???

A resposta e SIM.Eu achei um bot mto bom para o pokemon...Esse bot e parecido com o bot NG usado para o tibia, porem esta com algumas modificaçoes por exemplo agora pelo bot vc consegue ''andar na fila'' mais rapido para entrar no jogo (pq ninguem merece ter que esperar 3 a 4 horas na fila (meu caso) pra entrar no jogo) e vc tbem pode dar use nos pokes que vc so faria com vip ex:subir no pokrmon ou dar fly (so para vip).

INTAUM E SO ISSO ESPERO TER AJUDADO VCS EM SUA LONGA JORNADA POR ESSE INCRIVEL JOGO O LINK PARA DOWNLOAD E ESSE:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.