Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Power WYD 7,62 !


PowerWYD01
 Compartilhar

Posts Recomendados

WYD.png

 

[POWER WYD 7.62 – SEMI PVP]

 

DATA DE LANÇAMENTO: 14/09/2017

Site: www.powerwyd.com

--> Rates Altas

--> Drop List Própria

--> Sistemas Exclusivos

--> +de 15 Bosses

--> Odin (80%)

--> Sets e Amuletos na Loja

--> Apenas Consumiveis

 

Jogabilidade e PvP andam juntos !

 

Fan Page: Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor bem arrumado, bem configurado, personalizado, admin tem compromisso com servidor, escutando players e modificando para melhora-lo, corrige bugs toda semana mais de uma vez,

 

muito bom o trabalho do pessoal, bom servidor, tem um bom futuro,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei baixar umas 10 vz pelo mega mas trava em 47% alguem mais teve este problema ao fazer o download ?

 

EDIT1: consegui baixar pelo mediafire, bem primeiras analises do game, voce começa e ao upar pro lv 2 voce ganha um shire expirado que ao equipar some e ao relogar ele nao volta pro personagem (sinceramente achei uma filhadaputagem isso ai), as rates do sv estao erradas, nao é rate alta de exp em lugar algum, talvez o drop seja bom mas a exp achei bem proxima do wydbr(ongame) na realidade, parece ser mais 1 sv hard do que easy, vou continuar jogando mas nao com aquele entusiasmo que eu pensei que o sv era antes disso, nota ate o presente momento 5.5/10

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei baixar umas 10 vz pelo mega mas trava em 47% alguem mais teve este problema ao fazer o download ?

 

EDIT1: consegui baixar pelo mediafire, bem primeiras analises do game, voce começa e ao upar pro lv 2 voce ganha um shire expirado que ao equipar some e ao relogar ele nao volta pro personagem (sinceramente achei uma filhadaputagem isso ai), as rates do sv estao erradas, nao é rate alta de exp em lugar algum, talvez o drop seja bom mas a exp achei bem proxima do wydbr(ongame) na realidade, parece ser mais 1 sv hard do que easy, vou continuar jogando mas nao com aquele entusiasmo que eu pensei que o sv era antes disso, nota ate o presente momento 5.5/10

 

ola, Xp das Quest Mortal, 250k Coveiro - 1m Elfo. Em relação aos Shire, este bug surgiu por agora, em breve estaramos corrigindo o problema. É possivel pegar Arch 400 em 2 dias, pesas e pergas dropam. O Deserto está full grupo... e sempre tem algum grupo grupando. Sobre o download estar bugando, este foi o primeiro relato.... pelo menos os outros cliente pegaram de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apos 6h de game da pra ter uma opiniao a respeito, to lv 351, o game resume-se em upar nas quests (demorei muito pois o respawn dos mobs é horrivel, demorado demais pra respawnar, cerca de 5-10 seg por cada grupo de mobs) o jogo em si parece bom pois vende os sets D+9 com add 30/10 ou 30/30 ou 30/7+9 e armas D+9 com adds 54 ou 20%, mas o que falta nesse sv é drop de gold(dropa muita barrinha de 1kk nos boss das quests mas tem hora que irrita, (pra pegar todas as skills da linhagem de algum perso tem que ter 50kk e voce faz isso em umas 3-4h de jogo nas quests), acho que esse sv falta um diferencial, nao vi nada de diferente de outros svs que ja joguei (ja estou no meu 260º sv de wyd jogado e nada de mais nesse sv) O DROP E A XP NAO É RATE ALTA, MUDA ISSO PRA MEDIUM-HARD(pq hard, pq voce upa do 1-351 em quest, entao medium pois dps voce upa em agua-deserto, e hard pq eh up em quest e nao desert no inicio pois ninguem te grupa) QUE É O CORRETO, POIS NAO HA MUITA DIFERENCA DESSE SV PRO MYD EM QUESTAO DE UP... é um sv pra perder algumas horinhas de jogo, recomendo pra quem esta de ferias ou nao tem compromissos como trampo ou facul, agora pra ficar forte demanda muitas horas de jogo) nota final 7,5/10 eu ate recomendaria pros amigos pra fazer uma guild e talz, mas a demanda de horas jogadas impossibilita isso...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apos 6h de game da pra ter uma opiniao a respeito, to lv 351, o game resume-se em upar nas quests (demorei muito pois o respawn dos mobs é horrivel, demorado demais pra respawnar, cerca de 5-10 seg por cada grupo de mobs) o jogo em si parece bom pois vende os sets D+9 com add 30/10 ou 30/30 ou 30/7+9 e armas D+9 com adds 54 ou 20%, mas o que falta nesse sv é drop de gold(dropa muita barrinha de 1kk nos boss das quests mas tem hora que irrita, (pra pegar todas as skills da linhagem de algum perso tem que ter 50kk e voce faz isso em umas 3-4h de jogo nas quests), acho que esse sv falta um diferencial, nao vi nada de diferente de outros svs que ja joguei (ja estou no meu 260º sv de wyd jogado e nada de mais nesse sv) O DROP E A XP NAO É RATE ALTA, MUDA ISSO PRA MEDIUM-HARD(pq hard, pq voce upa do 1-351 em quest, entao medium pois dps voce upa em agua-deserto, e hard pq eh up em quest e nao desert no inicio pois ninguem te grupa) QUE É O CORRETO, POIS NAO HA MUITA DIFERENCA DESSE SV PRO MYD EM QUESTAO DE UP... é um sv pra perder algumas horinhas de jogo, recomendo pra quem esta de ferias ou nao tem compromissos como trampo ou facul, agora pra ficar forte demanda muitas horas de jogo) nota final 7,5/10 eu ate recomendaria pros amigos pra fazer uma guild e talz, mas a demanda de horas jogadas impossibilita isso...

 

- A experiencia média do deserto é 80k (Mortal), a xp das quest é 250k a 1milhao, voce pode ter a sorte de alguem te grupar deserto nv 1.

- O Gold é valorizado para que haja comercio (sim há comercio)

Diferencial:

- Zona de Caça Hefesto: Aproximadamente 8 Bosses

- Saida das cidades, 3 Bosses

- Deserto 3 Bosses

- Fruto sagrado: Adiciona +5defesa na cytehra pdoendo fazer x/120def

- Rates do +11 +15: 70-100%

- DROP LIST totalmente modificada

- Itens por fame, itens por gold

- Logue e ganhe p/ min

- Spot Gold PvP Armia - Entrada Deserto

- O DROP, dependendo do item ele é HARD para que haja uma certa competividade entre os jogadores, enao simplesmente comprar tudo na loja e se acabarem no PVP armia, servidores assim enjoam muito mais rapido.

- Jogabilidade diferenciada, por isso temos 100 On+ na média

 

EVENTO BOLSA DA SORTE !

Para saber mais, acesse www.powerwyd.com

 

supremedestinya67l8rr_CE3_YW.png

photo upload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.