Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Problemas com hack


Gendalff
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria que alguém me ajudasse com essa informação joguei uma conta e deixei bem upada mais daí não tinha pegado os personagens que eu queria então resolvi fazer uma conta de hack e upar até aonde a minha antiga estava só que aí pesquisando descobri que eles banem todas as contas vinculadas aquele pc. então eu gostaria de saber como fasso pra jogar numa conta nova limpa sem riscos de ser banido pelo meu passado criminoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na minha época verificavam pelo ultimo ip que entrou na conta e bania todas as associadas, mas isso não descarta que apareça o ip em que a conta foi criada. Usa um VPN pra jogar nessa conta de hack e quando for jogar na normal ou se essa conta não for banida ao longo do tempo pode logar nela sem usar o VPN.

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A parte do "meu passado criminoso" foi muito engraçado ksaoppsa.

 

Mas, se você parar de usar os utilitarios, não há com que se preocupar.

Pois os logs se renovam a cada dia, se não aparecer nada pra eles e se sua conta não tiver anomalias, não há problemas.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.