Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Programas Para deixar o PB mais Rápido


Escovadental
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera da WC venho trazer aqui mais um método de deixar o PB mais rápido sei que existe vários tópicos explicando isso mas essa é uma maneira diferente não achei nenhum igual aqui então resolvi compartilhar com vocês ;D

Funcionamento

Windows 7 32 : Ok

Windows 7 64 : Ok

Windows xp 32 : Ok

Windows xp 64 bits : Ok

Pc da Xuxa : Of

Programas

AdvancedSystemCare 6.0

Você só precisa de dois cliques para limpar e otimizar o desempenho do seu computador.

 

*Interface organizada e bonita

*Funcionalidade descomplicada

*Ótima variedade de ferramentas oferecidas

8986115153453.jpg

 

Download:

Advanced SystemCare 6 download - Baixaki

CCleaner 3

Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Agora otimizado para Windows 8!

 

*Interface organizada e bonita

*Funcionalidade descomplicada

*Ótima variedade de ferramentas oferecidas

128811.jpg

Download:

CCleaner download - Baixaki

SlimCleaner

Nova versão de um dos melhores programas para manter seu computador limpo e otimizado.

 

*Limpa e aumenta o desempenho da máquina

*Interface fácil de navegar

*Várias opções de uso Nova versão de um dos melhores programas para manter seu computador limpo e otimizado.

 

*Limpa e aumenta o desempenho da máquina

*Interface fácil de navegar

*Várias opções de uso

 

69984216289.jpg

Download:

SlimCleaner download - Baixaki

Eraser 6.0

]Apague arquivos definitivamente e evite que eles possam ser recuperados por usuários enxeridos no futuro,definitivamente e evite que eles possam ser recuperados por usuários enxeridos no futuro.

 

*Bem leve.

 

101549.jpg

Download

Eraser download - Baixaki

Game Booster

 

Turbine sua experiência com jogos eletrônicos com esta ferramenta que faz uma limpa geral no computador.

 

*software Muito bom para jogos

175881.jpg

Download

Game Booster download - Baixaki

 

 

 

 

 

 

 

Créditos:

Escovadental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nao deixa só o PB, deixa muitos outros jogos porque ele para muitos processos que nao precisam estar funcionando durante o jogo

melhorando a velocidade da memo. Ram e melhorando o desempenho do jogador. eu costumo usar em jogos mais pesados como cryses 2 :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nao deixa só o PB, deixa muitos outros jogos porque ele para muitos processos que nao precisam estar funcionando durante o jogo

melhorando a velocidade da memo. Ram e melhorando o desempenho do jogador. eu costumo usar em jogos mais pesados como cryses 2 :/

Pois é mas eu estou postando ai para a galera que ajuada bem em jogos pesados imagina então no PB ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, eu já uso o Ccleaner e o GameBooster, eles dois já fazem grande diferença

Pois é,mas se você usar os outros vai ficar mais rápido ainda e não só para PB eles podem ser muito últeis para jogos de gráfico pesado como :Battlefield 3,Call Of Duty Modern Warfare 3 entre outros ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, e legal mais não preciso disso mais vai ajudar se funcionar!![/color][/size][/size][/font][/center]

Se seu PB for rápido eles podem retirar totalmente o lag,minha net é da xuxa aí eu baxei alguns programas que está no Tópico e o PB começou a não ter lag mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.