PROGRAMAS PARA DESENHAR NO WINDOWS

Discussão em 'Tutoriais' iniciado por PedroMalokero, 6 Jan, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Novo Discord- https://discord.gg/uXWhbRb
  1. PedroMalokero

Bronze Member

24 Dez, 2011
    1,017
    2,907
    161
    Fala galera, alguns ótimos programas para desenhar no Windows. (Com meu preferido, o Paint)

Adobe Illustrator

O Adobe Illustrator é um programa utilizado por designers gráficos com foco em ilustrações, para Mac e Windows. A última versão lançada do serviço é o Illustrator CC, com suporte para a Creative Cloud da empresa, que permite uma interação maior entre usuários e desenvolvedores, além de oferecer recursos inéditos. O programa é pago, porém os interessados podem efetuar o download de uma versão para testes através do site do Adobe.

Draw.io

O Draw.io é um editor gráfico online no qual é possível desenvolver desenhos, gráficos e outros sem a necessidade de usar um software caro e pesado. Ele disponibiliza recursos para criação de qualquer tipo de desenho porém, possui uma parte dedicada à arquitetura da informação.
    Para manter seus trabalhos a salvo, é possível conectá-lo com sua conta no Google Drive. Com isso, eles ficarão disponíveis para serem alterados, diferentemente se não fizer isso, pois quando salvos em um formato fechado (.JPG ou .PNG) não é possível fazer nenhuma modificação.
    A interface do Draw.io é realmente muito simples e seus elementos são familiares, o que facilita muito seu uso. Descendo a barra do menu lateral, você encontra diversos itens disponibilizados em categorias, sendo um deles, uma busca de imagens que pode ser feita diretamente do serviço.

Windows Draw

O Windows Draw é um programa gráfico para o Windows com diversos recursos divertidos para desenho. É possível desenhar linhas com diferentes espessuras e cores, tubos e túneis 3D, pontos coloridos, e muito mais.

Pinta

Pinta é um editor de imagens para Windows, Mac e Linux com visual agradável e bastante utilitário. Sua interface lembra a de editores simples como o Paint, mas oferecendo vários recursos de aplicativos mais sofisticados como o Photoshop.
    O software consegue ainda listar as ações realizadas e o acesso a múltiplos arquivos de imagens, oferecendo ainda uma série de efeitos e instrumentos para edição e modelagem. Totalmente em português e gratuito, este programa é uma ferramenta prática e extremamente fácil de utilizar.
    Paint

O Paint é um software que possibilita a criação de desenhos e pequenas edições de imagens no Windows. Nativo do sistema operacional da Microsoft desde a versão 1.x, ainda em preto e branco, o programa tem suporte aos formatos BMP, JPG, JFIF, TIFF, ICO, GIF, PNG, DIB, JPEG, JPE. Por ter ferramentas de edição em pequena escala, o Paint é muito utilizado na criação de Pixel Art. Atualmente os usuários do Windows 10 contam com uma versão mais avançada do software, o Fresh Paint. Gratuito, ele pode baixado a qualquer momento. Para encontrá-lo no sistema, recorra à pesquisa pelo nome na barra de ferramentas ou utilize o atalho mspaint.exe.

Créditos: Techtudo e Eu
    Abraços e até a próxima rapaziada.

2. Eoch

Eoch punkbuster.exe
    Membro Avançado

2 Ago, 2012
    353
    339
    50
    Belo post mano, parabéns.

Ótima ajuda pra quem quer iniciar em desenhos no PC tipo eu, mas a preguiça de iniciar é maior que tudo.

Valeu pelas dicas de programas

Paradox Bit e PedroMalokero curtiram isso.
  3. PedroMalokero

Bronze Member

24 Dez, 2011
    1,017
    2,907
    161
    Também tenho uma preguiça danada hahaha mas no Paint eu me viro

4. -Puppet

-Puppet Hollow Knight
    Membro Avançado

21 Dez, 2017
    146
    93
    10
    Uma ótima junção: Adobe Illustrator e Adobe Photoshop. Você faz seus desenhos e algumas edições no Illustrator e depois exporte-o para Photoshop para deixar seu desenho magnífico hahahh. Boa iniciativa Pedro! <3

PedroMalokero curtiu isso.
  5. PedroMalokero

Bronze Member

24 Dez, 2011
    1,017
    2,907
    161
    Vlww Puppet :D

6. Gord0n

Gord0n Ex-Cheater da WebCheats !
    Banido

7 Nov, 2014
    577
    1,487
    126
    PAINT > ALL , vi uma noticia que o paint ia receber um att que ia ficar show !

7. [A]bs0lut

[A]bs0lut Ex-Moderador Shooter
    Banido

15 Nov, 2015
    4,232
    1,774
    206
    Acho que isso só vai acontecer no Windows 10.

8. silvaBR-Cheats

Anunciante

5 Jan, 2018
    2,556
    10,887
    125
    Esse draw.io era exatamente o que eu procurava para ilustrar alguns organogramas de maneira mais rápida do que feitos no Excel! Obrigado

PedroMalokero curtiu isso.
  9. Paradox Bit

Paradox Bit Loading Title...
    Aluno

13 Set, 2017
    420
    60
    30
    Faltou o paint tool sai rsrs,
    Mesmo que seja só um "paint" melhorado, já usei bastante e dá pra fazer bastante coisa nele!
    Bom post manow

10. Lasadin

Lasadin Em que posso lhe ajudar hoje?
    Moderador Moderador Global Student

3 Mai, 2013
    2,062
    1,107
    200
    Gosto de desenhar usando o Photoshop, além de estar mais familiarizado, tem as ferramentas mais práticas e que eu conheço melhor.
    Mas o Illustrator também é uma boa opção pra quem quer fazer algo em vetor

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos