Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quebrando o Anti-Hack


Posts Recomendados

Quebrando Proteção do Anti Hack

Muitos me pedem um hack para o Grand Chase Resistande, seja aqui ou no site oficial da 2Cheat.

Então vou ajudar vocês a quebrar a proteção dele e isso funciona em qualquer servidor de GC.

 

Programas Necessários

Você vai precisar do programa Cheat Engine

Você pode encontrar ele clicando aqui> Cheat Engine

 

E também, de um Grand Chase de sua preferencia... eu irei usar o History como exemplo por que o Resistance ta dando erro aqui.

Para ir até o site, clique aqui> Grand Chase History

 

Preparando o Jogo

Bom, primeiramente, abra o Grand Chase que queira, e vá no modo Tutorial.

Escolha os personagens que desejar, e espere sua barra de MP enxer completamente.

Após isso, abra o Cheat Engine.

 

Preparando o Cheat Engine

Após ter feito o passo anterior, vá no Cheat Engine.

Clique no icone de um computadorzinho em cima, e abra o processo de seu Grand Chase.

Em Value Type, coloque Float

Em Value, coloque 4 ( Se for GC Season 2 coloque 3 )

Após isso, vá ao próximo tutorial.

 

Achando valor do MP

Após ter feito o passo anterior completo, prossiga:

Clique em Scan, após isso, já mude o Scan Type para Decreased Value

Assim, espere enxer, mude o Scan Type para Exact value coloque 4 ( ou 3 ), repita isso.

Quando tiver 2 resultados, prossiga:

 

Quebrando Proteção

Finalmente, vamos quebrar a proteção do jogo.

Após ter 2 resultados, clique sobre os 2 e clique na seta vermelha.

Você vai ver que um dos 2 ultrapassa 4 ( ou 3 )por alguns decimos, clique sobre ele com o direito

E clique em "Find out what acesses this address"

Você vai ver algo parecido com isso:

hQAxgkO.png

 

Clique sobre o primeiro, e clique em Show Disassembler, irá abrir isso com a FLD selecionada:

FjgI7p4.png

 

Você verá, um lugar com a seguinte instrução: "jnp main+"[...}

Ali que iremos mudar.

De um duplo clique sobre o JNP, irá abrir isso:

BIygrU3.png

 

Mude de jnp para jmp...

 

Feito isso, a proteção do jogo irá ser quebrada, e você irá poder criar por exemplo: MP Hack...

Sobre os pointer... isso fica para um outro Tutorial.

 

Avisos Rápidos

1- Se você não mudar o jnp para jmp o jogo irá dar hack detectado, se você freezar o MP por exemplo.

2- Se você escrever algo errado, como por exemplo: jmi ( acontece ) o jogo irá dar hack detectado ou irá crashar ao freezar o MP.

3- Essas address que você achou não servem para criar hack's, elas são temporarias ( só da para usar nessa sessão do game )

se quiser pegar pointer, boa sorte.

4- Para criar o MP hack, após mudar o JNP para JMP, selecione os 2 valores 4 ( ou 3 ) e aperte espaço. Assim irá ter MP Infinito.

5- Criar coisas como PET MP ou Vida Infinita e o mesmo estilo de criar o MP, só basta pensar um pouco.

 

Obrigado por ler até aqui, dúvidas, comente, eu irei te ajudar!

 

Creditos:

DannielMM - Criação do Tutorial

 

Fontes:

DannielMM - Seu Cérebro

 

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara eu não consigo, me add por favor dps só me remover da lista não vou te expor! na boa tipow não sei se é a versão do C.E ou algo assim mas simplesmente não consigo brother da uma força por favor, não consigo a opção float e como assim ter dois resultados? da uma ajuda por favor slc... Não consigo mesmo, fiquei mais de 4 horas ontem vendo se era possível que eu descobrise alguma forma de burlar mas nada ou melhor quebrar a proteção do game me add vc me ajuda dps bloqueia simples.Repito não tenho interesse em lhe expor e sim em sulucionar meu problema, mas agradeço desde já! vlw ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você reverter o fld em questão mostrará alguns outros hacks como HP por exemplo

Sim, irá.

E também mostrará a vida do monstro em alguns casos, possibilitando a criação de um auto kill ( Não dá pra fazer pelo C.E só na programação mesmo )

 

C.E é tipo... uma luz no fim do tunel xD

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial Daniel,método funcional ! Curiosamente eu achava que Float só servia para pegar HP. @ezequiel00 [QUOTE]Em [B]Scan Type[/B], coloque [B]Float[/B][/QUOTE] Float não é em [B]Value Type[/B]?
kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='teteu028']Ótimo tutorial Daniel,método funcional ! Curiosamente eu achava que Float só servia para pegar HP. @ezequiel00 Float não é em [B]Value Type[/B]?[/QUOTE] Ah sim, erros acontecem xD Obrigado. E o Float serve pra muita coisa no GC. MP, Vida, Furia, e etc...

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.