CFAL scheat funfando 28/06/12 com video tutorial

Discussão em 'Cross Fire - Cheats' iniciado por lucas855, 28 Jun, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. lucas855

    lucas855 Membro Avançado Membro

    Registro:
    4 Jul, 2009
    Posts:
    59
    Curtidas:
    0
      0/0
    [​IMG]
    Tutorial
    compatibilidade
    video
    print
    download
    scan


    TUTORIAL

    1Baixem o scheat e joge na pasta do crossfire

    2abra a scheat e aperta em fechar propaganda

    3aperta em starte game e logue sua conta

    4antes de entra nun servidor atualize 8 vezes se nao da ban (menos cadetes pq da ban la )

    compatibilidade

    windos7 36 e 64 bits (funcional)

    windos xp (funcional)

    windos vista (nao testado)

    Video
    [video=youtube;WtvE5jf4jcc]http://www.youtube.com/watch?v=WtvE5jf4jcc&feature=youtu.be[/video]

    Prints
    [​IMG]

    download
    [​IMG]

    scan
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    OBS: esse scan ta falando que tem virus mais nao tem ok podem baixar
     
  2. Editado por um moderador: 29 Jun, 2012
  3. xlala

    xlala Membro

    Registro:
    6 Fev, 2011
    Posts:
    122
    Curtidas:
    0
    • 40/0
    Hack


    Pow mano o XTRAP ta dectando esse hacker ai mano tem hora que eu o jogando apareçe isso aqui >> Erro no client ##1_2 << porque isso eu to jogando dai no meu da partida aparece isso aqui mano como arrumo essa poha
     
  4. cebriam157

    cebriam157 Membro

    Registro:
    8 Mai, 2010
    Posts:
    36
    Curtidas:
    0
      0/0
    Testando....
     
  5. lucas855

    lucas855 Membro Avançado Membro

    Registro:
    4 Jul, 2009
    Posts:
    59
    Curtidas:
    0
      0/0
    lek nao ative o ainkey e nao ainboot ele ta dando erro e nen os da kinef pos da erro ebrigado agradeça ai e tente novamente at´´e funfa ok o meu aconte~çe iso as vezes​
     
  6. cebriam157

    cebriam157 Membro

    Registro:
    8 Mai, 2010
    Posts:
    36
    Curtidas:
    0
      0/0
    MUITO BOM CARA! Ty
     
  7. lucas855

    lucas855 Membro Avançado Membro

    Registro:
    4 Jul, 2009
    Posts:
    59
    Curtidas:
    0
      0/0
    agradece ai lek
     
  8. xlala

    xlala Membro

    Registro:
    6 Fev, 2011
    Posts:
    122
    Curtidas:
    0
    • 40/0
    Ok


    Vou tentar de novo caso de eu Edito !
     
  9. souza155

    souza155 Membro

    Registro:
    27 Jul, 2010
    Posts:
    3
    Curtidas:
    0
      0/0
    po, o meu ta funcionando direitinho e tals , so que depois que eu jogo duas partidas aparece um erro "vertex lock failed" como eu resolvo isso ? no momento eu tenho qe jogar 2 partidas e reabrir o jogo ;x
     
  10. lucas855

    lucas855 Membro Avançado Membro

    Registro:
    4 Jul, 2009
    Posts:
    59
    Curtidas:
    0
      0/0
    Caro amigo isso nunca aconteceu comigo mais tente baixar o hack denovo e bota na sua pasta do crossfire vlw agradeçe ai ​
     
  11. cebriam157

    cebriam157 Membro

    Registro:
    8 Mai, 2010
    Posts:
    36
    Curtidas:
    0
      0/0
    Cara se liga só.. Eu ussei namoral tudo ai tipo tive que reiniciar meu PC.Para mim ir compra 1 açai pra mim. Ai quando eu Liguei dinovo pra jogar quando eu dei Entrar no Jogo no hack. O X-TREP pego --' Me AJUDA AEW NAMORAL!:sarcastico:

    DEIXA JA CONSEGUI JÁ! Fikei tentando abri toda hora o raki ai foi... Vlw e Ty:smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:
     
  12. Última edição: 28 Jun, 2012
  13. sejoga

    sejoga Membro

    Registro:
    22 Mai, 2012
    Posts:
    26
    Curtidas:
    0
      0/0
    Vo testa, se dá certo eu edito e agradeço..
    Não funciono aqui, na hora de carrega a partida dá erro..
     
  14. Última edição: 28 Jun, 2012
  15. megas30

    megas30 Membro

    Registro:
    19 Ago, 2011
    Posts:
    13
    Curtidas:
    0
      0/0
    muito bom
     
  16. lucas855

    lucas855 Membro Avançado Membro

    Registro:
    4 Jul, 2009
    Posts:
    59
    Curtidas:
    0
      0/0
    lekj só fica tentando eu tbm já aconteseu isos comigo

    cade os tanks galera
     
  17. Última edição: 28 Jun, 2012
  18. furyzen

    furyzen Membro

    Registro:
    2 Jun, 2012
    Posts:
    2
    Curtidas:
    0
      0/0
    Parece que meu Scheat ta dando ruim, ele nunca entra de 1° nem 2° ele demora muito para pegar, alguem sabe a solução?
     
  19. gabrieleich

    gabrieleich Membro

    Registro:
    24 Dez, 2008
    Posts:
    7
    Curtidas:
    0
      0/0
    Boa funfo de boa aki sem erro nem um , só o da sniper com o no wepon weight mas esse é normal , vlw agradecido ^^ :smiley:
     
  20. josymar157

    josymar157 Membro

    Registro:
    29 Jun, 2012
    Posts:
    4
    Curtidas:
    0
      0/0
    entao leke tentei aki e nao foi quando eu abro aparece que tem cavalo de troia e quando desativo o anti viros nao funfa do mesmo geito da erro e ae ?
     
  21. Brenoo-

    Brenoo- Eu fico louco (8) Emerald Member

    Registro:
    20 Fev, 2011
    Posts:
    6,490
    Curtidas:
    0
    • 100/0
    Caro ,

    O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

    E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

    O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC.

    Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 60 pontos ( Banimento de 7 dias )

    Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:



    Tópico Trancado
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version