Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidor de minecraft 24 horas on sem hamachi !!!


mano0012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção Galera novo servidor de minecraft 24 horas on sem hamachi e principalmente sem lag...

 

Servidor:

 

Esse servidor conta com 4 mundos, todos funcionando, mas o survival está fechado pra correção de alguns bugs (quando vc digita /spawn ou entao morre e clica em respawn vc volta no ceu e começa cair até o chao e morre). Lembrado o server e 24 horas on, mas as vezes ele fica off pra manutenção (isso é normal em todos os servidores). Para jogar no servidor é necessário ter a versão 1.8.1 do minecraft.

 

Equipe:

Moderadores/Admins: Luiz_Db/Undead_Soldier.

Dono: Vini/Joselitoeu

 

Comandos:

 

Há alguns comandos no servidor para os players n começarem do zero.

No servidor aperte a letra T para abrir a janela de chat, e nessa janela digite os seguintes comandos:

/kit inciante : para receber alguns itens essenciais para quem está começando a jogar.

/kit construtor : para receber alguns blocos básicos e começar a construir.

/kit fazendeiro : para receber alguns itens e começar a sua plantação.

/kit arqueiro : para receber arco e flechas.

Os kits nao podem ser usados no mundo survival...

 

Cada um desses kits podem ser retirados mais de 1 vez (mas vc precisa esperar um tempo para poder receber o mesmo kit denovo).

 

Duplicador

 

Devido a varios griffers, mudaram o duplicador, antes era um machado de pedra, agora é um pedaço de ferro que somente pode ser adquirido em eventos.

 

Sem mais enrolação vamos direto ao ip:

Ip: 201.6.31.109

Mais informações perguntem á algum moderador no jogo. Segue algumas Screen Shots.

 

20111017183442.th.png

20111017183414.th.png

20111017183316.th.png

20111017183212.th.png

 

Espero vcs!!!

 

Alguns usuarios pediram o site ta ai:

http://brminecraft.f o ru mei ros.c om (retire os espaços)

como ja disse esse e um servidor novo entao ainda n tem quase nada no site... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae manolo,sinto te informar,mas,por provavelmente ser fake,hoje, 22/10,ás 23:32,tentei entrar em seu server,e falou server inexistente,por tópicos fakes e inúteis,você pode acabar no ban,por isso amigo,pare de fazer isso. Thanks ae \o/ ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera é o seguinte, a respeito do cara que levo ban, n foi ban e pq ativaram a white list pra construir o novo mundo (o terceiro), e os caras q n tao conseguindo logar e pq ta em manutenção pra criaçao do terceiro mundo, e do quarto (os 3 mundos serao criativos e o quarto mundo é survival). Segunda feira o server vai voltar normal, entao peço a vcs paciencia ok?

 

E por causa dos griffers o duplicador mudou, n e mais o machado de pedra, agora o duplicador é uma barra de ferro especial, que somente pode ser adquirido em eventos.

 

Novamente peço a vcs paciencia que segunda feira ele ja vai estar on normalmente

 

e ao usuario Bombom031 antes de falar que o topico é inutil, tente pelo menos 2 veses, ou entao retire o espaço do final do ip .... eu aposto que mostro isso pq vc deu ctrl+c + ctrl+v no ip e nem capaz de tirar o espaço no final do ip vc foi --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui banido msm n fiz nd antes de ser banido o mod >VINI< Disse : >Thau Otario<[/color][/size][/i][/u][/center]

 

Blz mano eu vo fala com o joselito (dono do server), mas tenta entrar la denovo pq eu acho que ja desbaniu, geralmente sao 2 dias de ban... Vo conversar com eles pra ver pq ele te baniu blz ^^:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.