Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidor pirata de minecraft Sem uso do Hamachi


benildo12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, vou postar as informaçoes aki:

Sem hamachi, on monsters, on animals,no pvp(pessoas se ajudando) Max 20 pessoas.

Tutorial: Va no minecraft se voce tiver se nao tiver o minecraft baixe aki MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Depois abra ele e coloque na opçao force update. Em seguida ele irá atualizar. Quando estiver no menu vá em ''multiplayer'' e coloque na opçao de ''add server'' coloque o (IP:192.168.1.100). Pronto vc ja pode se divertir qualquer duvida fale comigo Nome do Dono do Server: Exivarter.

Regras: Regras para q nao haja apelaçoes, essas sao as regras:

1. Nao roube de nenhum outro jogador.(blocos ou recursos)

2. Nao faça construçoes flutuantes, ou pilares enormes num determinado espaço de 1x1 blocos.

3. Caso haja trabalho em Grupo, terá de dividir recursos.

4. Uso de hack resultara em ban.

5. Nao pode construir por cima das contruçoes dos outros ou demolir elas.

6. Nao pode fazer construçoes muito perto uma da outra( tem q ter ao minimo 8 blocos de distancia, dependendo o que o vizinho vai dizer)

Qualquer um que cometer umas dessas infraçoes sera punido. Como diz a lei de Hamurabi: Olho por Olho e Dente por Dente.

Nao vamos infligir as regras para que nao haja ban ou puniçoes ^^

Respondam o topico dizendo o nome do seu nick para eu colocar na white list.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc tem q me dizer qual nome do seu boneco no mine para eu adicionar na white list.

Whitelist é para que eu permita sua entrada no server

 

Tentem agora q o server ta on, vou dexar umas tres horas ligado se alguem responder la no programa de server dexo o dia todo. ^^

se nao funfar coloque 187.65.110.157:25565

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.