Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Significado das Gírias- [Vc pode não conhecer todas]


Posts Recomendados

Aqui estão significados de palavras usadas no pvp, missão, ou no plaza do grand chase.Algumas pessoas não conhecem o significado de algumas, então pus o maximo q pude =D

 

Noob: Seria um xingamento, que na realidade quer dizer "novato". Seria falar que a pessoa não sabe jogar em pvp- é a mais usada

 

lol ou LoL : Inicialmente era a representação rápida de um emoticon (que por acaso é impossível de se criar no GC) que é \o/ = uma pessoas de braços levantados. Não tem um significado certo, mas mostra que a pessoa achou algo estranho...Melhor significado seria "nossa..."

 

Spell ou Speller : Pessoas chamam as que correm demais, e so aparecem pra soltar skill, ou simplesmente apenas soltam skills - tambem é um xingamento leve

 

Counter: É quando uma pessoa está "segurando" MP, e alguém ataca ela.Esta que foi atacada, cai no chão de barriga pra baixo

 

Lag; Leg; lagger : Usa-se esta pelavra quando a internet do oponente é tipo que lenta, ou então ele está fazendo algo que "puxe" a net, tipo download.Quando a velocidade da internet é lenta, o oponente demora a receber danos, e isso é ruin, pois se ele é "lagger", e leva um dano em um local, só depois de 4 seg ele vai realmente levar dano. Isso atrapalha a jogabilidade.

 

Solar: Quando alguém fala que sola tal missão, quer dizer que ela consegue completar ela sozinha.

 

Add : pessoas pedem ás outras para add elas, ou seja, adicioná-las na lista de amigos.

 

grab: agarrão

 

Spell[como substantivo]: skill (Ex.: eu soltei o spell mas aí vc me agarro!)

 

Ownar: seria o mesmo que "humilhar", mas esta palavra pode varias para owneds, owner, entre outros

 

Win: ganhar (assim como owner pode ser winners, ganhadores

Lose: perder (losers seria perdedores)

 

-Boss: chefe, ou, chefão da missão

 

-Flooder: aquele que fala muitas frases iguais repetitiva-mente, ou apenas palavras sem nexo (sentido) muitas veses

 

on: Usado em salas, para perguntar se a pessoa está online, ou seja, se ela não deixou lá o pc sem ninguem, ligado n gc

 

Pc: computador

 

kina: cavaleira

 

just:justiceira

 

ark : arquimaga

 

ST : skill tree

 

skill tree : árvore de talentos

 

Me lembrem se eu esqueci de alguma, vlw! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sei lá, isso aí com uns 3 meses de jogo tu tá sabendo de tudo. faltou WTF , OMFG, OMG, .-.

 

Bom ai vai um concerto...

 

LOL ; lol ; LoL ; originalmente não significa \o/ como você citou acima e sim "Laugh on Laugh" ou seja, Rindo e Rindo... ou seja "huahauhauhauhauhauha" na sua cara =)

 

WTF = "Wat's this fuck" ou seja "Que Merda/Poha/Bosta é essa!" depende o modo em que foi dito, e depende o modo em que você interpreta...

 

OMFG = "Oh My Fucking God!" "Que foda Deus..." - Eu particularmente não gosto dessa expressão, pq não sei se fala q Deus é foda, ou que chinga ele então n curto...

 

OMG = "Oh My God" "Oh Meu Deus!" <- Já diz tudo... =)

 

ROFL = "Roll on the floor laugh" ou seja "Rola no chão de tanto rir!", eu costumo usar bastante essa expressão pois é bacana... =)

 

LMAO = "Laughing My Ass Off" ou seja... "Rindo até cair de c*/Rindo até o c* fazer bico" Existem algumas circunstâncias variáveis dependendo do modo em que foi dito, mas basicamente é isso... Feio né!?

 

P2P = "Pay to Play" ou seja, "Paga para jogar" Esse significado não é muito usado em GC, ou GB, sei la, pois lá tem o sistema de pagar que é o CASH, e não o sistema de premium time, como em outros jogos, Ex.: World of Warcraft, Tibia, Runescape e outros...

 

BRB = "Be Right Back" ou seja, "Já Volto/Já Venho" <- Ja diz tudo... =)

 

GTG = "Got to Go!" ou seja, "Tenho de ir/Preciso ir!" <- Também já diz tudo...

 

STFW = "Search on the Fucking Web" ou seja "Procure na merda de web/Se vira nos trinta" ahuahuahuahuhauah, bom, isso eh dito qnd voce quer saber algo e nego nao ta nem ai pra voce, eh bem usado em jogos de 1 pessoa, como Counter Strike, Halo 3, e outros...

 

STFW NOOB ! =)

 

Bom pessoal as gírias que sei, tá ai, ou as que pelo menos eu uso, e sei o que significa =)

Abraços a Todos... Agradeça, Não Custa CASH ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correçoes:

 

o termo correto é LAG e não LEG

LEG = perna (portanto nda a ver)

 

quanto ao lol que ate um outro usuario tentou concertar dizendo que nao era "nossa" mas sim "laugh on laugh" o correto é LOT OF LAUGHT (muitas risadas, muito riso) que se assemelha com o "euri" utilizado por varios usuario do gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do tópico vou enviar pra alguns noobs lerem kkk

Se você colocar umas cores ele vai ficar melhor!

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.