Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sistemas de Clãs Point Blank.


OneAnimes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal hoje vim fazer um tutorial sobre os clãs do PB.

 

1-O que e um Clã

2-Como acessar a Pagina do Clã

3-Como Criar um Clã

4-Se alistando em um Clã

5-Clãnfrontos.

 

O QUE E UM CLÃ

 

O clã e um grupo de jogadores que se reunem para jogar todos juntos e em um grupo,quando voce e de um cla voce pode ser melhor conhecido pelos outros, principalmente se voce for de um clã grande e com grande fama.

 

COMO ACESSAR A PAGINA DO CLÃ.

 

Para acessar o menu principal de Clã, clique no botão localizado na parte inferior da tela principal do jogo denominado “Clã”.

KLNT6.png

 

A seguinte imagem será exibida:

 

img_1.jpg

 

COMO CRIAR UM CLA

 

Se você prefere estar no comando das decisões e consegue organizar e lidar bem com pessoas, provavelmente vai preferir criar seu próprio Clã. Fazer isso no Point Blank é muito simples. Basta ir até a tela de Clãs e clicar no botão "Criar Clã". O Point Blank exige, para a criação do seu Clã, um nível mínimo de Terceiro Sargento 1 e o pagamento de 5000 Gold retirado na mesma hora de sua conta.

 

img_2.jpg

 

Mas lembre-se seu cla nao pode ter um nome que ja esteja sendo usado e nem um nome ofensivo.

 

SE ALISTANDO EM UM CLÃ

 

Bem se voce nao quiser gastar seu querido gold ou nao tem a patente necessaria para criar um voce pode muito bem se alistar em um.

Voce pode escolher algum na lista de clãs ou procurar um pelo nome:

 

JIpom.png

 

Quando voce clicar no botao de se alistar aparecera a seguinte mensagem:

 

img_3.jpg

 

O sistema recolherá algumas informações importantes do seu personagem, como registro das partidas e quantidade de Kill/Death, enviado para o dono do Clã. Capriche na mensagem de apresentação pode ser a diferença entre ganhar uma vaga ou ter seu pedido de alistamento negado.

 

Assim que o dono do Clã aceitar ou rejeitar seu pedido, uma mensagem será enviada para sua lista de mensagens, dentro da aba de comunidade do Point Blank.

 

CLÃNFRONTOS.

 

Bem agora voce ja esta em um clã, mas nao e so isso, voce tem que sentir a verdadeira emoçao, que sao as partidas entre clãs que sao os clãnfrontos, para competir contra outro clã precisa ter esses requisitos:

 

1- É preciso ter pelo menos 4 pessoas do seu Clã conectadas no jogo.

2- Os membros conectados devem ir até o canal 10, que é específico para partidas entre Clãs.

3- Entrar na tela de Clã e clicar na aba "Disputa de Clãs". Lá será possível escolher a quantidade de participantes, de 8 (4x4) a 16 (8x8) e registrar um time na área de Clãfronto.

 

img_1.jpg

 

Assim que o time é registrado, a área de Clãfronto é aberta. Lá você poderá conferir as informações do seu time, como o total de Pontos que seu Clã tem a formação atual do time, o líder do time e os participantes. Além disso, pode ver a lista de batalhas entre Clãs, que exibe automaticamente todos os Clãs que tiverem um time na área de Clãfronto.

 

img_2.jpg

 

Quando o time de um Clã adversário estiver pronto para a disputa, isso é, quando tiverem o número necessário de jogadores no time deles, o botão "Propor" fica ativado, permitindo que o líder do seu time envie uma proposta de partida para aquele Clã. Ao enviar uma proposta de partida, o líder do outro Clã receberá um alerta, podendo aceitar ou recusar a partida.

 

img_3.jpg

 

img_4.jpg

 

Pronto! Basta que o Clã aceite a proposta de partida (ou seu Clã aceite uma proposta, caso receba) para que ambos os times sejam direcionados a uma sala de jogo, onde combinarão qual modo, mapa e regras serão usadas na disputa. A partir daí o que vale é a perícia, destreza e trabalho em grupo de cada time.

 

E tambem nao se esqueça de ir no servidor 10 onde e mais organizado para acontecer os clãnfrontos ou seja um lugar especifico para isso.

 

Créditos:

Ongame: Por algumas informaçoes e pela maioria das screenshots.

Eu:Por ter feito algumas SS e feito tudo isso ae ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.