Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre a WC Premium.


Dannork'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ao ler o projeto da Premium, me pareceu algo para atrair membros para uma área do fórum onde seria postado um conteúdo de ótima qualidade. Fui aceito e, neste sábado, tive de viajar para um local que não possuía internet, e não tive tempo de avisar a equipe sobre, pois fui pego de surpresa. Apesar disto, na sexta, havia checado meu status como membro, que estava como "Nenhuma ação" ou algo do tipo. Ao voltar 5 dias depois, percebo que fui retirado. Não requisito minha volta para esta parte do fórum, mas acho realmente interessante saber que, uma área que o possui sim, o objetivo de atrair membros de volta ao fórum, simplesmente passe um membro que está em situação normal, para um que possui um alerta de saída e em seguida para um membro normal, apenas em 5 dias. E sem alertas.

Vejo que o fórum já não é mais o mesmo, e vossas tentativas de reerguê-lo são miseravelmente falhas.

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aquela tabela não é atualizada todo dia,ela é feita toda semana.

E você por não ajudar foi removido.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser feita toda semana só agrava o caso... Nessa situação, passei de "nenhuma ação" para exclusão direta, sem que passasse pelo tempo de risco de saída, já que passei menos de uma semana fora...

Além disso, estava para fazer postagem de filmes e séries hoje, já que acabei de voltar de viagem, mas pelo visto estão tão impacientes e desesperados por uma volta do fórum, que preferem membros enviando jatos de conteúdo mal conferidos (Até por quê a maioria das postagens de conteúdo para download, como filmes, séries e livros nem se quer possui uma opinião do postador, apenas uma sinopse encontrada no site, e um link de download que muitas das vezes nem a própria pessoa algum dia tenha baixado) do que membros que realmente compartilham conteúdo utilizado e, mais importante, aprovado pelo mesmo.

Uma pena um fórum que antes era reconhecido, passar os últimos dias se matando e fazendo vergonha para se manter de pé.

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Estamos nos matando e passando vergonha por remover um ausente de uma área para ativos?

OK,não sei quem te disse que é obrigatório ficar em risco de remoção.

 

Era só isso?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amanhã vou conversar com o pessoal,se alguém errou dessa vez foi eu, único culpado fui eu,mas vamos conversar e fazer uma organização nesse quesito

Talvez até sobre sua remoção.

 

Movido.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.