Resolvido Solicitação de Ajuda

Discussão em 'Point Blank - Dúvidas' iniciado por DiogoKKLK, 30 Jun, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Discord WebCheats - https://discord.gg/4ryszXS
  1. DiogoKKLK

Membro

2 Dez, 2015
    6
    0
    45
    DiogoKKLK - AJUDA

Gostaria de pedir ajuda aos membros que contém mais facilidade com a produção de cheats no game.
    Sempre me interessei por cheats, e sempre quis aprender como se fazer, pesquisei bastante no youtube e irei fazer um tutorial interrogativo, cujo quero saber em quais hipóteses estou errado.

1º Pesquisei no Youtube e vi que para o começo do "hack" é necessário pegar os Endereços Simples dentro do game, para que o seu programa identifique de acordo com a programação que deve ser injetado com essas informações neste exato momento.Em outras palavras eu estou "Dumpando" os Endereços de Introdução do Cheat. Exemplo:

#define g_pFramework: 0xCF0414
    #define g_pViewer: 0xCF0418
    #define g_pPlayer: 0xCF0420
    #define g_pViewer: 0xCF0424 ~> Endereços recolhidos no dia 15/05/2017
    #define g_pWeaponManager: 0xCF0428
    #define g_pWeaponEdit: 0xCF043C
    #define g_pGameControl: 0xCF0450
    #define g_pGameContext: 0xCF0458

Correto ou Errado?

2. ~Secret

~Secret Ex Moderador Global
    Aluno

29 Fev, 2016
    7,484
    2,346
    226
    Sim está correto, porem os pointer,offsets e etc atualizam junto com o Jogo, ou seja, a cada Atualização seja do game ou do anti cheat = novos endereços.

Algo mais?

3. DiogoKKLK

Membro

2 Dez, 2015
    6
    0
    45
    Na verdade,tenho sim algo a mais.

2° Vim praticando um projeto, que é a minha inicialização, mas permaneço com dúvidas que não conseguem ser sanadas o suficiente.

Uma dúvida que me mantém confuso, é o significado das Pointers e Offsets. Eu vi em vídeos que a pointer significa "penetrar" a memória do jogo e permanecer salvo com suas funções para que não sejam alteradas. Já vim testando um cheat meu no CS1.6 dentro do Cheat Engine, quando reinicio o jogo os Endereços das Funções mudam, então o Pointer seria pra fixar a função? Como posso fazer um pointer da minha função? Qual o passo-a-passo para o procedimento? Gostaria de saber o que é Offset, pois não compreendi.

O mesmo método que eu posso usar no PointBlankDEV (servidor offline de pointblank) para criar minhas funções podem ser transferidas para o PointBlank que desejo usar? Exemplo:

[SUPOSIÇÃO]
    Criei a função de Munição Ilimitada para a AUG A3 BLACK. (Agora desejo passar para o PointBlankBR)

É possível?

- Meu Ponto de Vista

Acredito que sim, porque em uma entrevista do criador do Point***, (não sei se é contra as regras desta área citar outro Fórum de produção de Cheats)logo após ele ser pego pela policia, ele disse que supostamente "pagou" a licença para programar o jogo e produzir o seu programa. Nunca ouvi falar de licença para programar algum jogo, o único jogo offline que pode ser mexido (em relação a PointBlank) é o PointBlankDEV. (Lembrando, meu ponto de vista.)

4. ~Secret

~Secret Ex Moderador Global
    Aluno

29 Fev, 2016
    7,484
    2,346
    226
    É sim, porem tens que mudar certas partes para burlar o xigncode e as adress do PBBR.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 10 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos