Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Solicito


olukinhas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de me tornar um usuário Premium, criei minha conta em 2011 sempre gostei do fórum seus conteúdos eram excelentes, fiquei fora por alguns anos pois estava concluído minha formação no exterior, estou de volta agora me comprometo que serei mais ativo e estou sempre atrás de conteúdo novos gostaria de compartilhar com a comunidade, entendo que não tenho muitos post são apenas 23 porem sempre estou lendo, oque o usuários estão postando e testando, sempre amei usar xiteres em jogo atualmente estou jogando, league of legends, cs go e paladins gostaria muito de poder entrar pra comunidade Premium, a tenho um grande tempo disponível pelo fato de eu trabalhar como programador na empresa e ser tec em ti estou sempre na frente do computador praticamente livre para estar ativo no forum, espero que considere Obrigado.:hi::hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Recusado.

Você precisa participar ativamente no fórum.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.