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ST4LK3R.
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Creditos: Finn

 

Requisitos: DirectX SDK June 2010

ScreenShots

Com fundo de imagem

proxy.php?image=https%3A%2F%2Fcamo.githubusercontent.com%2F6b929d4a5aeef0a4b7a66e758061e8c9d8f13763%2F68747470733a2f2f696d6167652e70726e747363722e636f6d2f696d6167652f304c6b5771784f41524275694635556f4e336d3132512e706e67&hash=6578eb4b0b71e982b4edd873474535ea

Fundo sem imagem

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Como adicionar um item ao menu?

 

Em: Menu.cpp void MenuManager::CreateItems()

 

Você encontrará: m_Items.emplace(HK_TESTE1, new MenuItem("Item 1", false));

 

Onde m_Items é a lista onde armazena os itens, HK_TESTE1 é uma enum encontrada aqui

 

Antes de tudo, crie um novo valor na enum, respeitando as regras de virgula

 

Volte para Menu.cpp void MenuManager::CreateItems()

 

Insira uma nova linha como: m_Items.emplace(SUAENUM, new MenuItem("NomeDoItem", false));

 

Para adicionar uma array, troque o status padrão (true, false) para {"str1", "str2", "str3"} e assim em diante, veja:

 

m_Items.emplace(SUAENUM, new MenuItem("NomeDoItem", {"LClick", "RClick", "Alt", "CTRL"}));

 

Exemplo simplificado

 

Como interagir com os itens do menu?

Itens On/Off

Vá até Menu.cpp void MenuManager::HackActions()

 

Terá exemplos

 

Insira: if (GetActived(SEUENUM)) { //Ação aqui }

 

Quando o item for ativado no menu, ele executará a ação

 

Itens tipo array:

Utilize GetArrayPos(SUAENUM) para obter a posição atual,

 

onde o primeiro item começará na posição 0,

 

ou seja, "LClick" = 0, "RClick" = 1, e assim em diante

 

Lógica de uso:

 

if(GetArrayPos(SUAENUM) == 0) //LCkick

 

{ //Ação Aqui }

 

else if(GetArrayPos(SUAENUM) == 1) //RClick

 

{ //Ação Aqui }

 

Imagem / Animação desativadas por padrão do projeto

Você poderá configurar para o menu utilizar imagem / animação em:

Header.h //Configurações

 

Comente a definição para desativar

OBS:

Caso a imagem não carregue em algumas aplicações, não force, isso trará memory leak

 

LINK DE DOWNLOAD DIRETO DO REPOSITÓRIO DO GITHUB

Link de postagem no GitHub

Scan



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Requisitos: DirectX SDK June 2010

ScreenShots

Com fundo de imagem

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Como adicionar um item ao menu?

 

Em: Menu.cpp void MenuManager::CreateItems()

 

Você encontrará: m_Items.emplace(HK_TESTE1, new MenuItem("Item 1", false));

 

Onde m_Items é a lista onde armazena os itens, HK_TESTE1 é uma enum encontrada aqui

 

Antes de tudo, crie um novo valor na enum, respeitando as regras de virgula

 

Volte para Menu.cpp void MenuManager::CreateItems()

 

Insira uma nova linha como: m_Items.emplace(SUAENUM, new MenuItem("NomeDoItem", false));

 

Para adicionar uma array, troque o status padrão (true, false) para {"str1", "str2", "str3"} e assim em diante, veja:

 

m_Items.emplace(SUAENUM, new MenuItem("NomeDoItem", {"LClick", "RClick", "Alt", "CTRL"}));

 

Exemplo simplificado

 

Como interagir com os itens do menu?

Itens On/Off

Vá até Menu.cpp void MenuManager::HackActions()

 

Terá exemplos

 

Insira: if (GetActived(SEUENUM)) { //Ação aqui }

 

Quando o item for ativado no menu, ele executará a ação

 

Itens tipo array:

Utilize GetArrayPos(SUAENUM) para obter a posição atual,

 

onde o primeiro item começará na posição 0,

 

ou seja, "LClick" = 0, "RClick" = 1, e assim em diante

 

Lógica de uso:

 

if(GetArrayPos(SUAENUM) == 0) //LCkick

 

{ //Ação Aqui }

 

else if(GetArrayPos(SUAENUM) == 1) //RClick

 

{ //Ação Aqui }

 

Imagem / Animação desativadas por padrão do projeto

Você poderá configurar para o menu utilizar imagem / animação em:

Header.h //Configurações

 

Comente a definição para desativar

OBS:

Caso a imagem não carregue em algumas aplicações, não force, isso trará memory leak

 

LINK DE DOWNLOAD DIRETO DO REPOSITÓRIO DO GITHUB

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Muito bom gostei..

Pfv coloque o Scan.

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Muito Bom, poderia me ajudar, estou com um script de aimbot lua, pronto para ROBLOX um jogo PHANTOM FORCES

MAS É Muito inseguro ficar executando exploits com lua executor, para executar esse aimbot script.

por isso pensei em criar uma dll com esse script e injetar com um injetor.

é possível ?

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