Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Sua opinião


[D]aan
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoal, então pode até parecer meio ilógico mas o moderador de CrossFire não joga muito CrossFire (Eu no caso) haha, então apesar disso eu sempre tento me atentar as novidades do jogo e me prender ao máximo possível a ele, mas as vezes não consigo presenciar a verdadeira situação do jogo por não passar muito tempo nele, então criei esse tópico porque eu to com uma dúvida, recentemente eu estou vendo uma certa revolta dos jogadores com a empresa.

Bom oque você acha sobre isso, e qual sua opinião sobre o atual estado do jogo ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os problemas sao poucos, e proliferacao de hack nao e um deles.

-Relaxamento do servidor.

Tente jogar mais de 10 partidas no mesmo dia. Das 10 partidas, voce levara DC em 11. O pior e que ja esta a muito tempo e ninguem conserta. GMs demais e trabalho de menos. Se uma empresa competente quisesse deixar o CF o lixo que esta agora, so contrataria no maixmo 2 funcionarios para tomar conta do jogo, ja que um unico GM ja e o suficiente pra fazer o que todos os GMs do CF BR/NA/EU nao fazem. O outro e so pra atender tickets mesmo, ja que com pouco GM ou muito GM o seu report de hack vai demorar meses pra ser atendido, se e que vai ser...

-Pay2win.

Como se ja nao bastasse o jogo todo bugado e caindo, e as publicadoras responsaveis nao fazerem nada, continuam lhe enrabando itens de ZP como se o jogo estivesse uma maravilha.

-Chororo.

Tente jogar mais de 4 partidas no mesmo dia. Voce vai ter rage em 5. E agora nao pode mais xingar que e racismo, nao bane nem hack e querem banir quem xinga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa revolta já esta ai a muito tempo,isso foi apenas o resultado das antigas atts da Z8G .

Bom os players não estão revoltados atoa,o jogo vem vacilando muito .

Tipo na outra att,o jogo estava lotado de cheat e a z8 anunciando "novas armas de zp no mercado negro" , como se nada estivesse acontecendo .

Roda da fortuna com contas fantasmas ganhando .

Polêmica de "Conta vip não toma ban"

Da pra listar vários problemas aqui,mas não iria adiantar muito.

 

 

"qual sua opinião sobre o atual estado do jogo ?"

Ta tranquilo, tá jogável .

Tem uns bug,uns hack,uns lerdos querendo jogar D9. Fora isso ta DE BOA

<3

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

- Não irei descartar os hacks, principalmente em partidas ranqueadas. Joguei 2 e já desisti. Nas duas haviam pelo menos 1 em cada equipe, usando descaradamente, com direito de deboche dos outros em partida.

- Outras questão é no meio da partida, geral da sala trava e leva DC

- E maioria das vezes não inicia a partida por conexão em espera

Rodoviária de maluco é posto de gasolina '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não irei descartar os hacks, principalmente em partidas ranqueadas. Joguei 2 e já desisti. Nas duas haviam pelo menos 1 em cada equipe, usando descaradamente, com direito de deboche dos outros em partida.

- Outras questão é no meio da partida, geral da sala trava e leva DC

- E maioria das vezes não inicia a partida por conexão em espera

 

Faça minha essas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Sejamos sinceros, CF ja foi um jogo bom, não entendo porque de uns tempos pra cá vem decaindo tanto... A administração do jogo está horrivel, tantos problemas in game e no competitivo, pffff. Ceis viram as recentes m**** que eles vem fazendo com o cenário competitivo? Parece que querem que o jogo caia no desgosto total.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente a z8 games esta ganhando dinheiro com armas vip e pah, e gozando na cara dos jogadores, o importante pra eles é que eles estao ganhando dinheiro e o resto que se "foda", pelo menos é isso que da a entender.Bom antes de ter essas VIP e armas de M.N nova em 2012 o CF era o melhor que tinha, pois tinha hackers na sala, mas eram disfarçados pois se abusasse nós tinha-mos o kick para kikar todos os hackers da sala com a votação dos jogadores que estavam na sala. Pelo menos eu acho que o CF AL de 2012 é 100% melhor que esse CF de 2016, pois ja nao é a mesma coisa, sem contar que os hackers estao contaminando o servidor inteiro, nao da pra jogar uma sala sem ter um hacker, ai os usuarios revoltados que estao de saco cheio, vao usar o cheat também para se defender.

 

Só acho que no dia que chegou a primeira VIP no CF AL eu ja sabia que nao ia prestar.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho massa o pessoal em um site hakers, reclama de hakers hahahah

 

mas a principal merd4 do jogo são os hakers, mesmo eu inclusive, uso por causa que não tem como "jogar" sem um

a kd 10 partidas da ranked 10 tem hakers. O pior é que a z8 não toma providencia NENHUMA é sempre as mesma desculpas e as porras dos gms/moderadores ainda dão respostas no control c control V naquele merd4 de forum.

 

porra todo ano ganhando bilhões e não troca a porra do x-bunda? é foda mano

 

claro MUITO HIPÓCRITA DA MINHA PARTE RECLAMAR DE HAKER E USAR TBM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pay2win. Sem mimimi

Pra você ser "bom", tem que pagar vip. Ou seja, 100 reais pra cima. Pra não ter mimimi, 1 a cada 1000 marechais não tem alguma vip. Simples...

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.