Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Supreme Destiny - Asgard (Server oficial)


comendador1009
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia!

É através desse que venho trazer o mais novo servidor de WYD a ser lançado. Com data prevista de inauguração para o dia 02/12/2016 (Sexta-Feira), é com muita alegria e saudades que vos apresento, Nerthus, o novo servidor do antigo DoN.

Ele será tão difícil quanto era o WYD em 2006, só que com muitas melhorias tanto na parte gráfica quanto nos sistemas in-game. Vocês irão amar reviver essa nostálgica época!! Venha agora mesmo!

 

Site oficial: Asgard - Vibrant games

Tópico: Asgard - Nerthus

Página no facebook: Asgard Facebook - Vibrant games

 

Gostou? Vai vir? Bom então por que não se juntar logo a maior Guild? Estamos fazendo um pré-recrutamento e já temos mais de 20 membros, conto com a sua presença na maior guild blue do Nerthus! PINGUÇOS recruta! entrem na nossa família!

Nosso objetivo principal é a ajuda mútua, crescendo juntos nos tornaremos fortes mais rápido, então vamos que vamos, pretendemos ajudar com dicas, instruções, up, caça e drop, venha já!

 

Ts3: ca4.ts3.cloud:10331 Senha: 51

Grupo no whatsapp: Clique para entrar no grupo. (https://chat.whatsapp.com/7ehhKOsYr2oGPJoDqP7JaJ).

 

Vamos lá!!

 

Obs: sou apenas um player, não faço parte da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera, agora não intendi.. é divulgação de server, ou é divulgação de guild ?!? ...

então outra pessoa pode divulgar com o mesmo topico ? " Supreme Destiny -Asgard (Server oficial) " e por a divulgação da guild RED por exemplo !??!?!?!??...

 

sei lá , ta errado isso ai , rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera, agora não intendi.. é divulgação de server, ou é divulgação de guild ?!? ...

então outra pessoa pode divulgar com o mesmo topico ? " Supreme Destiny -Asgard (Server oficial) " e por a divulgação da guild RED por exemplo !??!?!?!??...

 

sei lá , ta errado isso ai , rsrs

 

Ele ta divulgando o sv e depois a guild... nada de errado apesar que sempre vai ser RED >> BLUE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, desculpa, acho que você não entendeu.

Eu divulguei o servidor, e sugeri depois que caso a pessoa se interesse em ir para o servidor ela entre em minha guild, no entando, o tópico permanece com o foco em divulgar o servidor. Em relação á:

então outra pessoa pode divulgar com o mesmo topico ? " Supreme Destiny -Asgard (Server oficial) " e por a divulgação da guild RED por exemplo !??!?!?!??...
não pois seria duplicação de tópico.

 

É só questão de raciocinar um pouquinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, desculpa, acho que você não entendeu.

Eu divulguei o servidor, e sugeri depois que caso a pessoa se interesse em ir para o servidor ela entre em minha guild, no entando, o tópico permanece com o foco em divulgar o servidor. Em relação á: não pois seria duplicação de tópico.

 

É só questão de raciocinar um pouquinho :D

 

 

Então nem comenta uai...

 

po mas tipo como... o tópico deveria ter sido só divulgação do srv, e logo a baixo poderia divulgar a guild, mas é só uma opinião minha.. ou seja .. pff kkk , mas boa sorte ai cm a guild e com o jogo . rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.