T.I/ Loja

Discussão em 'Sugestões Aceitas/Recusadas' iniciado por teteu028, 15 Mai, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. teteu028

Elite Member

21 Set, 2011
    21,023
    4,249
    270
    Sobre esse post : [Loja WC] Team Icon Personalizada
    Que tal vocês adicionarem um catálogo com as placas(vulgo T.I) criadas pelos membros?
    Sim, seria como alugar a T.I de um membro...
    E como a wc não tem muitos eventos como antigamente, 2k é um preço bem salgado kk
    Minha sugestão secundária é: Nesse catálogo(feito de mortais para mortais, vulgo membros x membros), as placas teriam um preço variável "free market", o membro que decide o valor dentro de um limite de (exemplo)mínimo 800 e máximo 3000
    O preço pelo tempo ainda será padrão = 1 mês = 500coins(exemplo)
    só será somado ao preço da T.I
    (edit, moderadores tbm poderiam participar da brincadeirinha)

Loja.
    Por que não utilizam novamente a loja padrão?
    Se eu me lembro bem, acho que a loja sumiu logo depois da mudança pro Xenforo(acho que estava bugando). Enfim, não há previsões para a antiga loja?

kleber1023 e InsideBY curtiram isso.
  2. 'Dionísio

Moderador Administrador

12 Set, 2015
    52,487
    20,236
    435
    Sugestão 1: é boa, mas já aviso que o criador não ganharia WCoins por vendas subsequentes.
    Sugestão 2: Os valores não ficam a escolha dos membros, sobre a forma de ganhar wcoins e gastos, faremos um balanço interno.
    Sugestão 3: A loja já foi utilizada no xenforo mas foi removida e não há prazo para voltar.

3. teteu028

Elite Member

21 Set, 2011
    21,023
    4,249
    270
    Acho que mesmo nessas condições ainda seria bem legal. Pode fechar.

4. 'Dionísio

Moderador Administrador

12 Set, 2015
    52,487
    20,236
    435

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos