Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Terceiro avatar (acho que ta fluindo)


Black&Gold.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui vai para vocês avaliarem meu terceiro avatar, após ver alguns tutoriais, gostei um pouco mais do tratamento do que os avatares anteriores, mas eu gosto muito de brilhos, exemplo queria destacar mais um pouco o brilho azul dos efeitos, mas o tratamento no qual segui tirou um pouco, porém não sei se minha visão de brilho e exagerada, vejam por si mesmos

E a tipografia foi primeira vez que me arrisquei botar

 

AVATAR

 

sez5M45.png

 

PSD

Clique Aqui.

bRNwOFG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está fluindo, em constante melhora. Continua assim.

Gostei da harmonia dessa vez, a iluminação deu um bom contraste. Só não curti tipografia, porque acho que só se deve colocar quando realmente for 'necessário'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está evoluindo em, estou gostando de ver.

Em questão a tipografia, você tem que sentir que deve colocar ela não pode colocar apenas por estar sem. Você irá sentir isso quando você estiver fazendo um job e ver que uma tipografia é requerida ali, e você se identificará com certa fonte para aplica-la.

 

Poderia dar uma melhorada na iluminação do personagem, mas está bom assim, está aprendendo rápido.

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está fluindo, em constante melhora. Continua assim.

Gostei da harmonia dessa vez, a iluminação deu um bom contraste. Só não curti tipografia, porque acho que só se deve colocar quando realmente for 'necessário'

Está evoluindo em, estou gostando de ver.

Em questão a tipografia, você tem que sentir que deve colocar ela não pode colocar apenas por estar sem. Você irá sentir isso quando você estiver fazendo um job e ver que uma tipografia é requerida ali, e você se identificará com certa fonte para aplica-la.

 

Poderia dar uma melhorada na iluminação do personagem, mas está bom assim, está aprendendo rápido.

 

Obrigado pela avaliação, sim realmente tipografia desnecessária só atrapalha o avatar, vou deixar para outras ocasiões !

E também achei que o rosto dele esta meio pálido, sem vida, poderia ter melhorado esse quesito !

bRNwOFG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.