Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TOUR OF WAR (OFICIAL)


-TOW-
 Compartilhar

Posts Recomendados

cf10043241154c3390430e4aaf7fef81.png

 

Sejam todos bem vindos.

Hoje trago a todos um projeto que teve inicio há 6 meses. Apenas a equipe e algums jogadores estavam trabalhando para desenvolver o servidor na fase
BETA
. E de depois de deixarmos tudo ok,iremos lançar o
OFICIAL
para que possam de divertir e crecer em nosso servidor.
O lançamento sera as 10;00 horas do dia 15/04/2017.

A Equipe
TOW
quer fazer a diferença, e quer que você faça parte conosco.

O nosso site é composto de varias opções que ira ajudar na comunicação com a
staff
e outros jogadores. Iremos contar com a ajuda do fórum, onde vocês poderão reportar bugs e tirar duvidas.

 

Site:

Fórum:

Página do Facebook:

 

Lançamento do Oficial vai contar com o seguinte evento ativo:

[EVENTO] OVO DA PASCOA

 

Mais um evento de troca chegou em
Kersef
.

 

Participe do evento para faturar diversos prêmios.

 

PROCEDIMENTOS

 

Procure os
Guardas Reais
pelo jogo e entregue os itens solicitados para receber um de seus prêmios.

 

 

Entregue: NPC 1

>(1) Ovo da Pascoa I

 

Receba:

- (1) 500k de gold

- (4) Resto de Oriharucon;

- (5) Poção HP 500

- (2) Resto De Lacharucon

- (1) Ovo da Pascoa II.

 

Entregue: NPC 2

>(1) Ovo da Pascoa II.

 

Receba:

- (1) Moeda de Prata 1.000.000 de gold;

- (1) Frango Assado

- (2) Ovo de Lobo

- (1) Ovo da Pascoa III.

- (1) Coelho Simpatico I

 

 

Entregue: NPC 3

> (1) Ovo da Pascoa III.

> (1) Coelho Simpatico I.

 

Receba:

- (3) Âmago de Lobo

- (1) Baú De Experiência

- (1) Barra De 5 milhões

- (1) Ovo De Tigre de Sabre

- (1) Ovo da Pascoa IV.

 

Entregue: NPC 4

> (2) Ovo da Pascoa III.

> (1) Ovo da Pascoa IV.

> (1) Coelho Simpatico I.

 

Receba:

- (1) Poção Sephira 7 Dias

- (3) Amago de Tigre de Sabre

- (1) Montaria 15 dias

- (20) Trombetas

- (1) Ovo da Pascoa V.

 

Entregue: NPC 5

>(1) Ovo da Pascoa III.

>(1) Ovo da Pascoa V.

>(1) Coelho Simpatico II.

 

Receba:

- (1) Montaria 30 dias

- (1) Ovo de Fenrir

- (1) Amago de Fenrir

- (1) Traje 30 dias

 

Obs: Coelho Simpativo II pode ser conseguido por CASH e por um drop 1/50 em qualquer mob do servidor.

 

REGULAMENTO

 

Certifique-se de ter espaço suficiente no
inventário
antes de realizar qualquer troca, não nos
responsabilizaremos por possíveis perdas.

 

Tanto a mecânica quanto a premiação do evento poderá ser alterada a qualquer momento.

 

Não será permitido o uso de macros e/ou qualquer outro tipo de programa de automação ou que dê vantagem em relação aos demais participantes do evento.

 

Qualquer irregularidade deve ser reportada imediatamente, qualquer tipo de aproveitamento será considerado como
aproveitamento de bug
.

 

O evento ficará ativo no dia 14/04/2017 até o dia 21/04/2017.

 

Atenciosamente
Equipe TOW ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Colado só deveria tirar porção 500HP do evento pois a mesma sempre é vendida em npc correto ?,parabéns pela dinâmica do evento e as trocas top..... #Colado

 

Bom dia Lecxter.

Negativo, não venderá pot de HP/MP em NPCs em nosso servidor.

Puxamos lá do antigo WyD quando os jogadores novatos e iniciantes faziam gold dropando poção na Lanhouse N e vendendo por toda armia, erion e azran. Era bonito ver na epoca e será bonito ver de novo.

 

Grande abraço.

 

qual vai ser as rates?

 

Experiencia Hard

Taxa de Drop Media

 

O evento começara no 1 / 500 e a medida que formos chegando a nossa meta pessoal de player vamos diminuindo de 100 em 100 ate chegar no rate 1 / 100.

 

Um abraço.

 

Ultimas atualizações...

 

[ Cadastro Liberado ]

[ Servidor Online ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos passando por constantes atualizações.

Tudo para manter um bom jogo para os novos players.

 

Foi implementado os Unicórnios padrão do WyD.

Quem jogava antigamente sabe bem do que estou falando.

 

Adicionado: Unicornios Puro

 

Introdução:

 

Apesar do unicórnio parecer um ser puro e inocente ele é extremamente esperto e maligno. Então, capturá-lo não é uma tarefa fácil. Se você deseja capturar um unicórnio siga os passos abaixo:

 

  • Vá para algum lugar onde EXISTA unicórnios
  • Prepare um ambiente bem colorido
  • Perfume o ambiente
  • Prepare um churrasco gaúcho para que o unicórnio veja a fumaça
  • Coloque uma música do Village People
  • Se esconda
  • Quando o unicórnio aparecer jogue sobre ele uma rede banhada em suor de macho
  • O unicórnio irá desmaiar
  • INFALÍVEL

 

[TUTORIAL] - Como trocar armas nos Unicórnios

 

Level e Classe para ultilizar a Quest - [ Mortal / Level: 1 - 250 ]

 

 

 

Para conseguir Katana :

 

[ 1 ] - Espada Curta

 

Para conseguir Arco Caveira :

 

[ 1 ] - Arco de Madeira

 

Para conseguir Cajado Orc:

 

[ 1 ] - Varinha da Guerra

 

Para conseguir Foice do Mago:

 

[ 1 ] - Foice de Argos

 

Localizações dos Unicórnios

 

Unicórnio da Katana : 2394 2137 (Lado esquerdo da Quest Defensor da Alma)

Unicórnio do Arco Caveira : 2460 2079 (Oeste de Erion)

Unicórnio do Cajado do Orc (Cidade e Erion)

Unicórnio da Foice de Argos (Ao Norte da entrada de armia)

 

 

- Como conseguir os itens e trocar com os unicórnios?

O item pode ser comprado no Galford, ou dropado por todo o campo de erion.

 

 

Atenciosamente Equipe TOW ONLINE

 

EHq2ziN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido a problemas com a hospedagem o servidor ficou Offline por 1 hora.

Por tanto teremos um Double XP online por um tempo minimo de 2 horas, podemos ate mesmo virar o dia.

 

Grande abraço e desculpas.

Houve alterações no Evento.

 

[ Evento Atualizado]

 

Entregue: NPC 1

(1) Ovo Amarelo

 

Receba:

- (1) 500k de gold

- (4) Resto de Oriharucon;

- (30) Poção MP 300

- (2) Resto De Lacharucon

- (1) Ovo Azul

 

Entregue: NPC 2

> (1) Ovo Azul

Receba:

- (1) Receba 1.000.000 de gold;

- (1) PO

- (1) Frango Assado

- (1) Ovo de Lobo

- (1) Ovo Amarelo II

 

 

Entregue: NPC 3

- (1) Ovo Amarelo II

 

Receba:

- (1) Barra De 5 milhões

- (3) Âmago de Lobo

- (1) Baú De Experiência

- (1) Ovo De Dente de Sabre

- (1) Ovo da Pascoa IV.

 

Entregue: NPC 4

> (1) Coelho Simpatico I.

 

Receba:

- (1) Poção Sephira 7 Dias

- (3) Amago de Dente de Sabre

- (1) Montaria 15 dias

- (20)Trombetas

- (1) Chocolate do Rei

 

Entregue: NPC 5

- (1) Ovo da Pascoa III.

- (1) Ovo da Pascoa V.

- (1) Coelho Simpatico II.

 

Receba:

- (1) Montaria 30 dias

- (1) Ovo de Fenrir

- (1) Amago de Fenrir

- (1) Traje 30 dias

- (1) Barra de Prata 50 MIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

"Minhas considerações" sobre o Servidor.

 

Joguei no servidor por 10 horas ininterruptas e é notório que por traz deste mesmo há bons profissionais técnicos. Todavia as rates do servidor é de nível hard, o evento inicial "Páscoa" é perfeito e sem exageros.

De acordo com os servidores que existem na atualidade, eu, não encontrei vantagem de iniciar minha jornada de jogador no mesmo.

Quero ressaltar que estou expondo a minha opinião.

O Grau de dificuldade que tem no servidor, e pela forma que ele foi pouco divulgado "Eu acho", por ser um servidor HARD precisa ter muitos players, digo acima de 100 pois um servidor com este nível a jogabilidade só tem a diminuir.

 

--Edit--

 

Esclarecendo:

 

1- O servidor hoje e teve algumas queda por reiniciamento. (Melhoria ?);

2- Para um servidor HARD, deve-se ter as entradas de Quest na venda que facilita para o player ou já deve existir produtos consumíveis para doadores.

 

Parabéns a equipe pelo servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse infelizmente é mais um dos servidores que viajam na maionese supondo que se eles colocarem as rates do BR antigo, teriam a mesma quantidade de player que o br antigo, ninguém mais quer um servidor desse tipo, e como um exemplo e PROVA, somente olhe pra traz e veja quantos servidores faliram por seguirem esse mesmo caminho tosco, o fato é, servidor HARD não dura, e esse vai ser mais um exemplo.

 

Triste ver as pessoas achando que o ontem vai ser igual ao amanha...

 

 

(Lembrando, não estou julgando o servidor, estou simplesmente expressando minha opinião, ou melhor dizendo fatos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo o unico servidor HARD era o WYD BR, e era um serve top mesmo com seus DUPS kk, HJ EM DIA É UP/PVP MEDIO QUASE EASY, agora server HARD nao dura mesmo jogo WYD desda versão 7.54, e tem usn caras que ainda querem tentar fazer igual kk, JA ERA WYD FOI UM SÓ QUE NAO TEM MAIS, SÓ ACHO QUE COLOCAR UM SERVE HARD É DESPERDÍCIO DE TEMPO, AGORA VC ENTRA EM UM SERVE AI UP/HARD ESSA POHA DEMORA PRA UPAR, ADM FAZ EVENTO LIXO, TEM QUE FAZER EVENTO COM ITENS DE EVOLUÇÃO NAO ESSES LIXOS AI POHA DE PET, PET SE DROPA, AGORA OS CARAS DA PREFERENCIA A TER OVO DE GRIFO DOQ UMA IMORTALIDADE, IDEAL É FODA...

 

Só acho que esses DONOS de SERVIDOR ai deveria idealizar melhor um server, eu mesmo ja montei um server só de zoas e ficou melhor que muitos ai que tem no FORUM, cada server que da vontade de parar de jogar WYD, mais de boa nos até tentamos dar uma ideal de jogo, mais os cara só ouvem as CRIANÇAS... tem que ouvir um adulto que jogou WYD desdo começo ai sim o cara tem uma IDEAI TOP de SERVIDOR... é isso hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo o unico servidor HARD era o WYD BR, e era um serve top mesmo com seus DUPS kk, HJ EM DIA É UP/PVP MEDIO QUASE EASY, agora server HARD nao dura mesmo jogo WYD desda versão 7.54, e tem usn caras que ainda querem tentar fazer igual kk, JA ERA WYD FOI UM SÓ QUE NAO TEM MAIS, SÓ ACHO QUE COLOCAR UM SERVE HARD É DESPERDÍCIO DE TEMPO, AGORA VC ENTRA EM UM SERVE AI UP/HARD ESSA POHA DEMORA PRA UPAR, ADM FAZ EVENTO LIXO, TEM QUE FAZER EVENTO COM ITENS DE EVOLUÇÃO NAO ESSES LIXOS AI POHA DE PET, PET SE DROPA, AGORA OS CARAS DA PREFERENCIA A TER OVO DE GRIFO DOQ UMA IMORTALIDADE, IDEAL É FODA...

 

Só acho que esses DONOS de SERVIDOR ai deveria idealizar melhor um server, eu mesmo ja montei um server só de zoas e ficou melhor que muitos ai que tem no FORUM, cada server que da vontade de parar de jogar WYD, mais de boa nos até tentamos dar uma ideal de jogo, mais os cara só ouvem as CRIANÇAS... tem que ouvir um adulto que jogou WYD desdo começo ai sim o cara tem uma IDEAI TOP de SERVIDOR... é isso hehe

Quanta merda num único post. Pessoal às vezes capricha nas bostagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo o unico servidor HARD era o WYD BR, e era um serve top mesmo com seus DUPS kk, HJ EM DIA É UP/PVP MEDIO QUASE EASY, agora server HARD nao dura mesmo jogo WYD desda versão 7.54, e tem usn caras que ainda querem tentar fazer igual kk, JA ERA WYD FOI UM SÓ QUE NAO TEM MAIS, SÓ ACHO QUE COLOCAR UM SERVE HARD É DESPERDÍCIO DE TEMPO, AGORA VC ENTRA EM UM SERVE AI UP/HARD ESSA POHA DEMORA PRA UPAR, ADM FAZ EVENTO LIXO, TEM QUE FAZER EVENTO COM ITENS DE EVOLUÇÃO NAO ESSES LIXOS AI POHA DE PET, PET SE DROPA, AGORA OS CARAS DA PREFERENCIA A TER OVO DE GRIFO DOQ UMA IMORTALIDADE, IDEAL É FODA...

 

Só acho que esses DONOS de SERVIDOR ai deveria idealizar melhor um server, eu mesmo ja montei um server só de zoas e ficou melhor que muitos ai que tem no FORUM, cada server que da vontade de parar de jogar WYD, mais de boa nos até tentamos dar uma ideal de jogo, mais os cara só ouvem as CRIANÇAS... tem que ouvir um adulto que jogou WYD desdo começo ai sim o cara tem uma IDEAI TOP de SERVIDOR... é isso hehe

 

 

Cara usa entorpecente e vem escrever no fórum.

 

Servidor é bem legal, bem montado e tem realmente uma equipe que está disposta a trabalhar no servidor. Eu só acho que o que dificulta a jogabilidade de um servidor hard é essa xp da quest, depois de tantos anos de Wyd ninguém mas quer passar 3 dias indo quest com uma xp horrível, deixa para fazer o server hard pós quest dificultando o up no deserto, pergs e demais locais de up. Quantos a os itens, o drop tem que ser Hard para haver um comercio, entretanto, isso só funciona de o Adm souber introduzir e controlar a entrada de gold no server, sem gold não tem comercio.

Bom, to jogando o servidor, vamos ver até hoje vai, por enquanto está bem massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Ao ver tanta reclamação sobre a XP e ver também que nossos players diminuiu em 20%, coisa que eu e a equipe achamos imperdoável pois visamos sempre aumentar e nunca diminuir, resolvemos começar a "equilibrar" a XP ate o level 351.

 

Como disse alguns jogadores, o jogo só começa depois do level 351.

Dobramos a XP das Quests Mortais com exceção da ultima quest Inicio da Infelicidade.

 

O começo do servidor foi muito bom, sem bugs, sem erros, sem problemas.

Aconteceu a infelicidade com nossa hospedagem do site, mas não envolveu em nada nosso jogo. Poderíamos ate ter continuado com o jogo online mesmo com a hospedagem ausente, mas alguns não conseguiriam entrar no jogo, então preferimos aguardar.

 

Desde que o servidor iniciou já fizemos varias alterações para ajudar aos iniciantes.

O player estava morrendo nas Quest? Fizemos os unicórnios.

 

Aos que pararam pelo serve estar completamente HARD, peço que deem ao jogo uma nova oportunidade.

Estamos fazendo o possível para tornar o jogo mais legal, divertido e dinâmico, e não vamos parar por aqui...

 

E qualquer sugestão que tenham por favor repassem para nós, jamais iremos recusar.

 

Atenciosamente Equipe TOW ONLINE

 

- Imagem enviada por um jogador

Z8djTC2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Obrigado por considerar as críticas de forma construtiva.

 

Isso nos mostra que a capacidade administrativa é tão boa quanto a técnica, com certeza darei uma oportunidade ao servidor.

 

A equipe está de Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por considerar as críticas de forma construtiva.

 

Isso nos mostra que a capacidade administrativa é tão boa quanto a técnica, com certeza darei uma oportunidade ao servidor.

 

A equipe está de Parabéns!

 

Sempre faremos isso, concordamos que o servidor extremamente HARD não é mais viável hoje em dia.

 

[ Drop List - Servidor Oficial ]

 

Estamos liberando para nossos jogadores a versão BETA de nossa DropList.

Acesse nosso site,www.wyd.towonline.com.br - Aba GUIA, DropList

 

NYWNRNL.png

 

Obrigado por considerar as críticas de forma construtiva.

 

Isso nos mostra que a capacidade administrativa é tão boa quanto a técnica, com certeza darei uma oportunidade ao servidor.

 

A equipe está de Parabéns!

 

Sempre vamos considerar, pois escuta-los nos faz crescer!

Um player feliz é um player feliz... :)

Muito obrigado pelos parabéns.

 

Servidor está bem legal agora...

Vejo a equipe realmente empenhada em tornar o servidor adequado para uma boa jogabilidade no modo Hard.

Estou gostando de jogar no server.

 

Obrigado pelo feedback positivo.

 

Estamos sim muito empenhados em tornar o jogo bom para todos, nossa maior dificuldade é criar um jogo HARD com condições para que pessoas que trabalham o dia todo consigam upar e evoluir constantemente.

 

bom estava esperando para joga no new word um oficial mais vou testar esse, se a administração arrumo a xp vale a pena.

Bom irei testar umas 10 horas de jogo.

 

Venha curtir com nosco.

Espero você lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estamos online.

 

Olha só quem apareceu para "brincar" com os Guerreiros de ARCADIA hoje.

 

[ HISTORIA DO MAGO_NEGRO ]

 

Nos tempos da antiga ARCADIA, quando faraó ainda a governava, há 5.000 anos atrás, havia um sacerdote chamado Mahado.

 

Mahado era de grande confiança do faraó, que o deu o título de guardião do Vale dos Reis. Um dia, lutando contra uma ameaça ao reino chamado Bakura, ele quase morreu. Como última tentativa, ele uniu seu poder com um monstro chamado Magician of Fantasy e deu origem ao Mago Negro.

 

Quando Atem morreu o Mago Negro se negou a obedecer o novo Faraó e foi selado em uma tabua junto ao Faraó.

Com a invasão dos monstros a ARCADIA Mago Negro retornou.

 

Quem derrotara o tao poderoso Mago Negro agora?

 

fnch3MD.jpg

 

 

[ RECOMPENSA AO DERROTÁ-LO ]

Poeira_de_Lactolerium.gif [ 2 ] - Poeira de Lactolerium

Poeira_de_Oriharucon.gif [ 4 ] - Poeira de Oriharucon

 

Obs: Esse é apenas 1 dos monstros que estão se preparando para invadir ARCADIA.

O quanto você esta preparado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados bom dia,

 

O servidor entrará em manutenção hoje as 09:30 horário de Brasília.

 

A manutenção será inteiramente em nossa hospedagem.

 

Quero deixar claro que o servidor (jogo) em si se encontra em perfeito estado e os DCs que vem ocorrendo no jogo é de inteiramente responsabilidade da hospedagem.

 

Decidimos dar eles uma oportunidade de correção do erro da maquina, sendo assim o servidor ficará desligado ate que a hospedagem seja liberada novamente.

 

Não podemos dar uma previsão pois nao depende de nós, mas de acordo com a empresa é de 30 minutos a 2 horas.

 

Pedimos desculpas.

Um bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o server ta legal, joguei por algumas horas e ta interessante, procurei classe D no npc e não achei, acho que se tivesse item de quest no npc pra vender ficaria interessante tambem já que voce perde um pouco de tempo gastando bau/frango adquiridos no evento dropando item de quest, enfim acho que só tenho isso a dizer mesmo, o server por ser hard é bom sim, só pequenos detalhes que precisam ser melhorados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evoluindo cada dia mais!

 

Em breve teremos uma novidade pelo Deserto de Noatun.

Fiquem ligados.

 

www.towonline.com.br

O quanto você esta preparado?

 

A sorte deste mundo é mal segura. Se vem depois dos males a aventura

- Perzen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.