Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal TS3 para o Clã


Incompetech
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos sabem estamos planejando criar 1 clã.. porem é necessário comunicação entre os membros do clã para que possamos obter uma melhor experiencia ao jogar qualquer tipo de game e etc.. bom eu já comecei a criar as salas.. Como você acha que esta... esta bem organizado? SIM / NÃO veja um print!

 

Vp5milR.png

 

PS: ainda não criei as salas especificas para o clã da WC logo logo irei cria-las!

 

Informações sobre os MODS:

 

dWbxOVu.png

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Ta de boa mano,na minha opinião é necessário só uma sala mesmo.

 

Marca um dia pra ir beta,ouvindo a voz do Felipe não da pra se concentrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

 

Uma sala só seria ruim pelo fato de alguns quererem jogar beta, outros quererem jogar DM / PD estas coisas ai ouvir várias pessoas falando ao mesmo tempo diminui drasticamente a concentração!

E tenho um pedido aos que forem participar do Clã entrem no TS e procure algum MOD e peça para ele lhe dar o rank registrado para que possa mudar de sala livremente!

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando muito bom, cara. Só editaria colocando o numero do IP em caracteres ao invés de imagem, pra não ter que ficar digitando toda hora que da preguiça kk.

 

E como você mesmo disse, só falta mesmo a sala específica para o clã, mas fora isso tá bem delicioso.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando muito bom, cara. Só editaria colocando o numero do IP em caracteres ao invés de imagem, pra não ter que ficar digitando toda hora que da preguiça kk.

 

E como você mesmo disse, só falta mesmo a sala específica para o clã, mas fora isso tá bem delicioso.

 

Kk nada Wolfinho la no outro tópico, quando DeeK sugeriu a criação do clã eu deixei o IP do server lá mesmo assim aqui esta o IP: 149.202.65.197:12341

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.