Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Como Sair de Rookgaard Rapido


lukinhas_vr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não Achei nada disso aqui no forun. Então criei:

 

1º- Passe pelos Npc's de inicio.

 

 

Quando estiver na parte de tutoriais na parte de vender meats tente pegar o máximo possivel(esconda a shovel para pegar mais meats).

 

Venda...

 

2º- Cruze a ponte e suba para a cidade. Quando chegar ao templo vc vera uns animais ( Galinha, Porco, Ovelha ). Va ate la Mate todos ate Enche a Mochila e venda Para um Npc a oeste do centro da cidade, perto da area premiun. Faça isso ate comprar os Melhores itens De Rook:

 

Chain

Mace

Etc...

 

 

3º- Va caça Rat, com Seus ekips nao e problema, mesmo se vim 2 Rat, 3 ja pode fugir.

Não prescisamos de Gold mais se vc quiser pega pra suas aventuras futuras...

Chegou ao level 3? Otimo!

 

4º- Cruze a ponte a Norte do Centro. Va para direita, ira aparecer Spiders, Wolfs... Fique ate lvl 4. Chegou ao lvl 4? Otimo!

 

5º- Desça num buraco que tem a Noroeste da onde você Desceu. Você encontrara Bugs. Mate ate level 5. Chegou no Lvl 5? Otimo!

 

6º- Suba do outro Lado da Cave. Vai da num lugar Cheio de vegetação.. Siga para Sul, Ate chegar na torre dos trolls, se quiser treinar seus skill, pode ir, se não, eles são fracos para Você. Siga para Oeste da torre, Ate achar grande numeros de players, la você encontrar Wasp e Orc. No começo tente mata um Orc, se você conseguir Tranquilo Fique ali Ate Lvl 8. Se não matar facilmente, Caçe Junto com Um Colega Ate Lvl 8!

 

 

Esse Tutorial foi Escrito por mim! Ou senha, preucure e algum outro lugar. NUNCA Vai Achar.. Esse tutorial Foi Feito na Minha epoca de Rookgaard.. Tava no Word, ai Hoje eu Achei e Fiz um Melhor..

 

Duvida? Poste Ai!

Recomendações? Poste ai!

Agradecimento? Clique em Agradecer

 

Só isso. Espero que Curtam... Saio em 3 Horas de Rook com Esse Tuto!

 

Creditos:

 

100%- Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol caça rot no lvl 2? nossa cara kkkkkkkkk

 

mais fasil se caçar rat q vem gold ainda vc pega o corpo e vende e o npc eh do lado ou seja bem mais fast...dali vc compra pelo menos leather armor (25 gp arm 4) leather legs (10 gpd arm 1)leather helmet(nao lembro) e wooden shield(15 gp) eh o basico q da pra compra na loja dai se vai num buero q tem perto da area premmy vem muito rat la ai se vai seguindo e xega num resp xeio de bug ...pelo menos eu sai de rook em 3:40 +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.