Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL]Conseguindo Azin de graça


Posts Recomendados

120509_newstopo_azin.jpg

 

 

news_diag_esq_azin_bom.png

- Hehe! Olá! Meu nome é Azin, o mesmo nome do meu grande mestre, Azin Tairin! Nem acredito que finalmente vou poder jogar ao lado do veterano Jin. Isso é mesmo uma honra!

 

- Claro que eu não imaginava que a Grand Chase fosse um bando de moleques seguindo uma ruiva que

só sabe ficar chorando por causa do “papai” dela né... Tenha dó!news_diag_dir_azin_psic.png

 

 

news_diag_esq_azin.png- Bem, mas quem sabe, vocês consigam me mostrar que esse grupo tem algo a mais que não dê pra ver à primeira vista? Uma coisa é certa! Tudo vai ficar muito melhor depois da minha chegada, afinal garanto que serei um personagem muito poderoso! E mais divertido também, já viram como eu mudo de expressão?

O 16º personagem de Grand Chase acaba de chegar: Azin, o Guerreiro! Este é um personagem bastante especial, por ser o primeiro híbrido do jogo, mesclando os dois sistemas de luta, MP e AP!

 

azin.jpg

 

Azin possui três habilidades especiais como os personagens de MP, mas elas precisam ser equipadas nos atalhos de AP para que possam ser ativadas durante a luta. Você poderá usá-las tanto carregando o botão Z, como através das teclas de atalho de AP. Só quando usadas como AP elas terão tempo de recarga, mas para serem usadas como MP, as habilidades precisam ser carregadas antes.

 

O Guerreiro também tem uma Árvore de Talentos linear, semelhante à do Lupus, podendo adicionar novas habilidades à sua barra de atalho de AP. Em conjunto com ela, ele possui também a área de Habilidades de Pergaminho.

 

O ideal aqui é que você escolha apenas uma das 3 opções de especialização nos Pergaminhos, de acordo com seu estilo de luta. A partir do nível 20, seu personagem poderá começar a ativar as vantagens dos Pergaminhos, ganhando um golpe extra ao usar algumas habilidades quando o Pergaminho estiver ativado (o que normalmente ocorre depois de você usar as habilidades de MP).

Consiga o Azin de graça!

 

Período: até 22/05

 

Para comemorar seu lançamento, durante o período você pode obter o personagem de graça. Para isso, terá que aguardar no mínimo mais 7 dias, já que será necessário marcar sua Presença no Diário durante 7 dias diferentes dentro do período para receber o Teste de CASH do personagem gratuitamente. Ao conseguir o Azin, você receberá também o Pacote de Suporte do Azin, para ser usado em seu Evento de Evolução.

 

Se não quiser esperar, o Teste de CASH já está disponível na Loja.

 

teste-azin.jpg

 

Preço: 500 CASH

 

Mas fique atento: Azin não possui Teste de GP. Após o fim do evento, só será possível obter o personagem apenas através do Teste de CASH.

Tornozeleiras Zodiacais

 

Período: até 15/05

 

Além disso, para celebrar a chegada do novo herói, as Tornozeleiras Zodiacais de Áries e Touro ficarão disponíveis na Loja apenas para ele durante um breve período! Se você não as conhece, estas tornozeleiras possuem bônus melhores que as outras conhecidas quando refinadas e ainda garantem um efeito especial do seu signo. O Azin já poderá entrar no jogo ainda mais forte com a ajuda destes acessórios!

 

Tornozeleira de Áries

aries.png

DEF: +90

Preço: 350 CASH

 

Tornozeleira de Touro

touro.png

DEF: +90

Preço: 350 CASH

 

Obtenha o visual e bônus exclusivos do Pacote da Raposa Azul

 

E para completar, você ainda poderá adquirir o Pacote de Pré-lançamento do personagem até 15/05. O pacote traz uma Carta exclusiva e o Pacote do Guerreiro, que dá bônus aos atributos do seu personagem e pode ser usado a partir do nível 1.

 

O melhor é que, se você alcançar o nível 60 com o Azin até o dia 29/05/12, você receberá 7 Cupons de Evolução para trocar seu Pacote do Guerreiro de nível 1 pelo exclusivo Pacote do Raposa Azul de nível 65, com itens muito mais poderosos e que ainda garantem uma aparência exclusiva para seu personagem! Confira detalhes aqui.

 

pacote-raposa.JPG

 

Resta apenas escolher: aguardar mais 7 dias de Presença no Diário para ter o Azin de graça, ou garantir seu CASH em nossa Loja virtual e começar a jogar agora mesmo com o Guerreiro!

 

Equipe Level Up!

Pela organização Cake~*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada que não vissemos no site da levelup

mais obrigado por postar,pois tem uns que sempre eskecem de ir ler e tals.

abrçs.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim flaviohero, Mais alguns não costuman olhar no site, Apesar disso é sempre bom postar um tutorial sobre ele e como pegar ele de graça.

Mais eu espero que você tenha gostado, E até a próxima, Meu primeiro tutorial postado no forúm.

Abraços.

 

XxARCANExX, Sim, Sobre esperar os 7 dias, Está escrito no final do tutorial, Com o cash é claro que você paga direto e a única vantagem é que precisa ter apenas um item, Uma Gema, Para esperar 7 dias, Isso apenas vale para pegar o teste do azin de graça, Que é o de CASH, Já com o cash você pode liberar ele comprando normalmente, Mais com dinheiro.

Abraços, Se eu não me engano, Confundir muito sua dúvida, Mais acho que da para entender, Obrigado por comentar e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff agora essa frescura? porque não um teste de GP ?

 

 

 

 

Simplesmente pq ele querem ganhar mais dos playes , querem grana , grana muita grana só isso eles não ligam para os playes so querem dinherio isso sim !

 

 

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como asim? não tem o test de GP na loja!!! .-.,

ruim néh,mais meus amigos me informaram que erám apenas 5 dias '-'

é sete mesmo?.

valeu por compartilhar.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

 

T6jrsZN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 7 Dias Marcados com 1:30 hrs ou Apenas 7 Dias que eu Logei na Minha Acc GC ?

 

 

Para comemorar seu lançamento, durante o período você pode obter o personagem de graça. Para isso, terá que aguardar no mínimo mais 7 dias, já que será necessário marcar sua Presença no Diário durante 7 dias diferentes dentro do período para receber o Teste de CASH do personagem gratuitamente. Ao conseguir o Azin, você receberá também o Pacote de Suporte do Azin, para ser usado em seu Evento de Evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.