Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial Knight Level 1 ao 50.


Astari
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi que estou na primeira lista dos post aki da web, fiquei surpreso, e agradecido claro...

Se vocês quiserem eu to pensando em fazer um outro tutorial para paladins e sorce.

Mas se quiserem, se quiserem só deixar seu recado ake post ou manda pm ai eu crio outro.

 

Por favor, eu sei que isso é um forum de cheats, mas não use bot no tibia, isso estraga vc,estraga o pc, e estraga o tibia.

 

Ps; Não colocarei desvantagens etc.. Porque acho que todos sabem desvantagens e vantagens de Knight.

 

 

 

 

Sobre as Skills.

 

 

Bem, uma duvida muito conhecida, eu devo treinar em Rookgaard? Devo treinar skills antes de upar?

E eu vou responder, treinar em Rookgaard é inútil, seus skills subiram muito devagar, mas claro, tente usar o tipo de arma que usará em main a mesma de Rook (Sword,Club,Axe).

Treinar skills antes de upar pode ser um problema ou até vantagem.Se você treinar sills 80 no level 8, poderá treinar a vontade. mas claro que você perderia muito tempo. Então:

Treine com moderação.

 

 

Tabela de Skills

São apenas sugestões de skills.

 

Level 10 Skills 35/33

Level 15 Skills 40/38

Level 20 Skills 50/48

Level 25 Skills 55/53

Level 30 Skills 60/58

Level 40 Skills 70/68

Level 60 Skills 80/78

Level 90 Skills 90/88

 

Locais de Treino.

 

Recomendo treinar na Island of Destiny (IOD) até os skills 35.

Depois recomendaria dwarf/rotworms até os skills 40.

Depois recomendaria dwarf/minotaur até os skills 50

Depois recomendaria minotaur/carrion worm até os skills 60.

Depois recomendaria slime até os skills 70.

Depois recomendado gargoyle até os skills 80.

 

 

Equipamentos.

 

Á seguir colocarei uma pequena lista dos itens, lembrando que o preço varia muito de mundo a mundo, e como só joguei em 3 mundos, não colocarei preços. Itens em vermelho são recomendados que peguem em quest.

 

Level 1 ao 8

studdedhelmet.gif Studded Helmet.

leatherarmor.gif Leather Armor. woodenshield.gif Wooden Shield.

leatherlegs.gif Leather Legs.

mace.gif l sword.gif l hatchet.gif Mace,Sword e Hatchet

 

Esses itens custo baixo e são bons em Rook, as armas valem no maximo 50gp.

 

 

Level 8 ao 20.

 

Após sair de Rook, você ganhará um brass set, mas em main land tente formar esse set:

 

steel_helmet.gif Steel Helmet.

platearmor.gif Plate Armor.

platelegs.gif Plate Legs.

dwarvenshield.gif Dwarven Shield.

morningstar.gif l serpentsword.gif l orcishaxe.gif Morning Star,Serpent Sword e Orcish Axe.

 

 

Level 20 ao 30.

 

Com o dinheiro da famosa Desert Quest cujo necessita de 4 players, e fique com esse set:

 

steel_helmet.gif Steel Helmet

knightsarmor.gif Knight Armor

knightlegs.gif Knight Legs

dragonshield.gif

clericalmace.gif l crimson_sword.gif l barbarianaxe.gif Clerical Mace,Crimson Sword e Barbarian Axe.

 

 

Level 30 ao 40

Aqui seu set começa a melhorar, você tomará menos hit, e o set estará na minha opinião bonitin, a partir desse level muitos itens viram de quest.

 

crusaderhelmet.gif Crusader Helmeth, Quest level 35+

crownarmor.gif Crown Armor.

zaoan_legs.gif Zaon Legs

medusashield.gif

skullstaff.gif l epee.gif l beastslayer_axe.gif Skull Staff,Epee e Beastslayer Axe.

 

 

 

Level 40 ao 50.

 

Terá mais quest a serem feitas, dando otimas recompensas, vamos ao set:

 

crusaderhelmet.gif Crusader Helmet

goldenarmor.gif Golden Armor

zaoan_legs.gif Zaon Legs

bootsofhaste.gif Boots of Haste (boh)

vampireshield.gif Vampire Shield

crystalmace.gif l epee.giflnoble_axe.gif Crystal Mace,Epee e Noble Axe.

 

 

Level 50+

 

Recomendo que use esses itens a partir do 60 com bless.

 

zaoan_helmet.gif Zaon Helmet

dragonscalemail.gif Dragon Scale Mail (DSM)

zaoan_legs.gif Zaon legs

bootsofhaste.gif Boots of Haste (boh)

demonshield.gifDemon Shield

cranial_basher.gif l mystic_blade.gif l heroic_axe.gif Cranial Basher,Mystic Blade e Heroic Axe.Todos conseguem na Arena Scapper dos bárbaros.

 

 

Lugares de Caça

 

Level 1-8

 

Rookgaard, não tem mistério, tente vender o máximo de food e comprar uma arma, comprar alguns equipamentos e ir rat até o level 5, depois vá troll,snake bug ou orc até o level 8.

 

........................................................................................................

 

Level 8-20

 

Em IOD, você pegará seus itens e descera em uma Dwarf Mine, aqui é bom treinar skills e pegar o level 9. Lembrete, se você joga em mundo pvp ou pvpe você já poderá ser morto por outros player, então atenção.

Em main land, começa a diversão.

 

 

Troll de Thais ¹

5wmh3k.jpg

Levar de pá,corda e 5hp para pk's.

 

 

Troll de Thais ²

2vl1but.jpg

Levar 5hp para pk's,pá e corda.

 

 

Rotworm de Venore

30j4e4g.jpg

Precisa de pá e corda e machete.Ótima cave, pena que tem muitos booter.5 hp's para pk's.

 

 

Rotworm de Fibula

2s9aum9.jpg

Na minha opinião o melhor de todos,estrela com 4 pontas saida de Thais, estrela com 5 pontas onde vende a chave por 800gp, siga o caminho até o poço, clique nele desça e vá para << e chegará nos rotworm. Para comprar a chave fale:

hi

help

yes

yes

yes.

Não fale mais que isso ou será roubado.

 

 

Darashia rotworm e minotaur

ilkv14.jpg

Precisa de pá e corda, não desça nenhum andar nos minotaur.

 

Edron troll e goblin

b493cw.jpg

Seta verde leva até goblin, marrom até troll.

Levar pá,corda e 5hp para pk's.

 

 

Level 20-30

 

 

 

Port Hope crocodile task.

2qjkith.jpg

O circulo vermelho é o npc para pedir a task, e matar o boss.Para mais informações procure sobre The Killing in the name of...

Leve 10hp's para pk's e 15mp's para hunt,corda e pá.

 

Larvas de Ankrahmun

6t1uol.jpg

Leve 10hp's para pk's, pá e corda.

 

Amazon Camp & Tower (Venore e Carlin)

2zdyewz.jpgVenore l ht8ffs.jpgCarlin

Leve 10 hp's e 20 mp's, cuidado com as Witchs podem ser bem chatas.

 

Mount Sternum (Thais)

2qvwebs.jpg

Coloquei apenas como chegar, não coloquei uma foto dele, mas é só descer um andar, evite smith.

 

 

 

Level 30-50

 

 

Port Hope tarantula task.

11vtit5.jpg

Leve 20 hp e 40mp, 0 é o npc da task, para mais informações procure sobre The killing in the name of...

As caves estão numeradas, as caves 1 e 2 são ótimas para o começo, a partir do 40 pode pegar as 3 caves.

 

 

Mistrock yalahar.

2lt6p8o.jpg

A imagem segue do dp de Yalahar até o barco que leva para a ilha de Mistrock, para chegar em Yalahar precisa fazer a primeira missão da explorer society, e a primeira missão da in service of yalahar.

A passagem até Mistrock custa 100gp.

Levar 10 hp,20 mp, 100gp.

 

 

Banuta Port Hope

14wvpn7.jpg

Banuta, conhecida também como cidade dos macacos (aliás eles são primatas, macacos tem rabo primatas não) é um ótimo lugar para knight level 40+ com skills 70, evite ficar no meio onde tem merlkin e cuidado ao correr atras dos sibang.

Leve 20 hp, 50 mp.

 

 

Plains of Havoc

1r6q6x.jpg

Plains of Havoc, fique apenas nos circulo preto, haverá minotaur e cyclops, não desça mais ou poderá haver as temíveis Giant Spider.

 

Shadowtorn (Elf Fortress)

kd4eoj.jpg

Ótima hunt, não vá no dragon.

Leve machete, pá e corda, 20hp e 40mp.

 

 

 

 

Finalização.

 

Bem isso é tudo, depois de muito trabalho, ouvindo Eduardo e Monica, terminei meu tutorial, claro que em Yalahar tem outras hunt que acrescentarei depois, porque depois deste longo tutorial estou muito cansado.

Queria agradecer á:

TibiaML: pelos mapas

TibiaBr : pelos itens

E a mim mesmo por criar coragem e fazer um tutorial.

Agradecido por lerem isso.

Se gostaram mesmo, agradeçam dando ponto de reputação.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei este tutorial , é realmente muito bom cara ,

você botou os devidos créditos , e ainda mais , teve a boa vontade de botar imagem , colorir , etc etc ..

se o jogador seguir todos os passos , não tem erro ,

eu pelo menos usei , e curti demais

valeu velho , muito bom :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei este tutorial , é realmente muito bom cara ,

você botou os devidos créditos , e ainda mais , teve a boa vontade de botar imagem , colorir , etc etc ..

se o jogador seguir todos os passos , não tem erro ,

eu pelo menos usei , e curti demais

valeu velho , muito bom :timido:

 

entra ai talvez você goste desses tambem:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-tibia/997238-tutorial-mistrock-knight.html Mistrock pra kina

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-tibia/997235-tutorial-tarantula-task-sorc.html tarantula só que para sorcerer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que pra kina level 35~50 [ pelo menos upei lá ] dá pra ficar em Dark Catedral... que fica logo após deserto, no extremo sul, tem um caminho certo pra não encontrar com giant spider...

 

além de um bom level, dá pra fazer bag de lot... os itens que dropam são coisas de 80~300 gp em loja, só que dropa muito....

 

os monstros são Slime [ muitas ] | Wild Warrior / Smuggler / Bandit / Assassins e Dark Monk [ só no fundo da dark catedral ] /

 

descendo as escadas da dark catedral ja é pra level 50+, tem muitos assassins, dark monk, witch, ghost, etc.... não sao muito fortes não...

 

 

Muitos pensam que por em cima ter bandit, smuggler que dão 70 xp aproximadamente são inúteis, mas são Muitos.... tem umas 7 areas só com eles.... no canto direito tem uma descida pra slime, pode ir tranquilo que nao tem Giant Spider, fiquei com medo da primeira vez.... mas pode encontrar tarantula.... uma ou duas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , me deparei com uma dúvida , na parte de upar do level 8 ao 20

na cave de Troll 2 em thais , a la do canto direito , como faço para ter acesso a ela ?

eu fui na outra , la em cima , pois tinha variados rotworms , mas fui encurralado por alguns cyclops e decidi tentar em outra ,

e não consegui achar uma entrada , tem que usar pá ? corda ?

espero resposta o mais rápido possivel :o

 

@Edit

não precisa mais mano , estudei sobre as Stone Piles (aquelas pedrinhas tudo juntas , em que você abre os buracos com a pá) , e descobri que algumas realmente não são abriveis , são só pedras e mais nada , então para descobrir quais da pra entrar , apertei com o direito e fui em Look , e é assim : as que são Stone Pile , são só pedras , e as que tem no começo Loose , no caso Loose Stone Pile , são as que da para abrir com a pá , thanks , e que sirva como ajuda quem tiver o mesmo problema que eu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
grandee karaaa

poww tópico muito

bom, com print

e tal, muito organizado

ta show

 

Voces da webcheats são bem legais, no outro forum apenas reclamavam e tudo mais, pelo menos aki na web cheats voces valorizam muito.

To até com vergonha

:timido::corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.