Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial PB Não Inicia Por Causa do App Locker


lola1548
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente, estava lendo uns comentarios e vi que mta gente est? com esse problema no Point Blank e n?o consegue jogar, eu estava com esse problema a 4 meses atras e demorei pakas pra descobri a soluç?o.. Bom, vamos ao q interessa

 

 

OBS :

 

Leia o Tutorial com atenç?o para n?o deixar nenhuma parte de fora :smiley:

Baixe o AppLocker (LINK DE DOWNLOAD NO FIM DO POST. ELE N?O PRECISA DE SCAN PQ O BAIXAKI ? UMA EMPRESA SERIA)

 

2? - Clique em Configure

 

est? escrito Caption preencha com Xtrap e onde est? escrito Executable File Name (*.exe) preencha com xtrap.xt

 

Clike em OK

 

Marque a opção Xtrap, depois clique em Save

 

bra o Launcher do Point Blank e clique em Iniciar

 

 

7? - Espere um pouco e ver? esta msg. como na imagem abaixo

(N?O D? OK E NEM FECHE A MENSAGEM, APENAS ESPERE O POINT BLANK ABRIR, SE N?O CONSEGUIR INICIA-LO NA PRIMEIRA TENTE MAIS UMA VEZ. SE O POINT BLANK FECHAR SOZINHO, N?O SE ASSUSTE, ISSO ? PARTE DA SOLU??O)

 

Volte no AppLocker e desmarque o

Xtrap

 

Abre o Point Blank e Seja Feliz Agradece Ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em área errada.

 

Caro amigo, ao criar tópicos em locais errados, você acaba tumultuando a área onde posta. Com isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechá-lo para, desse modo, manter a ordem no fórum. Antes de postar, veja qual área que se adéqua melhor ao tipo de conteúdo que deseja compartilhar.

 

 

  • Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.
     
     
  • Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.
     
     
  • Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Sugiro que leia as regras para que fique mais informado: ( Inserir as regras da área )

 

Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida sobre qual local deve postar, vá ao meu perfil e mande-me uma mensagem que irei indicar-lhe o melhor local para fazer seu post.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.