Tutorial PB Não Inicia Por Causa do App Locker

Discussão em 'Point Blank - Tutoriais' iniciado por lola1548, 1 Out, 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. lola1548

lola1548 Membro

Registro:
    4 Out, 2010
    Curtidas:
    0
    Bom Gente, estava lendo uns comentarios e vi que mta gente est? com esse problema no Point Blank e n?o consegue jogar, eu estava com esse problema a 4 meses atras e demorei pakas pra descobri a soluç?o.. Bom, vamos ao q interessa

OBS :

Leia o Tutorial com atenç?o para n?o deixar nenhuma parte de fora :smiley:
    Baixe o AppLocker (LINK DE DOWNLOAD NO FIM DO POST. ELE N?O PRECISA DE SCAN PQ O BAIXAKI ? UMA EMPRESA SERIA)

2? - Clique em Configure

est? escrito Caption preencha com Xtrap e onde est? escrito Executable File Name (*.exe) preencha com xtrap.xt

Clike em OK

Marque a opção Xtrap, depois clique em Save

bra o Launcher do Point Blank e clique em Iniciar

7? - Espere um pouco e ver? esta msg. como na imagem abaixo
    (N?O D? OK E NEM FECHE A MENSAGEM, APENAS ESPERE O POINT BLANK ABRIR, SE N?O CONSEGUIR INICIA-LO NA PRIMEIRA TENTE MAIS UMA VEZ. SE O POINT BLANK FECHAR SOZINHO, N?O SE ASSUSTE, ISSO ? PARTE DA SOLU??O)

Volte no AppLocker e desmarque o
    Xtrap

Abre o Point Blank e Seja Feliz Agradece Ai

2. lakers111

lakers111 Membro

Registro:
    30 Set, 2011
    Curtidas:
    0
    Sim, o meu PB não abria fazia 5 dias pq tinha usado o Applocker, ate´tinha desinstalado, dai eu baixei denovo, instalei e clikei em "UNLOCK ALL" dai funciono o PB....

3. pkm

pkm Quase 5 Anos juntos WC... Platinum Member

Registro:
    14 Mai, 2008
    Curtidas:
    0
    Tópico em área errada.

Caro amigo, ao criar tópicos em locais errados, você acaba tumultuando a área onde posta. Com isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechá-lo para, desse modo, manter a ordem no fórum. Antes de postar, veja qual área que se adéqua melhor ao tipo de conteúdo que deseja compartilhar.

Sugiro que leia as regras para que fique mais informado: ( [color=''red'']Inserir as regras da área[/color] )

Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.
    Caso tenha alguma dúvida sobre qual local deve postar, vá ao meu perfil e mande-me uma mensagem que irei indicar-lhe o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

4. Última edição: 2 Out, 2011
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version