Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Upando seu druid do level 8 ao 30 em thais


OriGami~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, há muito tempo jogo com druid’s e resolvi fazer um tutorial de como upar com um do level 8 ao 30. Nesse tutorial, irei mostrar apenas as magias que eu considero úteis. Magias como exevo pan e poison field não citarei.

 

Bom, em rookgaard você não precisa se preocupar em treinar. Só pegue uma arma de ataque bom para upar mais rápido, pegue level 8 e venda todos seus equips, menos as boots. Compre uma fishing rod e vá para a "Ilha do Destino" e pegue seus equips de druid lá. Lá você ganha sua primeira rod. Agora vou contar uma "manha" pra conseguir muito dinheiro. Na sala onde você pega os itens de druid, muitas pessoas após pegarem os equips jogam os itens antigos no chão. Eu já encontrei chain armor, katana, plate shield, copper shield... Então você pega esses itens e vende na loja, a única na ilha. Você pode fazer isso até ter no máximo 2k, 1k no banco e 1k na bp. Depois vá para main, ou se quiser fique treinando ml lá na ilha mesmo, pois lá você ganha a primeira magia, utevo lux. Quando for para main, escolha sua cidade: venore, thais, carlin ou ab. Eu sugiro Thais, pra mim é a melhor cidade.

 

Quando chegar em main, deverá ter ao menos 800 gps. Antes de tudo, fale com o NPC Guide Luke. Ele irá marcar a cidade para você, mostrando onde é o depot, banco, lojas, etc... Depois, compre uma antidote rune e vá fazer a quest da scale armor, em Thais.

 

Você precisará de:

-Shovel

-Rope

-Antidote rune (talvez, mas é bom se garantir).

 

Saia pelo norte da cidade. Quando chegar na entrada do "Ancient Temple", uma pequena casinha com uma escada para baixo, vá para a esquerda, passe pela entrada do ancient temple e continue para a esquerda seguindo o rio. Quando ver um buraco fexado, use a shovel (se ele estiver aberto já, apenas entre). Desça e terá alguns trolls. Você pode aproveitar e upar um pouco lá. Dentro da cave, suba um pouquinho e vá para a direita, você encontrará mais trolls e um poço. Mate os trolls e dê "use" no poço, você irá descer. Lá, haverá um baú com a scale armor e um scorpion. Pegue a armor e suba, pois você não pode matar o scorpion com sua rod. Se ficar poisoned, use a antidote rune. Agora, vá para o depot e venda todos os equips que vc pegou na ilha do destino (menos a rod) e compre uma plate legs (300 ~400 gps), um dark helmet (200~300 gps) e um dwarven shield (100 gps). Agora você já pode upar. Uma dica: não troque esses equips até o level 20.

 

Upando:

 

No level 8, você pode escolher três tipos de monstros para upar:

 

-Rotworms, no anciente temple;

-Orcs (normal, spearman, warrior e SHAMAN (fuja dele quando o encontrar)), no ancient temple

-Trolls, na quest da scale armor ou no leste de thais.

 

Eu recomendo você pegar level 9 nos trolls. Então compre a magia exura (light healing) e vá para as rotworms. Ainda não preocupe em treinar ml.

 

Fique nas rots até level 11, pegando TODAS AS WORMS q droparem, então saia e compra as magias "exana pox" e "exura gran". Agora, pegue sua vara e pesque muitos peixes, uns 50 eu recomendo. Depois, vá para um lugar escondido e fique lá treinando ml com exura gran. Treinar seu ML (magic level) é ficar usando magias para aumentar suas habilidades com elas. Mas você precisa de mana, e para a mana encher, precisa de comida.

 

Quando pegar ml 11, você pode voltar a upar. Agora você já consegue enfrentar os orcs warrior, mas se quiser ficar nas rots até level 13, é mais seguro.

Uma dica: a partir do level 11, a cada level que você upar, upe um ml.

 

No level 13, você pega sua segunda rod, a moonlight rod, e pode comprar a magia "utevo gran lux", o que eu não recomendo. Mas essa rod não sairá de graça, custa 1K (1000 gps) na loja. Então, compre de players por 500~700 gps no máximo. Agora, fique upando nos orcs até level 15.

 

No level 15, você deve comprar a magia “utamo vita”, o mana shield, q é para level 14 e você já pode fazer runas. Isso mesmo, runas! As runas são rochas encantadas com magias. No level 15, as runas úteis que você pode fazer são: Intense Healing (adura gran, recupera a vida como o exura gran), Light Magic Missile (nao muito util, ranca muito pouco, adori min vis) e Fire Field (adevo grav flam, cria um fire field no chão). Para fazer as runas, você precisa comprar uma blank rune na loja de magia, colocar ela em sua mão e dizer a "palavra mágica". Cada runa gasta uma certa quantidade de mana para se fazer. Se quiser, você pode ficar fazendo bp's de IH ou FF e vender, mas agora com as poções, IH não compensa muito. Apenas faça uma bp pra vc usar qndo for caçar.

 

Continue upando nos orcs até o level 18 (seu ml deverá estar 18). Agora, você já pode fazer a runa “adeta sio”, que faz vc ter o controle do monstro (mas gasta muita mana para USÁ-LA, nesse level vc so pode convencer rats) e pode comprar a primeira magia ofensiva de druid free account: EXEVO FRIGO HUR. É uma magia muito boa, com seu ml 18 o dano em orcs varia de 30 a 50, e só gasta 20 de mana. Mas cuidado, pois se sua mana acabar você não pode mais atacar, a não ser com a runa LMM. Se preferir, você pode caçar em ghouls. Para ir até eles, vc entra no anciente temple, vai para as rotworms e desce em um buraco que fica ao lado de uma escada que sobe. Você segue pelo corredor onde há 2 skeletons e sobe. Cuidado: lá em cima tem slimes. Se alguma vier te atacar, use exevo frigo hur. Se sua mana acabar ou você tomar hits altos, vc desce, recupera vida/mana e sobe. Depois das slimes, há um buraco à direita onde tem ghouls e à esquerda também. Upe nos orcs ou nos ghouls até level 20.

 

No level 19 você já pode pegar a 3ª rod, mas eu não recomendo, pois ela gasta muita mana para atacar.

 

No level 20, você pode comprar a mais poderosa magia de cura: “Ultimate healing” (exura vita). Então, treine seu ml no mínimo até o 25, mas eu recomendo até o 30. Você pode treinar fazendo runas, o que será útil para você. Agora, espero que não tenha trocado os equipamentos ainda, pois no level 20 você pode fazer a famosa “Desert Quest”. Nela, você ganha 10k e alguns itens, mas para realiza-la, você precisa de uma equipe: um druid, um sorcerer, um knight e um paladin. Se o mundo for pvp, sugiro que vá com seus amigos, pois muitas pessoas fazem a quest e depois matam algum membro da equipe para pegar os 10k dele. Na quest, se você fizer o caminho certo, há apenas leões e uma slime se não me engano, mas se errar tem Giant Spiders, por isso sugiro olhar um vídeo no youtube para não errar o caminho.

 

Agora você é um level 20, e deve ter pelo menos 12k depois da quest. Então, agora venda todos os seus equips (exceto a rod, as legs e as boots) e compre um Crown Helmet, um Blue Robe e um Guardian shield. Se tiver dinheiro sobrando, compre um Dragon Shield no lugar do Guardian, a 3ª rod e se quiser, uma crown legs (o que não é muito necessário).

 

Agora com seu set melhorado, você pode voltar a caçar. Se ainda não tiver a 3ª rod, compre ela antes de qualquer outro equipamento além dos citados acima. No level 20 após a Desert Quest, você pode escolher vários lugares para caçar. Em thais, existem dois lugares bons: uma cave de beholder, que fica no anciente temple e a Cyclops Mountain, que fica ao nordeste de thais. Para ir até os Beholders, vá na cave de orcs e desça na escada mais ao sul que tiver. Lá embaixo há um respaw de 1 orc berserk, então, muito cuidado. Após descer a escada, você verá orcs. Mate todos e vá para cima e para a direita. Lá haverá alguns beholders. Nessa cave também tem orc shaman, que dá uma rasoável experiência.

 

A montanha de cyclops fica ao nordeste de thais. Para ir até lá, saia pela saída norte, passe pelo cemitério e siga a trilha que vai para a direita. É no caminho para Carlin e Venore. Também há uma cave de cyclops muito boa. Lembra da cave da scale armor quest? Então. É no andar debaixo! Você usa a shovel no buraco, desce na cave e vai andando para cima. Então, desça em alguma das escadas e você estará na cave. Mas muito cuidado, não deixe os cyclops te cercarem e sempre leve IH’s e mana potions.

Fique upando em um desses lugares até o level 25.

 

No level 25, treine mais um pouco seu ml. O ml 35 seria ótimo para esse level. Depois disso, você já pode comprar as magias de runa “Stalagmite”, “Heavy Magic Missile” e “Ultimate Healing Rune”, e a rod “Northwind rod (não recomendo, está perto da outra, vc vai perder dinheiro)”. Sugiro que compre ou a Stalagmite ou a HMM, não compre as duas, pois o dano delas é o mesmo, a diferença é que a HMM é de energy e a Stalagmite de Earth. Faça muitas BP’s de HMM para vender ou trocar por BP’s de GFB ou outras runas. Nesse level você também pode (deve) comprar a magia Summon Creature (utevo res “nome do bixo), que serve para sumonar 2 monstros quaisquer que lutarão por você. No level 25, dois bons monstros que você pode sumonar são Cyclops e Minotaur’s Archer’s. Eles te ajudarão a matar os monstros. Se você estiver caçando nos Beholders, sugiro os Minotaurs archers, se estiver nos cyclops, cyclops. Continue nos beholders ou cyclops até o level 28, ou se quiser arriscar vá upar em demon skeleton.

 

No level 28, compre as magias de runa “Firebomb” e “Chameleon”, e a rod “Terra Rod”. Se quiser, pode comprar a magia “Ultimate Light”, utevo vis lux. Agora, você pode dar um salto muito grande: caçar em Dragon’s. “Como assim? Dragons?” Isso mesmo! No level 28 você já tem mana para sumonar “Demon Skeleton”, um monstro com um dano físico forte e IMUNE A FOGO. Ou seja, a maioria dos ataques dos dragon’s não atingirão eles. Você manda eles atacarem e fica de longe tacando HMM. Comece nos dragon de greenshore, eles ficam em cima de uma parte do 2º andar da cave de orcs. Agora você deve upar lá até o level 30.

 

No level 30 você pode comprar as magias de runa “Poison wall” e “Avalanche” (runa ótima). Daqui pra frente, você deve sair de thais e explorar novas cavernas, cidades e conhecer novos monstros. No level 30, você já é experiente e não precisa mais de um tutorial para jogar. FIM

 

AGORA OS MAPAS

 

Entrada das caves

 

thaismapafj6.png

 

Esse mapa mostra a entrada do anciente temple, a principal cave de thais, e a da quest da scale armor, uma parte do ancient temple, onde há trolls no 1º solo, cyclops e rots no 2º solo e dragons no 3º solo.

 

 

Dentro do Ancient Temple

 

dentrodoancienttempleul5.png

Aqui a cave se separa em duas partes: uma se você seguir terá rotworms e na outra orcs.

 

Cave de Rotworms

 

rotwormsqj5.png

 

Aqui é a parte da cave que tem rotworms e poison spiders. Não é bom um druida level 12 ou menos ir nas poison spiders, pois elas são imune a poison. Depois do corredor de poison spiders, você encontra alguns orcs, e depois uma sala com dragon.

 

Cave de orcs

 

orcssolo1qu0.png

 

Nessa parte da cave, há somente orcs warriors, spearmans e normais. Mas ela se ramifica em outras caves.

 

Cave de orcs - solo 2A

 

orcssolo2agp4.png

 

Aqui está um dos melhores lugares para upar até o level 20. Tem orcs, orcs warrior, spearman e shaman. ATENÇÃO: DRUIDAS ATÉ LEVEL 14, CUIDADO COM O ORC SHAMAN. SE ELE ESTIVER ACOMPANHADO DE ALGUM ORC WARRIOR OU 2 SPEARMANS, FUJA!

Ae galera, é isso. Em breve colocarei os mapas do solo 2B dos orcs e da cave da quest da scale armor/cave dos cyclops.

 

OBS: Coloquei monstros razoáveis para que também seja possível seguir o tutorial usando bot.

 

Gostou? AGRADEÇA! =)

Tutorial e imagens 100% by me, OriGami~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa.

^^.

Fixed.

Otimo Tutorial.

Continue Assim.

Faça um De Kina e Palladin Tbm.

Bye.

 

Ow, valeu, meu primeiro tópico fixo =D

Depois faço um de kina, mas o de pally n sei n, pq nao sei jogar direito com pally. Se der eu faço.

E galera, qualquer dúvida é so perguntar aqui q eu vo fazer o possivel pra responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cria de kina en carlim porfavor:D

 

Posso criar um de kina sim, mas não sei jogar em carlin. Mas mesmo assim, thais é melhor cara, pq vc acha q eh lá que fica o palácio do rei? Deve ser pq é a cidade principal neh. Lá tem caves pra level 8 e pra level 100+. E acho que com os mapas que postei não será muito dificil pra você se localizar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
eu sou de carlin mais eu sei ir a thais cria um de kina itao ai eu vo pra la upa:D plix

 

eu queria saber que levei e eskil kina pode matar dragon ?

:confused:

 

Ae cara, pra kina matar dragon recomendo NO MINIMO skills 65/65 e level 28 (e bastante UH's/HP's). Mas nesses stats eh mto arriscado, se aparecer dois de uma vez fica dificl de viver. Eu recomendo aos kinas caçar em dragon COM SEGURANÇA level 30 skills 70/70, e um set bom. Ah, e criei um kina e to jogano com ele. Por enquanto to apertado lah na escola, mas qndo folgar eu faço um tutorial pra knight's, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

gogo tutorial kinaa :D

 

estamos esperando, nao conheço nada de thais, dae gostaria de aprender :D

 

vlw brother, tenho druid 26 :P

 

era 28, mas hackiaram pegaram red skull e morreram varias vezes -.-

 

dae parei com ele e to com conta nova com um kina :P comecei onte ontem, to lv 17, mas kero saber como funciona os esquemas de thais la :D

 

vlw amigo, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gogo tutorial kinaa :D

 

estamos esperando, nao conheço nada de thais, dae gostaria de aprender :D

 

vlw brother, tenho druid 26 :P

 

era 28, mas hackiaram pegaram red skull e morreram varias vezes -.-

 

dae parei com ele e to com conta nova com um kina :P comecei onte ontem, to lv 17, mas kero saber como funciona os esquemas de thais la :D

 

vlw amigo, abraço!

 

Cara, to muito apertado na escola, agora é época de provas e não to tendo tempo pra usar o pc, muito menos pra um tuto de kina. Mas vc pode seguir esse tutorial para os lugares de caça, assim q vc chegar em thais vc vai andando pra <<<<< ate chegar no porto, ai vc fala com um npc que ele marca a cidade pra vc. Ai vc ja vai saber andar dentro da cidade e com os mapas que eu coloquei, fora da cidade. Eu gosto muito de thais, tem desde rots a Dragon Lords, tudo pertinho (tem uma cave q no 1 andar tem troll, no 2 rot e cyclops e no 3 dragon e dragon lord).

 

Quanto ao hacked, isso eh foda neh =/ O mais foda ainda eh tem gnt q n roba itens, fica zuano com o char, morre e dexa ele mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom,coisas que eu não concordo (ja tive um ED) é comprar a magias para as runas "Adeta Sio" e "Poison Wall" mas icicle e avalanche eh necessario,se for free,junte dinheiro e compre bps dessas runas

 

Tambem no lvl 20,achei absurdo você dizer que deve comprar blue robe,você faz a desert e com os 10k e mais um pouco você compra a blue robe então você pode ficar com p set se quiser mas ficará menos protegido,so que eu recomendo comprar pelo menos uma k legs ou k armor...ou k legs e noble armor (que tem a mesma defesa da blue robe e custa 10k a menos)

 

lvl 30 ja pode caçar dragon,mas eu não recomendo...você gastará muitas mana potion e upará lentamente então,compre terra rod e vã caçar cyclops pois eles são fracos contra earth...

 

Essa é minha opnião ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom,coisas que eu não concordo (ja tive um ED) é comprar a magias para as runas "Adeta Sio" e "Poison Wall" mas icicle e avalanche eh necessario,se for free,junte dinheiro e compre bps dessas runas

 

Tambem no lvl 20,achei absurdo você dizer que deve comprar blue robe,você faz a desert e com os 10k e mais um pouco você compra a blue robe então você pode ficar com p set se quiser mas ficará menos protegido,so que eu recomendo comprar pelo menos uma k legs ou k armor...ou k legs e noble armor (que tem a mesma defesa da blue robe e custa 10k a menos)

 

lvl 30 ja pode caçar dragon,mas eu não recomendo...você gastará muitas mana potion e upará lentamente então,compre terra rod e vã caçar cyclops pois eles são fracos contra earth...

 

Essa é minha opnião ^^

 

Quanto às runas, eu concordo, tanto que pelo que eu me lembro não coloquei pra comprar elas (se tiver colocado foi só pra colocar as opções que se pode comprar). O blue robe eu acho importante, pois é muito leve e tem aquela história de que ele aumenta a defesa em druids e sorcerers, o que eu acho que não é mentira, (pelo menos aparentemente funcionou comigo). E knight armor só pode ser usada corretamente por knights e paladins, noble armor pesa muito, e knight legs é bastante cara (no mundo que eu jogo é entre 7~9k). Mas esse tutorial é só pra ter uma referência, ninguém segue o tutorial certinho, cada um joga de acordo com suas possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Gente, to aqui pra mostrar um método de premium de graça, vou por até fotos.

Primeiro, entre no seguinte site:

asdsad

Depois, ponha seu account number e password nos campos, e clique em Submit, depois, no canto direito da tela, clique em Get Premium e pronto!

Imagens:

premiumbt4.bmp

premium2an6.bmp

premium3fo8.bmp

premium4jx9.bmp

premium5xv3.bmp

caso as imagens nao funcionem, os sites: http://img20.imageshack.us/img20/3129/premiumbt4.bmp

securetibiacomaccountsubtopicaccountmanagement.tk

http://img75.imageshack.us/img75/3816/premium2an6.bmp

http://img385.imageshack.us/img385/2937/premium3fo8.bmp

http://img380.imageshack.us/img380/5214/premium4jx9.bmp

http://img75.imageshack.us/img75/5505/premium5xv3.bmp

Tibia - Free Multiplayer Online Role Playing Game - Account

 

Gente, to aqui pra mostrar um método de premium de graça, vou por até fotos.

Primeiro, entre no seguinte site:

asdsad

Depois, ponha seu account number e password nos campos, e clique em Submit, depois, no canto direito da tela, clique em Get Premium e pronto!

Imagens:

premiumbt4.bmp

premium2an6.bmp

premium3fo8.bmp

premium4jx9.bmp

premium5xv3.bmp

caso as imagens nao funcionem, os sites: http://img20.imageshack.us/img20/3129/premiumbt4.bmp

securetibiacomaccountsubtopicaccountmanagement.tk

http://img75.imageshack.us/img75/3816/premium2an6.bmp

http://img385.imageshack.us/img385/2937/premium3fo8.bmp

http://img380.imageshack.us/img380/5214/premium4jx9.bmp

http://img75.imageshack.us/img75/5505/premium5xv3.bmp

Tibia - Free Multiplayer Online Role Playing Game - Account

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tuto daniel, mas se não me engano já vi um tuto Identico a esse . . .

 

É, infelizmente um cara aqui do fórum copiou e colocou na *****cheats, mas pode ver a data de postagem, esse tuto fui eu que fiz sim.

 

Dá próxima vez, bote os mapas nos devidos lugares, e não no final do tópico.

 

PS: Bote (você escolhe) os WayPoints dos lugares pra facilitar as pessoas, mas o Tuto está ÓTIMO!

 

4 Estrelinhas. ;)

 

Vo arrumar la os maps. Os waypoints qndo eu tiver tempo eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, druid e sorc sao muito parecidos. Mas além das rods e wands tem as runas, magias, e outras coisinhas. Mas a base é a mesma =]

 

Talvez ... mas os Sorcerer upam mais rapido o ML (Segundo o que dizem né ... ), e assim... a magia do lvl 18 de sorcerer ( Exevo flam hur ) é mais forte que a do druid ( apesar de Dragons e DL's serem ivuneravel a eles), tambem é bom criar um druid em um mundo que tenha PVP ou que sejá Pvp-e ( nem tanto pq pvp-e não enche) , mas assim... druid cria UH, e Kina se intope de uh, então obviamente em um mundo pvp você vai lucrar bem mais que um Non-PvP ( Mas tome cuidado com os pk's quando estiver runando, como o daniel disse, procure um lugar seguro :X )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.