Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Ultra Projeto] Tibia 3D ^_^


Pesilk
 Compartilhar

Posts Recomendados

"[ultra Projeto] Tibia 3D ^_^"

 

Meu Nome é Amadeu Reis.

 

Estou pensando há meses em começar o projeto 3D do tíbia Esto a Procura de Designers 3D para fazer os Itens, Monstros e Mapas. Inicialmente Iremos Começar começar com os itens e Postaremos em Um site a disponibilização das fotos dos itens já em 3D. Logo após terminar os Itens e Monstros Iremos Partir para o mapa. (a pior coisa de todas).

 

Os Interessados deixem Resposta...

 

Sei que dará um trabalho mas.. Nada é impossível...

 

Agradeço a Todos...

 

Site Sendo Construído Em breve coloco links...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

A ideia é inovadora e muito bacana! não intendo muito sobre modelagem gráfica e etc,mas se der certo e quiser um designe para ajuda na criação de um site ou blog para o jogo eu me disponibilizaria para ajudar,na montagem de fotos para a divulgação também,acho que toda ajuda por mais pequena que seja seria importante!

Vamoooooo Brasil !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Olá galerinha eu estou com meu canal de games, humor, e muitas outras coisas, ele já ta aí no youtube á algum tempo, e eu não acho lugar para divulga-lo então eu peso por favor, me ajudem dando um like, comenta e tal... Obrigado

Twitter: @Peixe_68

Forum de Ajuda (Para você quem tem um canal): http://divulgandocanais.***************/

Link Canal: PeixeMeiaOito - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.