Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Whit Your Destiny 6.56 EVENTO EMBUSCA DO MANTO LENDARIO !


brenoxppl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, venho trazer um WYD que muita gente já conhece e com certeza ja jogou e gostou muito. Servidor foi resetado pra solucionar alguns bugs e implantar novos sistemas. No Wyd With ao criar personagem ele já vem arch com set e arma full xp lvl 1 para ajudar os iniciantes e proporcionar um inicio mais tranquilo aos players.

No site encontra-se drop list e itens necessários para as evoluções

-----------------------------------------

Servidor Status

Servidor : Online 24HR

Experiência : Média

Drop : Hard

----------------------------------------------

(CLASSES)

 

Arch

Celestial

Transcedente

Iluminado

ArchLord

Arcanjo

Onipotente

ArchZeus

DarkMortal

DarkArch

 

(CLASSES DOANTE)

 

Dark Celestial

Aldeon

Azael

----------------------------------------------

Site: http://www.wydwith.net/site/

Forum: http://forum.wydwith.net/

eventos semanais

invasao de mobs fixa toda sexta-feira entre 20hr e 21hr

 

Algumas lendas diziam que em uma area em Kersef proximo a terras molhadas, existiam arqueiras ferozes seguidas de sua Rainha onde quando eram mortas elas deixavam a sua capa cair, um Dragao poderoso viu valor em suas capas e começou a dar prêmios a Guerreiros que a traziam para eles

 

os premios são :

 

Entregue : Manto de Tzifá

Receba :

Sephirot FM

Sephirot BM

Manto ArchLord RED

Sephirot TK

Sephirot HT

 

Entregue: Manto do ArchLord RED

Receba:

1 Ovo Dragão

1 Ovo Hipo Grifo

Manto ArchLord BLUE

1 Pac de LAC 50 Unidades

1 Barra de 20kk

 

Entregue :Manto do ArchLord BLUE

Receba :

1 Pedra Ideal

1 Pac de LAC 120 Unidades

Manto Dark Arch

1 Pac de 50 Âmagos de Dark Dragon

1 Pac de 50 Âmagos de Tigre de Fogo

 

Entregue: Manto do Dark Arch icon_twisted.gif

Receba

1 Marca do Rei

1 Amuleto Divino (não anct)

1 Ovo de Dark Dragon

1 Ovo de Tigre de Fogo

2 ref pack

 

Entregue : Manto Lendario

Receba :

Sange Lendaria 90/44 dn/velocidade

Arco Divino Negro Lendario 90/44 dn/velocidade

Battle Fury Lendaria 90/44 dn/velocidade

Staff of Faith Lendaria 90/21 mg/skill

Divine Shield Lendario 50 defesa

 

o drop da rainha contem a dark cythera celestial e o manto dark celestial, onde quando se dropa os dois podera ser equipado em seu personagem dark arch para que se ganhe uma nova classe nao disponivel in-game

Manto Lendario pode ser adiquirido como brinde ao comprar donate, para mais informações abra o link a baixo

http://forum.wydwith.net/t146-promocao-de-donate-do-mes-de-setembro-outubro

as capas são trocadas no dragao de armia

 

 

os evento durará 15 dias, assim podendo ter modificações a qualquer momento para melhoria do mesmo, o Evento tera inicio Hoje15/09 após a invasao de mob do servidor (entre 20hr/21hr) e sera finalizado dia 29/09.

 

 

adms online sempre para dar suporte in-game

Servidor melhorando cada dia mais venha jogar tbm e participe do evento de divulgação ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tento entrar pelo launcher dá um erro..

'' fail to loading game. check DirectX or install game again ''

já desinstalei o launcher várias vezes, desativei o anti-virus, atualizei os drivers, e também o directX.

Reestala o game e executa com compatibilidade com win xp svr pack 3

Executa o launcher como adm, caso nao abra, tente pelo proprio executavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G

Olá galera, venho trazer um WYD que muita gente já conhece e com certeza ja jogou e gostou muito. Servidor foi resetado pra solucionar alguns bugs e implantar novos sistemas. No Wyd With ao criar personagem ele já vem arch com set e arma full xp lvl 1 para ajudar os iniciantes e proporcionar um inicio mais tranquilo aos players.

No site encontra-se drop list e itens necessários para as evoluções

-----------------------------------------

Servidor Status

Servidor : Online 24HR

Experiência : Média

Drop : Hard

----------------------------------------------

(CLASSES)

 

Arch

Celestial

Transcedente

Iluminado

ArchLord

Arcanjo

Onipotente

ArchZeus

DarkMortal

DarkArch

 

(CLASSES DOANTE)

 

Dark Celestial

Aldeon

Azael

----------------------------------------------

Site: http://www.wydwith.net/site/

Forum: http://forum.wydwith.net/

 

 

eventos semanais

invasao de mobs fixa toda sexta-feira entre 20hr e 21hr

 

adms online sempre para dar suporte in-game

Servidor melhorando cada dia mais venha jogar tbm e participe do evento de divulgação ;D

GG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sv com classes donate, nao recomendo, geralmente é pay2win nesses casos, a nao ser que seja balanceado a ultima classe non donate com a ultima classe donate, senao é horas perdidas de jogo num sv que voce precisa pagar pra ser full... nem todos podem pagar pra jogar...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior server que eu ja joguei, tem 7 players on em media só, e o servidor ta muito sem conteudo, voce nao aguenta nem dropar as coisas pra subir de classe sem nyerds..

Set e arma nem se fala, é bom ganhar evento esconde esconde e lojinha, porque dropar voce nunca vai aguentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior server que eu ja joguei, tem 7 players on em media só, e o servidor ta muito sem conteudo, voce nao aguenta nem dropar as coisas pra subir de classe sem nyerds..

Set e arma nem se fala, é bom ganhar evento esconde esconde e lojinha, porque dropar voce nunca vai aguentar...

 

pra quem sabe jogar a versao é facil, sabendo os macetes voce monta char full em 1 semana no arch, dps só correr atras das pedras de classe

 

sv ta off???

sv on sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem sabe jogar a versao é facil, sabendo os macetes voce monta char full em 1 semana no arch, dps só correr atras das pedras de classe

concordo, mas a questao das classe donate achei uma filhadaputagem com quem nao pode pagar, nao digo eu q posso mas se eu chamar um clan pra joga no sv nem todos podem pagar, e paga pros outros upar é foda

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, mas a questao das classe donate achei uma filhadaputagem com quem nao pode pagar, nao digo eu q posso mas se eu chamar um clan pra joga no sv nem todos podem pagar, e paga pros outros upar é foda

isso eu concordo, nao deveria existir essas classes donate ai nao kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum player online, nenhum adm/gm online in-game como dito no tópico. Peguei level 400 com arch, tenho a Ideal e o Sephirot mas na sua 'droplist' não cita aonde dropar a maldita fada.

HBX0lm4.png.90b2b5e5b6a888be9b765e5ec558523f.png
Me diga como é viver em constante estado de estupidez.
@@@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Nenhum player online, nenhum adm/gm online in-game como dito no tópico. Peguei level 400 com arch, tenho a Ideal e o Sephirot mas na sua 'droplist' não cita aonde dropar a maldita fada.

Fada dropa no dark símio lan 1 ( teleporte roxo de noatom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.