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Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. BarretoXD

    complicadooooo

    nao tem informações sobre o cheat direito, n mostra oq faz '-'
  3. Hoje
  4. Ontem
  5. pMob[conn].MOB.SPX = pMob[conn].TargetX; pMob[conn].MOB.SPY = pMob[conn].TargetY; Aqui você está salvando a posição atual na estrutura MOB, porém, ela é salva quando desconecta? Este deve ser o problema, o MOB.SPX pode ser somente leitura. Após isto, coloca na estrutura do jogador ( não uso source, mas deve ser o mesmo que mudar algo no banco da conta, status ou qualquer outra coisa que não seja na estrutura do MOB ).
  6. Alguém vendndo essa BASE ? ✅ 𝗕𝗔𝗦𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗘𝗧𝗔 𝟳.𝟳𝟵 não tem dor de cabeça source do cliente, source do jogo e cliente. base completa e sem crash e dc's sistema de proteção 100% funcional essa base já ficou online em 2 servidores sistema de balanceamento 100% muitos outros sistema battle royale infraestrutura 100% e todos sistemas que mostrei funcional, Quem também tiver essa base me chama discord: rogeriofbi
  7. Alguém vendndo essa BASE ? ✅ 𝗕𝗔𝗦𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗘𝗧𝗔 𝟳.𝟳𝟵 não tem dor de cabeça source do cliente, source do jogo e cliente. base completa e sem crash e dc's sistema de proteção 100% funcional essa base já ficou online em 2 servidores sistema de balanceamento 100% muitos outros sistema battle royale infraestrutura 100% e todos sistemas que mostrei funcional, Quem também tiver essa base me chama discord: rogeriofbi
  8. Pessoal, bom dia. A gema estelar não está salvando se o personagem relogar. Se eu marco e tento usar imediatamente funciona, vejam se podem ajudar: #pragma region Gema Estelar if (Vol == 12) { unsigned char map_att = GetAttribute(pMob[conn].TargetX, pMob[conn].TargetY); if ((pMob[conn].TargetX / 128) == 9 && (pMob[conn].TargetY / 128) == 1) goto CanSave; if ((pMob[conn].TargetX / 128) == 8 && (pMob[conn].TargetY / 128) == 2) goto CanSave; if (map_att & 4 && pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < 1000) { SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cant_Use_That_Here]); SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, item); return; } int Arena = BASE_GetArena(pMob[conn].TargetX, pMob[conn].TargetY); int Village = BASE_GetVillage(pMob[conn].TargetX, pMob[conn].TargetY); if (Arena < MAX_GUILDZONE || Village < MAX_GUILDZONE) { SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cant_Use_That_Here]); SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, item); return; } if (pMob[conn].TargetX >= 1302 && pMob[conn].TargetY >= 1391 && pMob[conn].TargetX <= 1483 && pMob[conn].TargetY <= 1523) { SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cant_Use_That_Here]); SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, item); return; } CanSave: int sFace = pMob[conn].MOB.Equip[0].sIndex / 10; if (sFace == 0) SendEmotion(conn, 23, 0); else if (sFace == 1) SendEmotion(conn, 15, 0); else if (sFace == 2) SendEmotion(conn, 15, 0); else if (sFace == 3) SendEmotion(conn, 15, 0); pMob[conn].MOB.SPX = pMob[conn].TargetX; pMob[conn].MOB.SPY = pMob[conn].TargetY; /* snprintf(temp, sizeof(temp), "useitem,gema salva %d %d", pMob[conn].TargetX, pMob[conn].TargetY); ItemLog(pUser[conn].AccountName, pUser[conn].MacAddress, pUser[conn].IP, temp);*/ if (amount > 1) BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); else memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Set_Warp]); return; } #pragma endregion Ainda estou aprendendo C++
  9. Da pra melhorar o sistema, fazendo com que ele lê direto um banco de dados de players por método de MySQL Exemplo: [Hidden Content] Lembrando que precisa melhorar, atualizar e adaptar
  10. Olá hacker. Estou aqui pra divulgar meus cheat. Cheat para qualquer priston sob encomenda! me adicione no discord para mais informações, videos de funcionamento e valores a acertar. Valores negociaveis e acessiveis! Discord: zh3r0ghost Espero vocês lá!
  11. zeroghost

    Olá Hackers.

    Olá, hacker. Estou aqui pra oferecer meu serviços de hacker para priston, quem tiver interesse chama discord, lá passo mais informações, videos validando, tutorias, e também valores. Discord: zh3r0ghost
  12. very interesting, i will take into consideration of the different approaches now.
  13. Olá =) Estou fazendo o eWYD, e baixei a lista de clientes fornecida pelo @ Rechdan ( bjs seu lindo ) Estou planejando fornecer compatibilidade do 6.56 até o KO. Aqui me surgiu a dúvida, é no Config.bin que fica a versão ou se trata do patch? O KO estaria na versão 10747 e o Global na 10526 Estou considerando que ambos são 7.80, pois o TextureList tem leitura diferente das outras versões.
  14. É com muita alegria finalmente anuncio meu servidor WYD, com muito esforço e dedicação e carinho estou anunciando meu server que será lançado dia 02/05. Pessoal aqui temos servidor UP/PVP SERVER MEDIUM/MEDUM a intenção é trazer a nostalgia do antigo servidor da Vibrant Games - Supreme Destiny. O game está bem balanceado pois sabemos que a galera já tem família trabalho etc... então tratei de deixar bem legal para ficar de agrado a todos e deixar o mais fluido possível. deixarei aqui o site e grupo Whatsapp [Hidden Content] [Hidden Content] quem puder seguir no Facebook para ajudar a engajar agradeço a todos pelo carinho. No dia do lançamento farei live no youtube então deixarei aqui também [Hidden Content]
  15. Última semana
  16. Voltei =) Muito mais devagar do que gostaria, mas caminhando... Quais edições costumam serem feitas nas Textures Lists? Já leio e salvo todas elas, mas algo me parece errado, estou considerando abandonar a interface gráfica e salvar tudo em json/csv, assim podem usar outras ferramentas para lerem/editarem os valores. Help: Interface gráfica ou um exe que converte para csv/json?
  17. 1 e 2- Equipamentos, inventário e bau são meros "containers". Você consegue enviar para o inventário? se sim, provavelmente tem um id que indica o tipo e slot. Inventário se não me engano vai estar Tipo = 1, Slot = X, se você alterar para Tipo =2 , provavelmente vai para o baú ( 0 equipe, 1 inventário 2 baú ) 3 - Editar você se refere ao efeito dele ( source ), sua descrição ( itemhelp.txt ) ou adicional que mostra no jogo ( itemlist ) ?
  18. é só acessar o buffer dele, algo tipo isso, puser[id]->player->bau[slot].item = item;
  19. Olá rapaziada!! pra quem procura hackers para gunz online!! VIDEO!! discord : riqueto123
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