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  1. Hoje
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  5. A sua fala é correta em partes, não é todo servidor que vai ser processado, já que ele provavelmente vai ser fechado por má administração pouco tempo depois. E sim, ela pode com facilidade solicitar uma "liminar" para encerrar as atividades enquanto o processo anda. Pode demorar o que for, ela já conseguiu o que queria, que é encerrar as atividades. Mas vamos esquecer esse ponto por um momento, já que aqui não é sobre servidores, mas um reboot/remake. Suponha que vc tenha os direitos do jogo, que o WYD é seu. Mesmo que vc não queira continuar com o jogo e esteja só farmando nostalgia, assim que um jogo novo surgir, com a sua propriedade, as cifras vão falar mais alto. Rapidinho vc vai querer uma bela indenização :) Novamente, estamos falando de um projeto novo, que teria a propriedade deles. No mínimo sucesso, eles iriam atrás do código e da indenização. Sobre o financeiro, não duvido que muitos gastem horrores com o jogo, e tenha muito adm sendo bancado pelos jogadores. Mas o custo de um jogo é muito, muito grande. Um bom arquiteto já contabilizaria R$ 32~34k mensal, então adicionaria os outros membros, não é fácil. Ainda sim, o projeto pode não sair, muito facilmente a equipe pode falsificar os dados e entregar um jogo cagado, como acontece muito nos dias de hoje. Venho estudando e me preparando desde a publicação do meu emulador, falta só a grana agora. Vamos torcer para o pessoal do PW pagar a conta do projeto
  6. Genial!! Vou criar um render web Edit1: Vou ajudar mais um pouquinho, tá em TMMesh.cpp Edit2: Acabei de renderizar um machado assasino, to em choque kkkkkk
  7. Mano, tira esse lance de que a Raid Hut pode derrubar um projeto, isso aconteceu uma x na historia e se mostrou ineficiente. A raidhut nao processa ninguem desde 2019, o processo sobre o beto esta tramitando até hoje porque nunca conseguiram intimar ele, eles sabem que nao vale a pena processar servidores. Sobre a adaptação grafica do jogo, tambem entendo que é super possivel, hoje servidores tem essa bala financeira pra investir tranquilamente, falta vontade só.
  8. Isso está estranho. Vc converte bin > csv > bin sem erro, mas ao alterar qualquer valor, dá erro. Abra o bin original com um editor hex, converta para csv e depois volte para bin, compare os arquivos binários. Altere um status da primeira linha, acho que é a face de TK, converta de volta para bin, abra com um editor hex e compare os arquivos.
  9. Testei com bloco de notas e notepad++ com encode windows 1252, por causa dos caracteres extras.
  10. Como está abrindo o CSV? Ao abrir com Excel ou outros, pode estar formatando os caracteres, trocando ponto por vírgula por ex. Abra o csv com o bloco de notas, mude e teste. O fato de vc exportar e importar sem alterar nada, me parece que o conversor está correto.
  11. Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. - D L Moody

  12. Outra sugestão? Quando eu altero qualquer coisa no (.csv) e exporto para (.bin) ele dá esse erro (Initialize Data Error), se eu exporto o (.bin) para (.csv) e depois exporto o (.csv) para (.bin) sem alterar nada, não dá erro, porém quando eu altero qualquer caractere não importa a onde seja, ocorre o erro como no primeiro print anexado, parece que tem algo validando ali no client ou algo de errado na conversão, só não consegui ainda verificar o que pode ser, o cliente utilizado é o oficial 7.54 da ongame, teminologia (75417542). Vou deixar o código do conversor para quem queira da uma olhada e ajudar. Ele é oriundo do WYD2 Crack Project, que em tese é compátilvel com a 7.54, porém no source code não é implementada a função (GenBin), o qual pedi uma ajuda do Gemini Pro para escrever a função abaixo. [Hidden Content]
  13. Estou seguindo suas orientações e está dando muito certo, estou migrando pouco a pouco e alguns arquivos o programa já exibiu o alerta de erro Not WT10 file! -> C:\clients\WYD613\Mesh\axe01.wyt Not WT10 file! -> C:\clients\WYD613\Mesh\axe16.wyt Vou seguir fazendo as validações e montar um pacote com o que está 100% e tambem separar os corrompidos (vou verificar se os arquivos corrompidos existem em outros clients funcionando) Muito obrigado!
  14. Ontem
  15. Opa, hum... Existe a possibilidade de alguma textura estar corrompida ou teve sua extensão trocada. Para descobrir, copie os arquivos de textura para outra pasta, vai copiando de grupo em grupo ( talvez por ordem alfabética, letra por letra ) Quando fechar, vc vai ter descoberto o grupo, vai copiando até achar o arquivo corrompido. Deveria estar aparecendo a mensagem informando a textura com erro, mas acho que esqueci de algo
  16. Tem alguma ideia do que eu to fazendo de errado? Ao clicar em texture está fechando Na versão 7.54 foi 100%!! Cfg.json: { "GamePath": "C:\\clients\\WydTebas\\" } Estou usando os clients desse post
  17. Hello Guys Telegram channel : [Hidden Content] Website: [Hidden Content] __________________ Download link: [Hidden Content] __________________ Selling combo high quality with guarantee➖ Selling: EMAIL: PASS USER: PASS MAILLIST AOL, YAHOO, HOTMAIL, OUTLOOK, FRANCE, UK, GERMANY, USA, ESPAIN, ITALY, CANADA, AUSTRALIA… To buy msg me TELEGRAM: @KOCsupport
  18. Opa =) No caso dos mapas, vc estava pulando uma verificação de hash, que não afetava o jogo. Neste caso, vc até pulou a mensagem, mas o carregamento não ocorreu pelo erro. Antigamente, a TM gerava o arquivo bin do cliente usando o csv. Altera o nome do Itemlist.bin do servidor e executa ele, se gerar um bin, coloca ele no cliente. Pode ser que o servidor gere uma versão diferente do cliente. Se o erro se mantiver, abra a source do cliente ( qualquer um ) e veja como é feita a leitura do Itemlist
  19. Consegui resolver o problema, para os demais que tiverem o problema vejam abaixo os insights: //HookPatch.cpp ou qualquer outra injeção // Prefira validar isso no backend (servidor) // porem é possivel fazer localmente direto no cliente pelo (ollydbg) /* Pula checksum dos arquivos trn (mapas) 7.54+*/ hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x51DCE1, 0x51DD74, 1); hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x52F02D, 0x52F0E3, 1); /* Pula checksum dos arquivos trn (mapas) 7.54(ou menor)*/ // Text strings referenced in WYD, ASCII "CheckSum Error | %d,%d TMGround::m_nCheckSum=%d nCheckSum=%d" // Exppressions: 0054F503 - 0054F5B9 hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x54F503, 0x54F5B9, 1); // Text strings referenced in WYD, ASCII "CheckSum Error : %d,%d m_nCheckSum=%d nCheckSum = %d" // Exppressions: 0053DE31 - 0053DEC4 hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x53DE31, 0x53DEC4, 1); Podem finalizar esse tópico, obrigado.
  20. Fala galera, preciso de uma força para resolver um probleminha no WYD 7.54, to tentando criar um servidor local na versão 7.54 e não estou conseguindo adicionar modificações ao itemList.bin no cliente, já tentei usar os seguintes conversores: Legacy Tools. ItemList Editor. MMJRConversor. wxWYDToolkit. W2 Item list editor. Item List Conversor do WYD2 Crack Path Project, tentei forçar o gemini e deepseek a criar a função GenBin que não existia. Pelo o que tudo indica funcinou no lado do servidor, leu certinho o .bin e o .csv (nem lembro qual conversor usei mas deu certo). Fiz uma simples alteração, modificar o `mesh_id` do item matadora de dragão para ser o mesmo `mesh_id` do martelo mytril, de 896 para 895 para testar e não funcionou. Quando inicio o jogo ele da esse erro abaixo: Pensei comigo, é só tentar achar algum checksum com o ollydbg para liberar o cliente, igual fiz para liberar a edição de mapas, porém tentei nesses referenced strings e também não funcionou, pelo menos o cliente não crasha mais.... Fiz as alterações com o ollydbg, salvei e olha no que deu, todas os itens e personagens ficaram invisiveis kkkkkkkkk Enfim se alguém tiver alguma ideia de como resolver, agradeço desde já :)
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  25. Fala pessoal blz? estou entrando de ferias da oficina e vou dar uma focada no meu emulador novamente, entao refiz o sistema de log padrao e vou disponibilizar aqui caso alguem tenha interesse em usar ou melhorar. Segue o link do Projeto: GitHub GuiCan na main tem uma implementação simples so para teste e poderem ver como funciona. ficou bem bacana pode ser expandida conforme a necessidade e aprimorada tem sistema de rotação de logs quando chega ao tamanha maximo do arquivo depois de X dias os arquivos sao zipados e se tiver configurado pode ser feito upload para algum servidor ftp se sua escolha para guardar backups apos X dias os logs antigos sao removidos. basicamente é isso.
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