Todas Atividades
Atualizada automaticamente
- Hoje
-
⚔️ [RECRUTAMENTO] PROJETO LOS PIKAS - O PVE É NOSSO! ⚔️ Fala, clã! Beleza? ✌️ Você já sentiu aquela vergonha de entrar numa sala de missão com seu set de Kungi ou Cazeaje e ser expulso porque não tinha o status de um Set de Recompensa (SR)? No Projeto Los Pikas, a gente quer acabar com a "luta de classes" em Ernas. Foco no PvE raiz, diversão em grupo e visual épico para TODOS! 🎮🔥 🚀 STATUS DO PROJETO (JÁ ESTÁ ON!) O projeto não é promessa, a infraestrutura já está voando baixo: 🟢 ESTABILIDADE TOTAL: Online há semanas sem cair (Uptime monstro). ⚡ PING LISO: Perfeito para esquivar e combar nas missões. 🛠️ SETUP PROFISSIONAL: Instalador personalizado que já configura C++, DirectX, .NET e cuida de tudo no Windows. Onde eu baixo? como eu instalado? [Hidden Content] 🖥️ PATCHER FULL: Sistema de reparo, notícias e criação de conta 100% integrados. Como criar conta? link: [Hidden Content] 🔥 FILOSOFIA: FIM DO "SET e PET DE POBRE" e e começo de Set, visual e PET para todos. A proposta é simples: Você entra para se divertir, não para pagar conta. ✅ TODOS OS ITENS LIBERADOS: Sets de Cash, Acessórios, Pets e SRs acessíveis. Chega de ser o "mendigão" da sala. ✅ PVE EM PRIMEIRO LUGAR: Queremos que sua build e habilidade contem mais que sua carteira. 🚫 CASH DESATIVADO: No momento, nem estamos vendendo Cash. O foco é o desenvolvimento e a diversão. 💎 VIP NÃO É O FOCO: O projeto de sistema VIP é algo secundário e futuro, apenas para ajudar nos custos da Host (manutenção). Não estamos aqui pelo lucro, estamos pela nostalgia. 🛠️ PRECISAMOS DE VOCÊ NO TIME (VAGAS): A base tá pronta, agora queremos "perfumar" o jogo e criar conteúdo. Estamos recrutando: [DEV] MESTRE DO LAUNCHER: Pra deixar nosso ponto de entrada ainda mais foda. 💻 [3D] ARQUITETO DE MAPAS: Para criar novas áreas de exploração e dar um tapa nos cenários. 🗺️ [DESIGNER] VISUAL DOS SONHOS: Para artes, banners e interfaces. 🎨 📫 COMO ENTRAR EM CONTATO? Se você tem o conhecimento técnico, odeia P2W e quer ajudar a construir um ambiente onde o player é respeitado, cola com a gente: 📌 Discord: [Hidden Content] 📌 Link download: [Hidden Content] 📌 Link do Blog: [Hidden Content] 📌 Link do youtube: [Hidden Content] 🛡️ VAMOS REERGUER ESSA LENDA JUNTOS! 🛡️
-
CS2 HACK - External legit
SrPoladofull respondeu ao tópico de SrPoladofull em CS - Downloads de Cheats / Utilitários
[Hidden Content] -
Zidoda começou a seguir 56k Valid Mail Access HQ Fresh List
-
56k Valid Mail Access HQ Fresh List
Zidoda postou um tópico no fórum em Cracking - Combolists & Databases
[Hidden Content] -
zerbon começou a seguir HQ HOTMQIL
-
DOWNLOAD: [Hidden Content]
-
A Polymarket Clone Script readymade software package that lets entrepreneurs launch their own blockchain-based prediction marketplace with ease. Instead of spending months on complex development, this solution gives you a ready-to-deploy platform that replicates Polymarket’s advanced functionalities. It ensures faster market entry, smooth scalability, and cost savings. At Hivelance, we specialize in delivering next-gen prediction market platforms with our feature-rich Polymarket clone script. From seamless crypto integrations to intuitive user experiences, our solutions are built to match your business goals. Offer Alert : On account of X-mas & New Year, Grab our holiday deals which is upto 20% on all our products & services!! Know More: 🌐 Visit Us: [Hidden Content] 📞 Call/WhatsApp: +918438595928 📲 Telegram: @Hivelance 📧 Email: [email protected] 🌐 Get Free Demo: [Hidden Content]
-
edisongery obteve troféu Feliz Natal 2024
-
edisongery obteve troféu WebCheats#2023
-
edisongery obteve troféu Feliz Ano Novo 2023
-
edisongery se registrou na comunidade
-
hexago começou a seguir 1K VALID ACCESS
-
DOWNLOAD: [Hidden Content]
-
zerbon começou a seguir 29K MIXED ACCESS
-
DOWNLOAD: [Hidden Content]
-
mdfilho7 começou a seguir 'Perassolli
-
marcos albe obteve troféu Feliz Natal 2024
-
marcos albe obteve troféu WebCheats#2023
-
marcos albe obteve troféu Feliz Ano Novo 2023
-
marcos albe se registrou na comunidade
-
mdfilho7 obteve troféu Feliz Natal 2024
-
mdfilho7 obteve troféu WebCheats#2023
-
mdfilho7 obteve troféu Feliz Ano Novo 2023
-
mdfilho7 se registrou na comunidade
-
A sua fala é correta em partes, não é todo servidor que vai ser processado, já que ele provavelmente vai ser fechado por má administração pouco tempo depois. E sim, ela pode com facilidade solicitar uma "liminar" para encerrar as atividades enquanto o processo anda. Pode demorar o que for, ela já conseguiu o que queria, que é encerrar as atividades. Mas vamos esquecer esse ponto por um momento, já que aqui não é sobre servidores, mas um reboot/remake. Suponha que vc tenha os direitos do jogo, que o WYD é seu. Mesmo que vc não queira continuar com o jogo e esteja só farmando nostalgia, assim que um jogo novo surgir, com a sua propriedade, as cifras vão falar mais alto. Rapidinho vc vai querer uma bela indenização :) Novamente, estamos falando de um projeto novo, que teria a propriedade deles. No mínimo sucesso, eles iriam atrás do código e da indenização. Sobre o financeiro, não duvido que muitos gastem horrores com o jogo, e tenha muito adm sendo bancado pelos jogadores. Mas o custo de um jogo é muito, muito grande. Um bom arquiteto já contabilizaria R$ 32~34k mensal, então adicionaria os outros membros, não é fácil. Ainda sim, o projeto pode não sair, muito facilmente a equipe pode falsificar os dados e entregar um jogo cagado, como acontece muito nos dias de hoje. Venho estudando e me preparando desde a publicação do meu emulador, falta só a grana agora. Vamos torcer para o pessoal do PW pagar a conta do projeto
-
maxtreta começou a seguir Se houver um conversor obj > msa, por favor partilhe-o.
-
Se houver um conversor obj > msa, por favor partilhe-o.
maxtreta respondeu ao tópico de ttllk em WYD - Dúvidas
Genial!! Vou criar um render web Edit1: Vou ajudar mais um pouquinho, tá em TMMesh.cpp Edit2: Acabei de renderizar um machado assasino, to em choque kkkkkk -
arturleao84 obteve troféu Feliz Natal 2024
-
arturleao84 se registrou na comunidade
-
Mano, tira esse lance de que a Raid Hut pode derrubar um projeto, isso aconteceu uma x na historia e se mostrou ineficiente. A raidhut nao processa ninguem desde 2019, o processo sobre o beto esta tramitando até hoje porque nunca conseguiram intimar ele, eles sabem que nao vale a pena processar servidores. Sobre a adaptação grafica do jogo, tambem entendo que é super possivel, hoje servidores tem essa bala financeira pra investir tranquilamente, falta vontade só.
-
karasuakge se registrou na comunidade
-
maxtreta começou a seguir Azrael.exe
-
Dúvidas com edição de Itens e conversão na versão 7.54
987987987 respondeu ao tópico de lucasoneitzke em WYD - Dúvidas
Isso está estranho. Vc converte bin > csv > bin sem erro, mas ao alterar qualquer valor, dá erro. Abra o bin original com um editor hex, converta para csv e depois volte para bin, compare os arquivos binários. Altere um status da primeira linha, acho que é a face de TK, converta de volta para bin, abra com um editor hex e compare os arquivos. -
Dúvidas com edição de Itens e conversão na versão 7.54
lucasoneitzke respondeu ao tópico de lucasoneitzke em WYD - Dúvidas
Testei com bloco de notas e notepad++ com encode windows 1252, por causa dos caracteres extras. -
Dúvidas com edição de Itens e conversão na versão 7.54
987987987 respondeu ao tópico de lucasoneitzke em WYD - Dúvidas
Como está abrindo o CSV? Ao abrir com Excel ou outros, pode estar formatando os caracteres, trocando ponto por vírgula por ex. Abra o csv com o bloco de notas, mude e teste. O fato de vc exportar e importar sem alterar nada, me parece que o conversor está correto. -
Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. - D L Moody
-
Dúvidas com edição de Itens e conversão na versão 7.54
lucasoneitzke respondeu ao tópico de lucasoneitzke em WYD - Dúvidas
Outra sugestão? Quando eu altero qualquer coisa no (.csv) e exporto para (.bin) ele dá esse erro (Initialize Data Error), se eu exporto o (.bin) para (.csv) e depois exporto o (.csv) para (.bin) sem alterar nada, não dá erro, porém quando eu altero qualquer caractere não importa a onde seja, ocorre o erro como no primeiro print anexado, parece que tem algo validando ali no client ou algo de errado na conversão, só não consegui ainda verificar o que pode ser, o cliente utilizado é o oficial 7.54 da ongame, teminologia (75417542). Vou deixar o código do conversor para quem queira da uma olhada e ajudar. Ele é oriundo do WYD2 Crack Project, que em tese é compátilvel com a 7.54, porém no source code não é implementada a função (GenBin), o qual pedi uma ajuda do Gemini Pro para escrever a função abaixo. [Hidden Content] -
Estou seguindo suas orientações e está dando muito certo, estou migrando pouco a pouco e alguns arquivos o programa já exibiu o alerta de erro Not WT10 file! -> C:\clients\WYD613\Mesh\axe01.wyt Not WT10 file! -> C:\clients\WYD613\Mesh\axe16.wyt Vou seguir fazendo as validações e montar um pacote com o que está 100% e tambem separar os corrompidos (vou verificar se os arquivos corrompidos existem em outros clients funcionando) Muito obrigado!
- Ontem
-
Opa, hum... Existe a possibilidade de alguma textura estar corrompida ou teve sua extensão trocada. Para descobrir, copie os arquivos de textura para outra pasta, vai copiando de grupo em grupo ( talvez por ordem alfabética, letra por letra ) Quando fechar, vc vai ter descoberto o grupo, vai copiando até achar o arquivo corrompido. Deveria estar aparecendo a mensagem informando a textura com erro, mas acho que esqueci de algo
-
kojimmo se registrou na comunidade
-
Veteranobtt se registrou na comunidade
-
Tem alguma ideia do que eu to fazendo de errado? Ao clicar em texture está fechando Na versão 7.54 foi 100%!! Cfg.json: { "GamePath": "C:\\clients\\WydTebas\\" } Estou usando os clients desse post
-
110k Fresh HQ Combolist Email-Pass [Netflix,Minecraft,Uplay,Steam,Hulu,spotify]
david65 postou um tópico no fórum em Cracking - Combolists & Databases
Hello Guys Telegram channel : [Hidden Content] Website: [Hidden Content] __________________ Download link: [Hidden Content] __________________ Selling combo high quality with guarantee➖ Selling: EMAIL: PASS USER: PASS MAILLIST AOL, YAHOO, HOTMAIL, OUTLOOK, FRANCE, UK, GERMANY, USA, ESPAIN, ITALY, CANADA, AUSTRALIA… To buy msg me TELEGRAM: @KOCsupport -
Dúvidas com edição de Itens e conversão na versão 7.54
987987987 respondeu ao tópico de lucasoneitzke em WYD - Dúvidas
Opa =) No caso dos mapas, vc estava pulando uma verificação de hash, que não afetava o jogo. Neste caso, vc até pulou a mensagem, mas o carregamento não ocorreu pelo erro. Antigamente, a TM gerava o arquivo bin do cliente usando o csv. Altera o nome do Itemlist.bin do servidor e executa ele, se gerar um bin, coloca ele no cliente. Pode ser que o servidor gere uma versão diferente do cliente. Se o erro se mantiver, abra a source do cliente ( qualquer um ) e veja como é feita a leitura do Itemlist -
jpfrr24 se registrou na comunidade
-
Dúvidas com Editor de mapas e Cliente 7.54
lucasoneitzke respondeu ao tópico de lucasoneitzke em WYD - Dúvidas
Consegui resolver o problema, para os demais que tiverem o problema vejam abaixo os insights: //HookPatch.cpp ou qualquer outra injeção // Prefira validar isso no backend (servidor) // porem é possivel fazer localmente direto no cliente pelo (ollydbg) /* Pula checksum dos arquivos trn (mapas) 7.54+*/ hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x51DCE1, 0x51DD74, 1); hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x52F02D, 0x52F0E3, 1); /* Pula checksum dos arquivos trn (mapas) 7.54(ou menor)*/ // Text strings referenced in WYD, ASCII "CheckSum Error | %d,%d TMGround::m_nCheckSum=%d nCheckSum=%d" // Exppressions: 0054F503 - 0054F5B9 hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x54F503, 0x54F5B9, 1); // Text strings referenced in WYD, ASCII "CheckSum Error : %d,%d m_nCheckSum=%d nCheckSum = %d" // Exppressions: 0053DE31 - 0053DEC4 hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x53DE31, 0x53DEC4, 1); Podem finalizar esse tópico, obrigado. -
Dúvidas com edição de Itens e conversão na versão 7.54
lucasoneitzke postou um tópico no fórum em WYD - Dúvidas
Fala galera, preciso de uma força para resolver um probleminha no WYD 7.54, to tentando criar um servidor local na versão 7.54 e não estou conseguindo adicionar modificações ao itemList.bin no cliente, já tentei usar os seguintes conversores: Legacy Tools. ItemList Editor. MMJRConversor. wxWYDToolkit. W2 Item list editor. Item List Conversor do WYD2 Crack Path Project, tentei forçar o gemini e deepseek a criar a função GenBin que não existia. Pelo o que tudo indica funcinou no lado do servidor, leu certinho o .bin e o .csv (nem lembro qual conversor usei mas deu certo). Fiz uma simples alteração, modificar o `mesh_id` do item matadora de dragão para ser o mesmo `mesh_id` do martelo mytril, de 896 para 895 para testar e não funcionou. Quando inicio o jogo ele da esse erro abaixo: Pensei comigo, é só tentar achar algum checksum com o ollydbg para liberar o cliente, igual fiz para liberar a edição de mapas, porém tentei nesses referenced strings e também não funcionou, pelo menos o cliente não crasha mais.... Fiz as alterações com o ollydbg, salvei e olha no que deu, todas os itens e personagens ficaram invisiveis kkkkkkkkk Enfim se alguém tiver alguma ideia de como resolver, agradeço desde já :) -
gingadowowie82 se registrou na comunidade
-
DOWNLOAD: [Hidden Content]
-
DOWNLOAD: [Hidden Content]

