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  7. Há quantos anos você está escrevendo esse WYD Studio? Sinceramente fazem mais de 15 anos que eu fazia parte da antiga Cb e recentemente na Wb e voltei a pouco tempo devido a nostalgia. Vejo que não há mais o espírito de comunidade, não vejo mais colaboração, descobertas, até mesmo fórum deve estar limitando o que postar. E tudo que é descoberto fazem virar mercadoria, o WYD é um jogo de quase 20 anos, ninguém vai jogar isso aqui, só nós e alguns gatos "pingados", a base de jogadores tá cada vez menor e não há interesse pelas novas gerações. Outra, o jogo é crackeado de uma versão original, todo avanço que a comunidade faz, é ilegal. Vários softwares se perderam pelo tempo, relelases, sources, utilitários, hacks e não há uma knowledge base onde compartilhamos, somente kicklists e tópicos num fórum onde os moderadores e administradores podem excluir e ocultar conteúdos deliberadamente, neste fórum eu tenho certeza que muitos conteúdos foram excluídos ou estão em privado, muito em detrimento de "direito autoral", não existe direito autoral em jogo crackeado, deveria ser de todos já que essa é uma comunidade cracking, mas é óbvio que a Wb tem interesses econômicos inclusive protegendo alguns servidores não oficiais e tomando vantagem, já que eles retem pra si mesmos toda a base de conhecimento (esse fórum). No fim se todo mundo não se ajudar, vai sobrar poucos, e esses poucos vão acabar trabalhando diretamente com Joyimpact ou com qualquer uma com contrato de pela mesma, como a RaidHut, quem sabe não trazem até o WYD M pra RaidHut e dão um up na comunidade trazendo mais player do mobile, embora eu tenha jogado ele e achei meio bosta, os gráficos tão bom só a jogabilidade parece que fizeram uma emulação com winlator. Nem todo mundo quer abrir um servidor pra ganhar dinheiro, eu por exemplo só quero jogar localhost e no máximo um Hamachi com meus primos, quando eu cansar pode ter certeza que vou compartilhar tudo o que fiz com vocês. Então uma dica, se andar esse projeto fazem ele direto no Github, com Wiki, pages e etc pra não depender do fórum. Utilizem dos modelos 3D já existentes pra construir o alicerce do jogo, depois substituam esses modelos pelos seus proprios, por fim não atrelem o nome WYD ao jogo que vocês criarem, nomeie como algo do tipo "Age of Kersef", isso tudo pra evitar direitos autorais legais, e não esqueça de registrar a marca ou o jogo nacionalmente, em 15 anos é totalmente possível, e nem precisa se dedicar fulltime, só manter a constância diária ou semanal. Boa sorte aos que se aventurarem!
  8. ⚔️ [RECRUTAMENTO] PROJETO LOS PIKAS - O PVE É NOSSO! ⚔️ Fala, clã! Beleza? ✌️ Você já sentiu aquela vergonha de entrar numa sala de missão com seu set de Kungi ou Cazeaje e ser expulso porque não tinha o status de um Set de Recompensa (SR)? No Projeto Los Pikas, a gente quer acabar com a "luta de classes" em Ernas. Foco no PvE raiz, diversão em grupo e visual épico para TODOS! 🎮🔥 🚀 STATUS DO PROJETO (JÁ ESTÁ ON!) O projeto não é promessa, a infraestrutura já está voando baixo: 🟢 ESTABILIDADE TOTAL: Online há semanas sem cair (Uptime monstro). ⚡ PING LISO: Perfeito para PVP e Missões. 🛠️ SETUP PROFISSIONAL: Instalador automatizado e que já configura e instala C++, DirectX, .NET programas essenciais para jogos. Onde eu baixo? como eu instalado? [Hidden Content] 🖥️ PATCHER FULL: Sistema de reparo, notícias e criação de conta 100% integrados. Como criar conta? link: [Hidden Content] 🔥 FILOSOFIA: FIM DO "SET e PET DE POBRE" e e começo de Set, visual e PET para todos. A proposta é simples: Você entra para se divertir, não para pagar conta. ✅ TODOS OS ITENS LIBERADOS: Sets de Cash, Acessórios, Pets e SRs acessíveis. Chega de ser o "mendigão" da sala. ✅ PVE EM PRIMEIRO LUGAR: Queremos que sua build e habilidade contem mais que sua carteira. 🚫 CASH DESATIVADO: No momento, nem estamos vendendo Cash. O foco é o desenvolvimento e a diversão. 💎 VIP NÃO É O FOCO: O projeto de sistema VIP é algo secundário e futuro, apenas para ajudar nos custos da Host (manutenção). Não estamos aqui pelo lucro, estamos pela nostalgia. 🛠️ PRECISAMOS DE VOCÊ NO TIME (VAGAS): A base tá pronta, agora queremos "Deixar os chars OP novamente" ao jogo, e criar conteúdo novo. Estamos recrutando: [DEV]: Programador, experiencia em visual studio e servidores grand chase. 💻 [3D] ARQUITETO DE MAPAS, Pet, Chars: Para criar novas áreas de exploração e dar um tapa nos cenários. 🗺️ [Artista] : Para artes, banners e interfaces. 🎨 📫 COMO ENTRAR EM CONTATO? Se você tem o conhecimento técnico, odeia P2W e quer ajudar a construir um ambiente onde o player é respeitado, cola com a gente: 📌 Discord: [Hidden Content] 📌 Link download: [Hidden Content] 📌 Link do Blog: [Hidden Content] 📌 Link do youtube: [Hidden Content] 🛡️ VAMOS REERGUER ESSA LENDA JUNTOS! 🛡️
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  13. A sua fala é correta em partes, não é todo servidor que vai ser processado, já que ele provavelmente vai ser fechado por má administração pouco tempo depois. E sim, ela pode com facilidade solicitar uma "liminar" para encerrar as atividades enquanto o processo anda. Pode demorar o que for, ela já conseguiu o que queria, que é encerrar as atividades. Mas vamos esquecer esse ponto por um momento, já que aqui não é sobre servidores, mas um reboot/remake. Suponha que vc tenha os direitos do jogo, que o WYD é seu. Mesmo que vc não queira continuar com o jogo e esteja só farmando nostalgia, assim que um jogo novo surgir, com a sua propriedade, as cifras vão falar mais alto. Rapidinho vc vai querer uma bela indenização :) Novamente, estamos falando de um projeto novo, que teria a propriedade deles. No mínimo sucesso, eles iriam atrás do código e da indenização. Sobre o financeiro, não duvido que muitos gastem horrores com o jogo, e tenha muito adm sendo bancado pelos jogadores. Mas o custo de um jogo é muito, muito grande. Um bom arquiteto já contabilizaria R$ 32~34k mensal, então adicionaria os outros membros, não é fácil. Ainda sim, o projeto pode não sair, muito facilmente a equipe pode falsificar os dados e entregar um jogo cagado, como acontece muito nos dias de hoje. Venho estudando e me preparando desde a publicação do meu emulador, falta só a grana agora. Vamos torcer para o pessoal do PW pagar a conta do projeto
  14. Genial!! Vou criar um render web Edit1: Vou ajudar mais um pouquinho, tá em TMMesh.cpp Edit2: Acabei de renderizar um machado assasino, to em choque kkkkkk
  15. Mano, tira esse lance de que a Raid Hut pode derrubar um projeto, isso aconteceu uma x na historia e se mostrou ineficiente. A raidhut nao processa ninguem desde 2019, o processo sobre o beto esta tramitando até hoje porque nunca conseguiram intimar ele, eles sabem que nao vale a pena processar servidores. Sobre a adaptação grafica do jogo, tambem entendo que é super possivel, hoje servidores tem essa bala financeira pra investir tranquilamente, falta vontade só.
  16. Isso está estranho. Vc converte bin > csv > bin sem erro, mas ao alterar qualquer valor, dá erro. Abra o bin original com um editor hex, converta para csv e depois volte para bin, compare os arquivos binários. Altere um status da primeira linha, acho que é a face de TK, converta de volta para bin, abra com um editor hex e compare os arquivos.
  17. Testei com bloco de notas e notepad++ com encode windows 1252, por causa dos caracteres extras.
  18. Como está abrindo o CSV? Ao abrir com Excel ou outros, pode estar formatando os caracteres, trocando ponto por vírgula por ex. Abra o csv com o bloco de notas, mude e teste. O fato de vc exportar e importar sem alterar nada, me parece que o conversor está correto.
  19. Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. - D L Moody

  20. Outra sugestão? Quando eu altero qualquer coisa no (.csv) e exporto para (.bin) ele dá esse erro (Initialize Data Error), se eu exporto o (.bin) para (.csv) e depois exporto o (.csv) para (.bin) sem alterar nada, não dá erro, porém quando eu altero qualquer caractere não importa a onde seja, ocorre o erro como no primeiro print anexado, parece que tem algo validando ali no client ou algo de errado na conversão, só não consegui ainda verificar o que pode ser, o cliente utilizado é o oficial 7.54 da ongame, teminologia (75417542). Vou deixar o código do conversor para quem queira da uma olhada e ajudar. Ele é oriundo do WYD2 Crack Project, que em tese é compátilvel com a 7.54, porém no source code não é implementada a função (GenBin), o qual pedi uma ajuda do Gemini Pro para escrever a função abaixo. [Hidden Content]
  21. Estou seguindo suas orientações e está dando muito certo, estou migrando pouco a pouco e alguns arquivos o programa já exibiu o alerta de erro Not WT10 file! -> C:\clients\WYD613\Mesh\axe01.wyt Not WT10 file! -> C:\clients\WYD613\Mesh\axe16.wyt Vou seguir fazendo as validações e montar um pacote com o que está 100% e tambem separar os corrompidos (vou verificar se os arquivos corrompidos existem em outros clients funcionando) Muito obrigado!
  22. Ontem
  23. Opa, hum... Existe a possibilidade de alguma textura estar corrompida ou teve sua extensão trocada. Para descobrir, copie os arquivos de textura para outra pasta, vai copiando de grupo em grupo ( talvez por ordem alfabética, letra por letra ) Quando fechar, vc vai ter descoberto o grupo, vai copiando até achar o arquivo corrompido. Deveria estar aparecendo a mensagem informando a textura com erro, mas acho que esqueci de algo
  24. Tem alguma ideia do que eu to fazendo de errado? Ao clicar em texture está fechando Na versão 7.54 foi 100%!! Cfg.json: { "GamePath": "C:\\clients\\WydTebas\\" } Estou usando os clients desse post
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