Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. [Hidden Content] Telegram Channel: [Hidden Content] My telegram: @BrowzData
  3. DOWNLOAD: [Hidden Content]
  4. DOWNLOAD: [Hidden Content]
  5. Hoje
  6. Falando sem considerar a pessoa, pois nem sei de quem se trata ( não baixei/executei ): Pode ser que seja um iniciante tentando, mas ao meu ver, seria intencional. Para "evitar" que o código seja executado de qualquer forma/pessoa, essas alterações são feitas. Pode ser que exista um DLL patch que corrija esses valores ( exe já pronto ) ou durante o build um script altere certos locais nos arquivos temporários antes de terminar o build ( no caso ocorrendo só na máquina do dev ). Eu não confiaria nesse projeto, ao menos, faria uma revisão completa.
  7. Pergunta sincera: O cliente possui diversos bugs graves. Um deles é erro na textura após alguns minutos. Ex: // No .h: IDirect3DTexture9* m_ppUITexture[512]; // No .cpp: Acessa até índice 999 (MAX_UI_TEXTURE = 1000) IDirect3DTexture9* TextureManager::GetUITexture(int nIndex, DWORD showTime) { if (nIndex < 0 || nIndex > MAX_UI_TEXTURE) // MAX_UI_TEXTURE = 1000 return nullptr; if (m_ppUITexture[nIndex] != nullptr) // SE nIndex > 511: BUFFER OVERFLOW! Resultado: Índices 512-999 acessam memória fora do array m_ppUITexture[512] Pode sobrescrever outros dados (outros arrays, variáveis, código), Texturas brancas porque retorna L1xo da memória (Isso ocorre após uns minutos), Crash aleatório quando corrompe memória crítica (ocorre em menos de 2 minutos após as texturas brancas). A pergunta é: Como praticamente todos os códigos "desse programador" cujo nome aparece ao abrir o TMSrv possuem falhas graves, isso é proposital ou é inexperiência crônica e desleixo por parte dele? fread(m_stUITextureList, sizeof(m_stUITextureList), 1, fpBin); // m_stUITextureList tem 1000 elementos // Mas no .h: stTextureListInfo m_stUITextureList[MAX_UI_TEXTURE]; // 1000 ✓ // No .cpp: stTextureListInfo m_stUITextureList[512]; // SÓ 512! Se o arquivo .bin tem 1000 entradas: Lê 1000 registros × sizeof(stTextureListInfo) Mas array só tem espaço para 512 Buffer overflow corrompe memória adjacente Informações de textura ficam corrompidas Texturas carregam com formato/alfa errado ( brancas) O Código de Debug no .cpp Confirma for (int i = 0; i < 1000; ++i) // Itera até 1000! { // Modifica m_stUITextureList // Para i > 511: CORROMPE MEMÓRIA! if (i == 396) // Índice 396 ainda é válido (dentro de 512) { sprintf(m_stUITextureList.szFileName, "UI\\select06.wyt"); m_stUITextureList.cAlpha = 65; } } Ele sabia do problema e tentou corrigir alguns índices? Edit: Após a correçao, o cliente tá rodando sem falhas. Vou testar por mais um tempo.
  8. O melhor momento da vida é aquele em que compreendemos que em todos os momentos Deus estava cuidando de nós. - Autor Desconhecido

  9. Ontem
  10. Hello Guys Download link: [Hidden Content] __________________ Selling combo high quality with guarantee➖ Selling: EMAIL: PASS USER: PASS MAILLIST AOL, YAHOO, HOTMAIL, OUTLOOK, FRANCE, UK, GERMANY, USA, ESPAIN, ITALY, CANADA, AUSTRALIA… To buy msg me TELEGRAM: @KOCsupport
  11. Olá amiges, segue um cheat free para o AbyssalPK, funções simples, apenas para diversão. Site do AbyssalPK Scan: [Hidden Content] Download: [Hidden Content] Como utilizar? apenas faça o download da DLL, coloque ela dentro da pasta do jogo, e abra o game normalmente.
  12. DOWNLOAD: [Hidden Content]
  13. Hello Guys Download link: [Hidden Content] __________________ Selling combo high quality with guarantee➖ Selling: EMAIL: PASS USER: PASS MAILLIST AOL, YAHOO, HOTMAIL, OUTLOOK, FRANCE, UK, GERMANY, USA, ESPAIN, ITALY, CANADA, AUSTRALIA… To buy msg me TELEGRAM: @KOCsupport
  14. Tópico fechado. 8 - Contas recém-criadas estão PROIBIDAS de vender nesta área de MarketPlace, somente estão permitidos publicar anúncios de compra.
  15. DPWNLOAD: [Hidden Content]
  16. DOWNLOAD: [Hidden Content]
  17. eu estava quebrando a cabeça toda hora procurando mob por mob pra ver o que cada um dropava, e nao achava na pasta um arquivo com todos os drops. entao decidi criar um, foi rapido ate criar um, salve pro chatgpt. pra usar: colocar o exe na pasta onde tem a pasta npc e o arquivo itemlist.csv e abrir o executavel, ele vai criar um drops.txt com os drops de todos os mobs, vai ter os item dos npc no meio tbm. se editar o drop de algum mob, so rodar o exe dnv. download: [Hidden Content] coloquei o arquivo .py que usei pra criar o exe caso algm queira ver
  18. DOWNLOAD: [Hidden Content]
  19. DOWNLOAD: [Hidden Content]
  20. Não compensa seguir um projeto que outra pessoa pode barrar com facilidade :) Fazendo outros projetos para gerar os recursos necessários para o reboot/remake. Apesar do financiamento coletivo ser uma possibilidade, estou na linha de bancar tudo sozinho.
  21. Última semana
  22. Você chegou a fazer algo do tipo, não foi?
  23. Boa tarde, Tomei a iniciativa de upar no Terabox: [Hidden Content]
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.