Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Hello Guys Telegram channel : [Hidden Content] Website: [Hidden Content] __________________ Download link: [Hidden Content] __________________ Selling combo high quality with guarantee➖ Selling: EMAIL: PASS USER: PASS MAILLIST AOL, YAHOO, HOTMAIL, OUTLOOK, FRANCE, UK, GERMANY, USA, ESPAIN, ITALY, CANADA, AUSTRALIA… To buy msg me TELEGRAM: @KOCsupport
  3. Hoje
  4. VEM ! aqui tem KIT INICIANTE + CADASTRO PREMIADO (15K DONATE) ! WYD Infinity 🥇Lançamento Oficial 12/12 - Preparando evento para essa semana! 🔰Versão: 7.87 🔰EXP: MEDIO 🔰Drop: MEDIO / HARD 🔰Rates Compositores: MEDIO 📌Sistema RECONNECT: Reconect caso tome DC 📌Sistema lojinha Global Fantasma 📌Cadeado Block: Bloqueia trade e mover item 📌Sistema de Altar pvp Armia 📌Sistema de Roleta 📌Sistema de Roleta 📌Sistema de Grupos 📌Refinação de montaria clicando amago com direito 📌Arenas PVP com apostas 🟢Ranking PVP In Game 🟢Ranking Level In Game 🟢Painel Pix para envio donate player pra player 🟢DropList In Game 🟢Filtro Drop 🆚Guerra de Torres as 21h KIT MIGRAÇÃO COMPLETO PARA GUILDAS (CHAME NO WHATSAPP). Link do grupo Whatsapp : [Hidden Content] Site : www.infinitywyd.com
  5. DOWNLOAD: [Hidden Content]
  6. DOWNLOAD: [Hidden Content]
  7. Ontem
  8. Hello Guys Download link: [Hidden Content] __________________ Selling combo high quality with guarantee➖ Selling: EMAIL: PASS USER: PASS MAILLIST AOL, YAHOO, HOTMAIL, OUTLOOK, FRANCE, UK, GERMANY, USA, ESPAIN, ITALY, CANADA, AUSTRALIA… To buy msg me TELEGRAM: @KOCsupport
  9. Olá @Cage. Esse item de engajamento para redes sociais foi descontinuado da loja. Inclusive, já o desativei para evitar quaisquer contratempos
  10. DOWNLOAD: [Hidden Content]
  11. DOWMLOAD: [Hidden Content]-
  12. Prefiro não citar o nome porque não acho que agregaria algum valor. Mas a forma como os problemas existem é bem curiosa. Levanta questionamentos tipo: Ele é muito leigo ou apenas mal intencionado? Ou os dois? Porque não se trata de um arquivo com erros, mas são praticamente todos, sabe? Algo que daria mais trabalho pra bagunçar do que pra arrumar. Mas, destruir é fácil. O Difícil é construir.
  13. [Hidden Content] Telegram Channel: [Hidden Content] My telegram: @BrowzData
  14. DOWNLOAD: [Hidden Content]
  15. DOWNLOAD: [Hidden Content]
  16. Falando sem considerar a pessoa, pois nem sei de quem se trata ( não baixei/executei ): Pode ser que seja um iniciante tentando, mas ao meu ver, seria intencional. Para "evitar" que o código seja executado de qualquer forma/pessoa, essas alterações são feitas. Pode ser que exista um DLL patch que corrija esses valores ( exe já pronto ) ou durante o build um script altere certos locais nos arquivos temporários antes de terminar o build ( no caso ocorrendo só na máquina do dev ). Eu não confiaria nesse projeto, ao menos, faria uma revisão completa.
  17. Pergunta sincera: O cliente possui diversos bugs graves. Um deles é erro na textura após alguns minutos. Ex: // No .h: IDirect3DTexture9* m_ppUITexture[512]; // No .cpp: Acessa até índice 999 (MAX_UI_TEXTURE = 1000) IDirect3DTexture9* TextureManager::GetUITexture(int nIndex, DWORD showTime) { if (nIndex < 0 || nIndex > MAX_UI_TEXTURE) // MAX_UI_TEXTURE = 1000 return nullptr; if (m_ppUITexture[nIndex] != nullptr) // SE nIndex > 511: BUFFER OVERFLOW! Resultado: Índices 512-999 acessam memória fora do array m_ppUITexture[512] Pode sobrescrever outros dados (outros arrays, variáveis, código), Texturas brancas porque retorna L1xo da memória (Isso ocorre após uns minutos), Crash aleatório quando corrompe memória crítica (ocorre em menos de 2 minutos após as texturas brancas). A pergunta é: Como praticamente todos os códigos "desse programador" cujo nome aparece ao abrir o TMSrv possuem falhas graves, isso é proposital ou é inexperiência crônica e desleixo por parte dele? fread(m_stUITextureList, sizeof(m_stUITextureList), 1, fpBin); // m_stUITextureList tem 1000 elementos // Mas no .h: stTextureListInfo m_stUITextureList[MAX_UI_TEXTURE]; // 1000 ✓ // No .cpp: stTextureListInfo m_stUITextureList[512]; // SÓ 512! Se o arquivo .bin tem 1000 entradas: Lê 1000 registros × sizeof(stTextureListInfo) Mas array só tem espaço para 512 Buffer overflow corrompe memória adjacente Informações de textura ficam corrompidas Texturas carregam com formato/alfa errado ( brancas) O Código de Debug no .cpp Confirma for (int i = 0; i < 1000; ++i) // Itera até 1000! { // Modifica m_stUITextureList // Para i > 511: CORROMPE MEMÓRIA! if (i == 396) // Índice 396 ainda é válido (dentro de 512) { sprintf(m_stUITextureList.szFileName, "UI\\select06.wyt"); m_stUITextureList.cAlpha = 65; } } Ele sabia do problema e tentou corrigir alguns índices? Edit: Após a correçao, o cliente tá rodando sem falhas. Vou testar por mais um tempo.
  18. O melhor momento da vida é aquele em que compreendemos que em todos os momentos Deus estava cuidando de nós. - Autor Desconhecido

  19. Última semana
  20. Hello Guys Download link: [Hidden Content] __________________ Selling combo high quality with guarantee➖ Selling: EMAIL: PASS USER: PASS MAILLIST AOL, YAHOO, HOTMAIL, OUTLOOK, FRANCE, UK, GERMANY, USA, ESPAIN, ITALY, CANADA, AUSTRALIA… To buy msg me TELEGRAM: @KOCsupport
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.